4 de julho

667 93 130
                                    

[Atualização da Autora em 16/12/2022]

Em meados de 2017/18, criei essa fanfic pro fandom de Stranger Things no Spirit Fanfiction. Um tempo depois, resolvi transformar a história num original, isso significa que troquei os nomes dos famosos utilizados no enredo para nomes criados por mim (segue lista abaixo).

[Ah, se você já leu a fic no spirit, por favor não dê spoilers nos comentários, em respeito a quem começou a ler agora. Todo mundo agradece! E os capítulos hots estarão sinalizados com (+18) no título! Obrigada pelo apoio de sempre!]

Para você reconhecer os personagens:

ANTIGO CASTING (Novos Nomes criados por mim)

Millie Bobby Brown como Agnes Ross Brown (Aggy); Finn Wolfhard como Finnick Allen (Finn); Jack Dylan Grazer como Frederick Thompson (Fred); Noah Schnapp como Dylan Cox Baker; Chloe Schnapp como Chloe Baker; Íris Apatow como Kayla Martinez; Romeo Beckhamm como Andrew Dévnick; Sadie Sink como Valerie Bennet (Val); Jacob Sartorius como Trevor Steinfeld; Caleb McLaughlin como Ryan Jones; Ayla Tesler-Mabe como Ayla Steinfeld; Nick Wolfhard como Joseph Allen; Mary Wolfhard como Rosie Allen; Gaten Matarazzo como Griffin Foster; Ava Brown como Madison Brown; Kelly Brown como Lanna Ross Brown;

A fanfic foi publicada como livro na Amazon, na versão e-book. Estou em processo de reestruturação da história para lançar a trilogia (SIM, a fanfic completa gerou 3 livros) em 2023. Acompanhe as atualizações no ig autoraamandapillchard.

[//fim dos recados da autora]

Oiiiieeee, atualização dupla para os meus leitores lindos! :) Não se esqueçam de votar e comentar nos trechos mais legais! 

LÁ VEM BOMBA NOS PRÓXIMOS!

O lar de Fred, pertence ao térreo do prédio. A porta semi aberta, facilita nossa entrada. Segurando a bolsa com uma mão, e a minha com a outra, Thompson adentrou a sala berrando o nome da mãe.

— Finalmente você apareceu por aqui, senhor Dylan! — A simpática mulher surgiu na sala, com um celular grande na mão, com capinha rosa, emitindo um barulho irritante do jogo candy crush.

— Olá, senhora Thompson. — Cumprimento-a. Já tinha visto fotos dela no celular do meu namorado, mas seu olhar singelo e amável era mais evidente pessoalmente.

Angela é bonita e parece ser mais jovem do que realmente é. Assim como o filho, ela possui a pele levemente dourada, cabelos castanhos escuros, ondulados e longos, e diferente de Fred, seus olhos são azuis. O sorriso, largo, esticando os lábios finos, consegue me transmitir paz instantaneamente. Era como se eu estivesse sendo abraçado e acolhido, só de vê-la.

— Pode parar por aí, me chame de Angela. — Ordena. — Não quero ficar sendo chamada de senhora por aí, não tenho cara de ser tão velha. — Não contive a risada. Logo, fui apertado em seus braços, reparando que sou alguns centímetros mais alto que ela. — Você está bem?

Suas íris azuis percorriam meu rosto, centímetro por centímetro, verificando de perto os pequenos sinais de lesões e a minha esclera avermelhada.

— Estou bem, obrigado. — Thompson não conseguia manter-se em silêncio por muito tempo quando percebia uma mentira ao seu redor.

— O que foi? Você pode se abrir aqui. Você sabe. — Insiste, percebendo o tremor nas minhas mãos.

Rendido, me deixei ser levado até o sofá. Logo, sua mãe apareceu trazendo consigo um copo com água. Beberiquei o líquido gelado, como se ele pudesse ser o responsável pela desobstrução das minhas vias aéreas. Finalmente, respirei fundo, enchi os pulmões de oxigênio e liberei as moléculas, vagarosamente pela boca.

Inferno em Nova York [Fillie] - versão fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora