Quase inconsciente (+18)

885 86 237
                                    

Aproveita que você tá no começo e já aperta na estrelinha! O voto é muito importante! Beijos!!!

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

[Atualização da Autora em 16/12/2022]

Em meados de 2017/18, criei essa fanfic pro fandom de Stranger Things no Spirit Fanfiction. Um tempo depois, resolvi transformar a história num original, isso significa que troquei os nomes dos famosos utilizados no enredo para nomes criados por mim (segue lista abaixo).

[Ah, se você já leu a fic no spirit, por favor não dê spoilers nos comentários, em respeito a quem começou a ler agora. Todo mundo agradece! E os capítulos hots estarão sinalizados com (+18) no título! Obrigada pelo apoio de sempre!]

Para você reconhecer os personagens:

ANTIGO CASTING (Novos Nomes criados por mim)

Millie Bobby Brown como Agnes Ross Brown (Aggy); Finn Wolfhard como Finnick Allen (Finn); Jack Dylan Grazer como Frederick Thompson (Fred); Noah Schnapp como Dylan Cox Baker; Chloe Schnapp como Chloe Baker; Íris Apatow como Kayla Martinez; Romeo Beckhamm como Andrew Dévnick; Sadie Sink como Valerie Bennet (Val); Jacob Sartorius como Trevor Steinfeld; Caleb McLaughlin como Ryan Jones; Ayla Tesler-Mabe como Ayla Steinfeld; Nick Wolfhard como Joseph Allen; Mary Wolfhard como Rosie Allen; Gaten Matarazzo como Griffin Foster; Ava Brown como Madison Brown; Kelly Brown como Lanna Ross Brown;

A fanfic foi publicada como livro na Amazon, na versão e-book. Estou em processo de reestruturação da história para lançar a trilogia (SIM, a fanfic completa gerou 3 livros) em 2023. Acompanhe as atualizações no ig autoraamandapillchard.

[//fim dos recados da autora]

Eu escuto os gritos de ódio???????????????



- Finn. - Roubei meu cigarro de volta, e prossegui com o ciclo de tragar e soltar, relaxando os músculos tensionados pela longa tarde de trabalho daquela sexta feira. Ela se mexeu em cima do meu colo, dessa vez, esfregando o lóbulo da minha orelha direita com a ponta dos dedos.

- Esse cigarro tem um cheiro gostoso.

- É de cravos. - Respondi. Percebi que na sua língua, havia um piercing. Seu rosto oval, bochechas avantajadas e olhos amendoados, combinavam entre si, apesar de não ser uma das imagens mais bonitas que vi percorrer a pequena residência de Ryan esta noite.

- Meu nome é Margy. - Apresentou-se sem eu perguntar.

- Você é parente do Ryan? - Perguntei, virando minha cabeça pro lado, procurando meu amigo que já não estava mais ali. Só um bando de estranhos que eu ignorava faziam-se presentes na sala. A moça reclamou, pois segundo ela, já tinha dito que era prima de Jones, mas eu não havia prestado atenção. Novamente, moveu suas nádegas sobre a minha coxa, atiçando meus instintos masculinos.

- Bem que vocês se parecem mesmo - Comentei sem saber o que dizer. Ouvi um estardalhaço na cozinha, e logo, a sala esvaziou-se significativamente.

- Nossa, você tá tão sóbrio que tá chato. - Disse, puxando-me do sofá junto com ela.

A forma como ela me ergueu pela parte posterior do cotovelo, rápido, fez com que eu ficasse tonto imediatamente, pois já estava um pouco bêbado, mas não me importaria se ficasse mais. Ela me tomou pela mão e foi me guiando até a cozinha, esbarrando em um monte de gente esquisita que eu acho que Ryan nem deve conhecer porque aquilo já estava fugindo do controle. A bagunça ali havia sido provocada por uma garrafa de Gim quebrada no chão, expulsando forte cheiro de zimbro. Margy pegou dois copos de shot no armário e encheu-os de vodca.

- Arregou? - Perguntou suspendendo seu copinho.

Dei de ombros e catei o meu, brindando com ela. Viramos os copos na boca imediatamente fazendo caretas juntos. Ela repetiu o processo comigo mais cinco vezes. Minha garganta ardia, conforme o álcool descia goela abaixo. Conforme a bebida era absorvida, comecei a ficar enjoado, com ânsia de vômito, mas ao mesmo tempo eufórico, muito tonto e agitado. A moça virou-se para conversar com um cara, totalmente desconhecido para mim. Ela estende a mão para ele, e depois para mim. Em sua palma, existiam dois comprimidos. Suas sobrancelhas suspendem-se, e eu não hesito em enfiar um deles na boca. Seja lá o que for isso, só espero que não me mate.

Inferno em Nova York [Fillie] - versão fanficWhere stories live. Discover now