Roosevelt Island

493 70 59
                                    

[Atualização da Autora em 16/12/2022]

Em meados de 2017/18, criei essa fanfic pro fandom de Stranger Things no Spirit Fanfiction. Um tempo depois, resolvi transformar a história num original, isso significa que troquei os nomes dos famosos utilizados no enredo para nomes criados por mim (segue lista abaixo).

[Ah, se você já leu a fic no spirit, por favor não dê spoilers nos comentários, em respeito a quem começou a ler agora. Todo mundo agradece! E os capítulos hots estarão sinalizados com (+18) no título! Obrigada pelo apoio de sempre!]

Para você reconhecer os personagens:

ANTIGO CASTING (Novos Nomes criados por mim)

Millie Bobby Brown como Agnes Ross Brown (Aggy); Finn Wolfhard como Finnick Allen (Finn); Jack Dylan Grazer como Frederick Thompson (Fred); Noah Schnapp como Dylan Cox Baker; Chloe Schnapp como Chloe Baker; Íris Apatow como Kayla Martinez; Romeo Beckhamm como Andrew Dévnick; Sadie Sink como Valerie Bennet (Val); Jacob Sartorius como Trevor Steinfeld; Caleb McLaughlin como Ryan Jones; Ayla Tesler-Mabe como Ayla Steinfeld; Nick Wolfhard como Joseph Allen; Mary Wolfhard como Rosie Allen; Gaten Matarazzo como Griffin Foster; Ava Brown como Madison Brown; Kelly Brown como Lanna Ross Brown;

A fanfic foi publicada como livro na Amazon, na versão e-book. Estou em processo de reestruturação da história para lançar a trilogia (SIM, a fanfic completa gerou 3 livros) em 2023. Acompanhe as atualizações no ig autoraamandapillchard.

[//fim dos recados da autora]

CAPÍTULOPEQUENO PQ MAIS TARDE TEM ATT EXTRA!!!!! N ESQUEÇA DE VOTAR! BEIJOS

— Fala, filho! Alguém te bateu? — O rosto arredondado de minha mãe mostrava preocupação.

Meu pai abriu o seu jornal, aguardando minha declaração. Sem seus olhares pressionando-me, deslizei a língua sobre os lábios, secos, pela respiração ofegante que saía pela boca.

— Quero apresentar pra vocês uma pessoa com quem estou namorando.

Parker levou a xícara de café até a boca, dando leves bicadas na bebida quente. Suavemente, as folhas impressas do jornal, baixaram-se, revelando seu rosto por completo.

— Quem é? — Curiosa, Karine perguntou. Chloe, claramente tão tensa quanto eu, demonstrava que estava pronta para me defender a qualquer momento. Minhas vistas começaram a escurecer, fazendo-me constatar que minha pressão estava baixando.

— Finalmente você vai trazer uma moça para nos apresentar. Parou de galinhagem, né, filho?!

Diabos... Minha vontade era levantar e sair correndo. Parece que o fato de eu estar com a cara arrebentada era menos importante do que o tema atual da conversa. Meu pai sabia muito bem da minha reputação de ser um rapaz "namorador" na faculdade, no colégio... Mas esse tempo todo em que estive preenchendo meu tempo com relações efêmeras, jamais pensei que fosse capaz de sentir algo tão intenso e maravilhoso, principalmente, por um homem.

— Qual nome? — Insistiu o patriarca.

— Foi ela que deixou esse seu beiço inchado? — Mamãe perguntou, dando uma piscadela, tentando ser engraçada. Meu rosto queimou imediatamente. Com certeza, se eu me olhasse no reflexo das colheres de inox, veria minha face em vários tons de vermelho, além daqueles naturais, resultado das porradas que tomei na cara.

Navegando pelo meu silêncio, tentando encontrar as melhores palavras, mirei na minha irmã gêmea e a vi prestes a abrir a boca para falar algo, então a interrompi antes que aconteça.

— Fred.

— Ouvi Fridha? — Riu o homem, mastigando um pedaço de croissant. — É de Columbia?

Inferno em Nova York [Fillie] - versão fanficWhere stories live. Discover now