Estou apaixonado pelo meu carro.

79 6 40
                                    

 Não demorara para o grande encontro chegar, e a minha vontade era de desistir. Dava-me pânico pensar, que apareceria à inúmeras pessoas em suas televisões, talvez eu não devesse ter aceitado essa proposta maldita.

 Iria atuar somente pelo rendimento financeiro, além das portas que se abririam no mercado. Não, não posso simplesmente recuar quanto uma criaturinha indefesa. Contudo, arrumo a minha bolsa e tomo um remédio para esfriar os ânimos. Encontrando-me pronta, me desfiro para o Volkswagen Fusca, receosa por tudo que aconteceria hoje.

 Quando chego no ambiente combinado, observo que seguranças o rodeavam. Perceptivelmente para conter os fãs insanos da banda, cujo considero sensato; era melhor prevenir um sequestro (ou assassinato).

 Informo para um dos policiais que eu seria a modelo do videoclipe, vendo-o se afastar para confirmar a informação com um superior. Logo, sou liberada para entrar no parque.

 A aparência é como quaisquer outras praças, exceto que as ruas também estavam fechadas, e havia veículos de corrida estacionados.

 —Hello beautiful girl, devo apresentar-lhe o resto de nós. — Tomo um 'sustinho com a voz enrouquecida de 'Rog, entretanto, me esforço para não expressar. A maneira que o baterista me chamou faz um sorriso brotar em meus lábios, patético. —A propósito, você está encantadora hoje.

 Já que possuía o compreendimento que trocaria de roupa, eu estava extremamente básica: com um vestidinho azulado e sandálias amarronzadas; constatei que era uma péssima investida. Simpaticamente agradeci-o comentando que também estava uma graça, o que não era mentira, já que o britânico trajava uma camisa esbranquiçada com mangas e uma gravatinha preta, acompanhadas por calça jeans.

 O Meddows estendeu o braço para entrelaçarmos e assim o fiz. Caminhamos até (o que deduzi ser) os camarins, e o meu pobre coração falhou quando encontrei o restante da banda.

 Caminhamos até (o que deduzi ser) os camarins, e o meu pobre coração falhou quando encontrei o restante da banda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Minhas órbitas, primeiro fixaram-se nos cachinhos de Brian, tão adorável. Depois olhei para John Deacon, o homem estava com uma vestimenta simples. Então, encarei Freddie, jurando que o meu mundo iria parar naquele mísero instante.

 —Pressuponho que seja a Ohana, darling. Por favor, confessa-me que você não atuará com essa roupa ridícula. — O sotaque do vocalista é deveras encantador, mas quis revirar os olhos com a 'rainhazinha me criticando.

 —Não seja insensível com a milady. É ótimo conhecê-la, e não dê ouvidos ao senhor perfeccionista. A sua figurinista já já irá chegar. — Fora John quem se pronunciou, a personalidade tão simpática quanto o seu físico.

 Enquanto esperávamos, os meninos contaram que não tive ensaios porque desejavam que fosse natural, isso deu-me um friozinho na barriga. Basicamente eu seria a garota do piloto, ou resumidamente, a garota do baterista.

 —Não éramos para oficializar esse single, porém o loirinho aí trancou-se no armário até 'Fred desistir da ideia. Após discussões, deduzimos que não é necessário a presença de todos, e particularmente, não quero fazer história com essa ''música''. — Brian comentou a última palavra fazendo aspas com a mão. —Eu e o Deaky não apareceremos no videoclipe.

 —Esses palhaços não compreendem o que é uma melodia dos deuses. — 'Rog disse, fazendo-nos rir, o britânico realmente desejava defender a sua criação.

 No momento em que a minha figurinista apareceu, fomos para o meu camarim. Os traços da desconhecida são comuns, mas a maquiagem excessiva ressalta a sua face. Minha vestimenta é um body prateado-cintilante com um decote chamativo, e as suas costas abertas. Annabeth (sim, eu questionei o seu nome), passou-me um batom avermelhado e colocou as minhas pálpebras douradas; usaria os meus cabelos em um rabo-de-cavalo. Calcei um sapato de salto-alto... e voilá! Estava pronta em trinta e cinco minutos. Me considerei gostosa naquele traje, então não me deu timidez sair usando a mesma. Quando os rapazes me viram os safados sorriram, com exceção de John, que abaixou a sua cabeça possivelmente envergonhado.

 —Can someone give me a napkin? Because I think I babysed here. (Alguém pode me dar um guardanapo? Porque acho que babei aqui). — O Mercury pronunciou maliciosamente, se levantando e vindo até mim para eu dar uma ''voltinha''.

[...]

 Às sete horas da noite finalizamos o nosso trabalho, ressaltando que começamos às onze da manhã. Freddie Mercury sempre vinha com os seus chiliques: ''come on, honey, se esforce!''; ''isso não está bom''; ''fuck, do it again''. O meu corpo estava demasiadamente dolorido quando encerramos, contudo... nós fizemos um clipe perfeito. 

 O vídeo, óbvio, contou mais com a participação do baterista em seu veículo, pilotando pelas ruas em velocidade máxima. Depois, os técnicos adicionariam efeitos especiais para verdadeiramente aparentar que o Meddows estava em uma pista, com outros carros competindo contra.

 A minha presença fora para dar a permissão à corrida; lhe finalizar; e comemorar com 'Rog a sua vitória. Além de filmarem-me "torcendo para o meu namorado'', também as minhas curvas hora ou outra.

 —You were extremely perfect, my dear. I want to hire you as our official actress, do you accept? (Você foi extremamente perfeita, minha querida. Eu quero contratar você como nossa atriz oficial, você aceita?). — Freddie pronunciara contente; quando atentei a proposta tossi, consequentemente esbugalhando os olhos.

 —Wow, wow! É tanta responsabilidade, tem certeza disso?

 —Por que não, namoradinha? Nós formamos um belíssimo par, será incrível atuarmos outra vez. Além que sempre receberá um gratificante salário, pense nisso. — Fora o Taylor quem respondeu-me.

 Que merda estava ocorrendo? Me classificaria enlouquecida se recusasse, contudo, mais insana ainda de embarcar nessa aventura. Desejava responder com a razão, mas o meu coração de fã berrava mais enfurecido. Ultimamente estava sendo tão, tão confuso; e eu nunca pensara que isso fosse acontecer comigo. Vai se foder, porra; sou Ohana Torres! A 'atrizinha que não recebe reconhecimento e fica chorando por não ganhar o papel, isso não está certo!

 Então, pela primeira vez na vida, senti que o universo está conspirando ao meu favor. Que se foda os meus medos! Vá se danar se vou me arrepender ou não... é uma oportunidade completamente única!

 — [...] será uma honra fazer parte da realeza.

Olá, como vocês estão!? Então, estou cá para divulgar três maravilhosos artistas: @hoodlover_; @queenieofBrian_; @deakyismyreligion

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá, como vocês estão!? Então, estou cá para divulgar três maravilhosos artistas: @hoodlover_; @queenieofBrian_; @deakyismyreligion.


O espetáculo do amor.Where stories live. Discover now