Não preciso de proteção

3.8K 298 161
                                    

  Acabamos de chegar de uma caça, isso ai,Dean fala para irmos para um bar comemorar,Sam aceita,eu não recusaria,mas hoje acordei,vamos dizer... meio irritada.

   (Chegando no Bar)

      (S/n)

   Nós nos sentamos em uma mesa,eu estava com a roupa que fui para caça, um calça mais justa, uma blusa simples,e minha jaqueta,e uma bota,essa era uma ótima roupa para caçar,continuando a garçonete chegou e ficou azarando os meninos, Dean pediu uma cerveja,Sam também, eu não queria beber então perguntei se tinha batata frita, ela disse que sim,eu pedi uma batata,Dean era pegador então também ficou paquerando ela.
    Logo percebi um olhar sobre mim era um cara,acho que os meninos também, eu ignorei afinal minha paciência estava zero,logo a garçonete trouxe nossos pedidos,eu comi e os meninos beberam, eu até que estava me divertindo,dando risada.

      Estamos para ir embora,Dean pede o telefone da garçonete, você era meio que apaixonada por ele mas não demonstrou ciúmes,ficou igual, então pede para ir logo,eles concordam, Sam fala que já está ficando tarde, então ele diz que vai pagar a conta e Dean diz que vai no banheiro, você vai para o balcão e senta lá para esperar eles,um homem chega e fica na sua frente.

    - E aí,qual daqueles é seu namorado? - o homem pergunta.

     - Nem um - você responde impaciente já imaginando o que vem depois.

    - Então, você gostaria de dar uma volta na minha moto ?- O cara pergunta.

   - Não,não gostaria agora me deixa em paz - você diz se levantando.

    Logo Dean vem vindo,e Sam também.
     O cara segura seu braço forte,os meninos começam a vir mais rápido vendo aquilo.

   - Me solta se não quiser se machucar  - você fala.

    - A garotinha vai ficar bravinha é - ele fala com tom de deboche.

    Logo os meninos estão cada vez mais perto, você manda eles esperarem lá  só com o olhar o que faz eles pararem é ficarem sem entender.
    Você puxa o braço do cara para trás com força, e fala no seu ouvido:

    - Nunca mas encoste em um mulher desse jeito.

     Então você quebra o braço do cara,ele vai aprender a não mexer mais com as mulheres . Os meninos te olham surpresos por sua reação.

   - Vamos? - você diz,pegando sua jaqueta e a colocando.

    - Vamos - Dean fala com um sorriso no rosto.

    (S/n)

  Não vou negar que me senti muito poderosa.

  Dean

  Quando a (S/n) fez aquilo eu não acreditei, aquela mulher realmente meche comigo de um jeito.

    Sam

     Não esperei por aquilo mas confesso,que aquele babaca merecia, ninguém deve tratar um mulher assim, ninguém,ela é incrível.
   
   (S/n)

     Chegando no Bunker, eu tomo um banho para ir dormir,estou só de toalha quando percebo que não tinha roupa de dormir então,dou um grito o que faz os meninos aparecerem correndo assustados então eu falo:

   - Por favor um de vocês dois me emprestaria uma blusa para mim dormir? - você fala de um jeito meigo.

   - Isso e sério? - Dean pergunta,ele havia vindo correndo até mim.

    - Por favor - você fala.

    - Eu vou pegar e já volto - diz Sam.

    Ele me entrega então só a coloco,e também uso um shorts a blusa parecia um vestido então acabou cobrindo o short, então eu fui para sala e eles deram risada de mim,eu disse que não tinha culpa se o Sam era gigante, e ele diz que não tinha culpa se você era baixa, aquilo me faz rir.

  Dean coloca um filme para vocês verem e todos acabam dormindo ali, Jack em uma poltrona,Castiel em outra e você, Sam e Dean no sofá.

...........
Espero que gostem

A mais nova caçadora {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora