(S/n)
Eu acordo e olho meu celular ainda era duas da manhã,eu nunca levantava de noite para ir no banheiro mas é impressionante o que você sente vontade de fazer quando não pode fazer sozinha,eu queria muito fazer xixi mas não ia acordar Dean para isso eu passei o dia dependendo dele e ele estava cansado isso não ia rolar nem pensar.
- Ok (S/n) você consegue é alguns passinhos só,vamos lá - eu falo baixinho para mim mesma cochichando para eu tomar coragem e tentar ir sozinha.
Então eu levanto meu tronco devagar para Dean não perceber nada,eu tento mover minha perna que havia levado o tiro, ela doía então eu mexo meu pé quebrado,eu coloco a no chão e o pé tudo doía mas eu precisava fazer xixi,eu me levanto porém a dor é grande de ambas as partes da perna e do pé que eu acabo caindo e levando as revistas de Dean ao chão que estavam encima de uma mesinha.
- O que ouve? - ele acorda meio sonolento.
- Nada - eu digo,acho que ele volta a dormir.
Então eu me rasteju até a cadeira de rodas,quando vou sentar ela quase caí a seguro a tempo,quando vou subir nela ela caí encima de mim.
- Aí droga - eu falo meio alto, não tanto para Dean acordar, mas ele acorda.
- O que você tá fazendo? - Dean pergunta.
- Eu estava tentando ir fazer xixi estou muito apertada - falo.
- E por que não me chamou? - diz ele.
- Não queria incomodar passei o dia precisando da sua ajuda e te atormentando - digo.
- Não, já disse que não incomoda,ainda está com vontade? - Dean pergunta.
- Sim - eu respondo.
- Eu te levo lá então - Dean me coloca na cadeira de rodas e pega minhas muletas depois me leva até a porta do banheiro.
- Daqui eu assumo - eu falo.
- Tem certeza? - Dean pergunta.
- Claro que consigo fazer xixi sozinha Dean - eu falo não deixando transparecer vergonha.
- Tá vou te esperar aqui - Dean fala.
Eu pego as muletas e entro no banheiro faço xixi sem nem uma complicação na verdade teve umas na hora de sentar no vaso e me levantar minha perna e pé não aguentavam ficar de pé, então eu saiu do banheiro.
- Pronto? - Dean pergunta ele estava tapado porque estava com sono.
- Sim - eu respondo,na hora que vou sentar na cadeira eu meio que caiu sobre ela,eu não tinha controle sobre isso.
- Você tá bem? - Dean pergunta.
- Sim - eu respondo.
Nós voltamos para o quarto e dormimos.
Eu acordo de novo ainda não havia ninguém acordado era apenas cinco da manhã,eu tinha perdido o sonho queria levantar e caminha mas isso estava fora de alcance, então pego meu celular e fico mexendo nele, depois de um tempo resolvi assistir uma série já era umas oito da manhã.
" Friends " é o que eu assisto dava altas risadas com a série.
Dean
Eu estava dormindo quando ouço a (S/n) dar risadas eu não queria acordar mas vejo que ela estava assistindo algo e dando muita risada meu som favorito era de suas risadas elas me alegravam e me deixam feliz também,seu sorriso já melhorava o meu dia e era isso que ela precisava depois tudo, dar boas risadas.
KAMU SEDANG MEMBACA
A mais nova caçadora {Concluída}
Paranormal" sempre soube que havia algo de diferente,algo faltando,mas tive a certeza quando conheci os Winchester " {Concluída}