Já tinha recebido alta quando fui para casa, os meninos foram me pegar ,para me levar para o Bunker, então eu fui cheguei no Bunker,e senti que era melhor eu fazer uma caminhada,falei com os meninos que acharam melhor que eu não fizesse isso, mais como sou teimosa fui do mesmo jeito.
(S/n)Logo coloquei um top,uma calça de trilha,tênis,e uma blusa transparente por cima, e fui,saindo do Bunker eu vi que estava para chover mais não liguei então fui devagar, mas cheguei longe até quando começou a chover forte,muito forte,eu tive que voltar,tomei muita chuva e ainda com a imunidade baixa,e com os pontos.
Quando cheguei no Bunker eu bati na porta logo Sam abre e lá estou eu toda encharcada,pingando com o nariz vermelho,já estava fungando,minha cabeça fala " Isso e sério você e uma caçadora e vai ficar resfriada?" Coisa que só eu tenho a sorte de acontecer,logo Sam fala para mim entrar e me entrega uma toalha,ele fala para mim ir tomar um banho quente e trocar de roupa rápido antes que eu fique mais doente.Saindo do banho você,vai para seu quarto espirrando e fungando,com muito frio,logo Sam aparece e vê como você está,você estava com febre,logo você fala:
- Eu estou horrível,não quero sair do quarto Sammy - você fala manhosa.
- Para com isso você não está horrível,e sim doente - ele fala.
- tá bom,mas só saiu se alguém me carregar - você fala e da risada.
Logo Sam te olha e dá um riso, você precisava ir jantar, então ele te carrega até a sala, você grita falando para ele te deixar em paz dando muita risada.
Ele te solta no sofá você come e acaba dormindo lá mesmo,logo Dean te vê dormindo no sofá toda encolhida ele te pega no colo e te leva para seu quarto que tá um bagunça ele te coloca na cama e te cobre.
Você acorda no meio da noite e vai beber água, você não vê o degrau que existe ali e acaba tropeçando e batendo com os pontos na quina dá mesa,que e inevitável você não gritar de dor,logo os meninos aparecem e você está gritando de dor eles te levam para o hospital.
- Ótimo,pontos estourados,resfriada,olha que sorte, achei que por me virar caçadora não teria mais essas doença bestas mas estava errada - você fala para eles.
- Se quiser,eu posso te curar - Castiel fala.
- Obrigado Castiel,mas eu aguento - você fala.
- A senhorita vai passar mais uma noite aqui em observação ok? - a enfermeira fala.
- Ok - você fala bufando.
.................
Espero que gostem
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mais nova caçadora {Concluída}
Paranormal" sempre soube que havia algo de diferente,algo faltando,mas tive a certeza quando conheci os Winchester " {Concluída}