Dia difícil

1.1K 84 13
                                    

    (Nós chegamos no hospital)

   (S/n)

    Chegando no hospital eu pego a Sofia no colo e a levo para dentro junto com os meninos, nós esperamos horas em pé Dean estava do meu lado,quando um enfermeira passa e fala:

    - Linda família - para mim e Dean.

   - Obrigada,mais ela não é minha filha - eu a respondo,ela já tinha saído provavelmente não havia escutado.

   - Quer que eu a segure um pouco? - Sam pergunta eu estava em pé a mais de meia hora esperando alguém,estava lotado o hospital.

   - Por favor - eu a entrego.

     Sam fica segurando ela quando um médico chega e chama eu e a Diana,já que éramos família,ele fala que ela já havia saído da cirurgia e que podíamos vê-la.

    - Vamos ? - eu falo com Diana que estava congelada.

   - Tia,eu não sei... - ela falava.

  - O que não sabe? - eu pergunto.

  - Tia... - ela começa a chorar - Hoje ela poderia ter morrido e eu nem me despedi,não sou corajosa,estou morrendo de medo dela não me perdoar.

   - E quem disse para você que coragem tem haver com não ter medo? - eu pergunto - Coragem não tem nada haver com não ter medo,e sim,com infrentalos,não importa o quão bobo ou difícil seja,e ninguém disse que é fácil,mas infrentalos nós torna mais forte,e é preciso,agora vamos lá entra lá e diz o quanto a ama ela é sua mãe e vai entender - eu falo,ela vem e me abraça.

    Nós entramos no quarto,a Helena estava acordada,ela e Diana conversam, logo chega Sam e Dean,Sam ainda estava com Sofia,o médico diz que ela ficaria bem para voltar para casa no dia seguinte, Lena diz para mim se eu podia levar as meninas na escola,eu digo que sim, não tinha como negar né, então a enfermeira aparece e manda a gente sair que já tinha acabado o horário de visita,que na verdade nem era,e que ela precisava descansar.

   Voltamos para casa de Lena, Sofia não acordou nem por um momento,ela tinha o sono muito pesado,já era três da manhã sorte que Diana estudava de tarde,todos nós dormimos eu e Dean em um sofá e Sam no outro as meninas no quarto.

   (Dia seguinte)

   Eu acordo umas cinco e meia,subo e chamo a Sofia,ela toma banho enquanto eu preparo o café da manhã para ela,ou melhor eu coloco Sucrilhos,e eu preparo um café,coisa que não gostava,mais precisava ficar acordada o dia todo,Sofia desce e come, depois lá vou eu chamar Dean.

   - Dean Am... - eu o chamo estava sem jeito de pedir para ele levar a gente de carro.

    - O que foi? - Dean fala, sonolento.

    - Nada - eu falo,ele estava cansado,precisava descansar - Volta a dormir tá.

     Ele volta a dormir e eu vou com Sofia a pé mesmo,era perto e onde a Lena morava era bonito,e agradaveu de andar,eu deixo ela na escola e volto para casa.

      Volto para casa sete da manhã,depois de três horas os meninos acordam, no caso de dez horas.

     - Foi a onde? - Sam pergunta.

     - Fui levar a Sofia na escola - eu falo.

     - Por que me chamou hoje de manhã? - Dean pergunta.

    - Eu aí te chamar para levar a Sofia na escola de carro,mas você estava dormindo tão tranquilo e aí eu desisti deixar você descansar - eu falo.

A mais nova caçadora {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora