Apaixonada por todos

1.6K 127 108
                                    

  ( De noite)

   Voltamos para o Kansas, já estamos no Bunker, você ainda estava com dor mas não toma remédio,tava sem sono, então resolve ver o livro que a Mariana te deu, você o pega e vai ler.

   (S/n)

   Eu ia só ver o livro,mas escuto uma voz na minha cabeça assim que acho um página,ela tinha algumas palavras que não entendi,a voz me dizia "leia,leia" eu sabia que não deveria fazer aquilo,mas a voz fica mais forte e a vontade também, então resolvo ler,depois que leio eu não sinto nada,achei que tava tudo bem,eu achei que não podia fazer feitiço e que não ai dar em nada, afinal nada aconteceu na hora, então depois que leio vou dormir,sem me despedir dos meninos, só vou dormir,já estava no meu quarto,eu estava com preguiça de dar boa noite.

    ( No dia seguinte/ De manhã).

   (S/n)

    Eu acordo, tudo normal,nada estáva diferente faço minha higiene matinal, depois saiu do quarto,os meninos estavam na cozinha,sinto algo forte quando vejo eles,era como se tudo mudasse eu não sabia o que estava acontecendo,mas quando os vejo sinto vontade,de olhar,suspirar e encarar,fico envergonhada quando eles fala comigo,e fico meio atrapalhada, só queria sorrir, era um frio na barriga, MINHA NOSSA EU ESTOU APAIXONADA, quando percebo isso faço uma cara de assustada.

    - Bom dia - diz Sam.

    - O que ouve parece surpresa com algo - fala Dean.

  - Nada, não foi nada - falo tentando parecer normal,a minha vontade era de gritar de felicidade com eles alí.

   - E como vai o braço ? - Dean pergunta.

    Eu estava parada olhando,ou melhor encarando eles sentada na mesa.

    - Que braço? - logo volto do meus pensamentos - Aaa o braço,meu braço está ótimo,nem parece que eu quebrei - eu digo e riu de nervoso.

    - Tá tudo bem ? - Castiel pergunta.

   - Sim,claro,eu vou ali e já volto - eu digo passando entre os meninos e acabo tropeçando no degrau.

   - Aaaiiii - eu digo reclamando do braço quebrado.

   - Tá tudo bem? - Dean pergunta me ajudando a levantar.

   - Siiimmm - eu suspiro me perdendo nós olhos dele - Cara eu poderia ficar o dia inteiro me perdendo no seu olhar - eu falo baixo,mas ele escuta.

    Eu novamente acabo lembrando da vida real, Dean está me olhando,ele sorri,mas parece meio sem graça,eu saiu dali e vou para sala.

   Eu chego na sala,os meninos estavam ainda mais cozinha todos eles,era estranho aquele sentimento,ainda mais por todos alí,acho que Mary já tinha voltado para onde ela ficava, então começo a falar sozinha na sala.

    - Sério (S/n),poderia ficar o dia todo se perdendo no olhar dele,foi a melhor a coisa que achou para dizer - eu falo comigo mesma.

   - E agora o que eu vou fazer meu pai,eu não sei se consigo ficar normal,toda vez que vejo eles e como se eu tivesse ganhado na loteria,e parece que eu entro em algum tipo de traze,só fico encarando babando,e suspirando,sem contar que parece que minha vergonha na cara some - eu continuo conversando comigo mesma.

   - Droga,onde fui me meter - assim que falo os meninos aparecem.

   Eu não posso confiar em ficar sozinha com nem um deles,eu vou ficar paralisada e encarando e vou acabar falando alguma besteira,uma cantada besta que vier a minha cabeça.

A mais nova caçadora {Concluída}Where stories live. Discover now