27. Não é nada

997 157 178
                                    

» Pouco tempo atrás «

— Não é isso, eu só preciso fazer uma coisa antes, tudo bem? Preciso me preparar, eu já volto. — Shownu imaginou o que seria, então não disse mais nada, apenas suspirou, assentiu e saiu de cima de Kihyun, que logo se levantou e praticamente correu até o banheiro.

O moreno se levantou logo depois, passeou o olhar pelo quarto e suspirou, fechou os olhos e pensou mais um pouco no que faria. Um milhão de coisas passavam por sua cabeça, consequências e vantagens do que faria, como cada pessoa ao seu redor reagiria com qualquer atitude que tomaria. Preferiu não pensar mais, resolveria o que realmente faria depois, já que não sabia se teria outra oportunidade como aquela caso não a aproveitasse, não sabia o que aconteceria depois dalí e preferiu não arriscar. Se aproximou da estande de livros de Kihyun, que ficava ao lado da porta e de frente para a cama, a analisou um pouco e logo encontrou o lugar perfeito, atrás de alguns dos livros, iniciou a gravação com o celular e o escondeu alí. Se afastou da estante devagar e assim que voltou para o meio do quarto, escutou a porta do banheiro abrir.

'

» Agora «

Shownu encarou o celular por alguns segundos, até que o sentiu vibrar e leu a mensagem pela barra de notificações, vendo que as mesmas vinham do seu grupo com seus amigos.

-

Jisuk: Aí Shownu, nós vimos que você saiu logo depois do ratinho e sumiu até agora, ta com ele né?
Jisuk: Como ta indo aí?

Hisoji: Fala pra mim que você já até gravou isso, não aguento mais esperar

Jisuk: Não aguento mais ver a dupla dos lerdões e não poder zoar eles
Jisuk: E as provas são semana que vem mano
Jisuk: Agiliza isso ae

-

O moreno sequer abriu as mensagens, voltou para a galeria de seu celular, abaixou o volume do mesmo até que ficasse mudo e abriu o vídeo que havia acabado de gravar, o pulou para o meio e sorriu largo ao ver a cena no menor rebolando com força em seu colo, mordeu o lábio inferior e se lembrou do que sentiu naquele momento.

Shownu pausou o vídeo, fechou os olhos e respirou fundo. Voltou a olhar para a tela e clicou na ferramenta de detalhes do vídeo, encarou a opção de excluir por alguns minutos e quando estava prestes a clicar, se assustou com o barulho da porta do banheiro abrindo, deixou o celular cair e logo o pegou, bloqueou e o jogou na cama, em um movimento rápido e sem ao menos conseguir pensar.

— O que foi? — o menor perguntou, confuso com a reação do outro, enquanto secava seu cabelo com a toalha. Ele estava vestindo apenas uma calça de moletom.

— Nada, eu só... não, não é nada.

— Ta bom... — Kihyun riu e se aproximou do outro, o deu um beijo rápido e sorriu — Vá tomar seu banho. — falou enquanto empurrava o maior na direção do banheiro — Eu vou arrumar tudo aqui e quando você voltar, nós descemos e comemos algo, tudo bem? — o moreno assentiu e fechou a porta do banheiro.

Kihyun começou a recolher seu roupão e as roupas de Shownu pelo chão, dobrou tudo e colocou sobre uma poltrona. Se aproximou da cama e assim que a tocou, a sentiu vibrar, olhou para o lado e viu o celular de Shownu, riu pela situação da cama vibrar ser estranha e pegou o celular, o colocou em seu bolso e retirou o lençol da cama, colocando o mesmo na cesta de roupas sujas em seguida. Sentiu o celular vibrar em seu bolso algumas vezes, a curiosidade tomou conta de sí, mas ele decidiu a ignorar.

O menor forrou outro lençol na cama e foi para a sala, pegou a mochila de Shownu e voltou para o quarto. Pegou a roupa que o maior havia usado no dia anterior e guardou o uniforme dele alí, sentiu o celular vibrar mais algumas vezes e suspirou, andou até o banheiro e entrou, Shownu abriu a porta do box no mesmo instante e o menor riu.

— Fecha isso, vai molhar o banheiro inteiro.

— Poxa, tinha esperanças de você vir me acompanhar...

— Eu já tomei banho Shownu, fecha logo isso.

— Com uma condição. — o menor arqueou uma sobrancelha e riu ao ver o moreno colocar a cabeça pra fora do box e fazer um bico.

— O que é isso? — o mais velho inclinou um pouco mais a cabeça e Kihyun revirou os olhos, se aproximou dele, deu um beijo naquele bico e riu novamente quando Shownu logo fechou a porta, satisfeito — Tomei a liberdade de pegar sua roupa na mochila e vou deixar aqui no banheiro pra você vestir.

— Tudo bem, obrigado. Eu já estou terminando aqui. — Kihyun abriu a porta do banheiro para sair e sentiu o celular vibrar novamente, colocou a mão no bolso e suspirou.

— Ele não vai precisar disso agora... — sussurrou para sí.

— Falou comigo?

— Não, termine seu banho, quando você sair eu falo. — respondeu antes de se retirar do banheiro e fechar a porta.

Kihyun se aproximou da cama devagar e sentou na mesma, tirou o celular de seu bolso e o colocou do seu lado. Foi quase involuntário olhar para a telha quando o aparelho vibrou novamente, e ficou surpreso com o que leu.

-

Jisuk: Ele não ta respondendo porque deve estar com o ratinho kkkkkkkk

-

— Eles sabem? — o menor perguntou para sí mesmo em um sussurro, olhou para a porta do banheiro e suspirou antes me pegar o celular e continuar lendo as mensagens que apareciam na tela.

-

Jisuk: Coitado

Hisoji: Ta vendo? Membro do time fiel de verdade é quem transa com um moleque nerd só pra ajudar o time, não vocês que nem pagar a cerveja pros colegas cansados depois do campeonato pagam

Jisuk: Kkkkkkk
Jisuk: Se ganharmos a final, a bebida vai ser por minha conta.

Hisoji: Então vai preparando o bolso, a final já é nossa!!

Jooheon: Não vejo a hora disso tudo acabar logo e o recrutamento vir de uma vez

Jisuk: Se o Shownu conseguir gravar esse vídeo com o nerd, nós estamos feitos.

The Plan [Showki; Joohyuk]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant