Especial²

1.3K 146 87
                                    

Já havia se passado das duas da manhã e Shownu estava com o carro parado na frente da casa de Kihyun, insistiu em levar o menor até sua casa.

— Obrigado por me trazer, mas não precisava se incomodar.

— Não foi incômodo algum Kihyun, quanto mais tempo eu passar ao seu lado, melhor. Eu quem tenho que te agradecer pela noite incrível. Você continua sendo muito divertido, é bom estar do seu lado. — Kihyun desviou o olhar e o outro sorriu — Parece que você ficou ainda mais perfeito com o tempo... — o menor o olhou novamente e começou a aproximar o rosto devagar, até colar seus lábios com o do maior e o beijar. Foi um beijo calmo e intenso, assim que se afastaram minimamente, começaram a se encarar — Quer sair comigo amanhã? Nós podemos tomar um café juntos...

— Tipo café da manhã?

— Sim...

— Nós podemos tomar um café aqui em casa mesmo...

— Perfeito. — Kihyun deslizou seus dedos pelo peitoral do maior e o selou.

— Então eu acho melhor você dormir aqui, não?

— Você acha é? — o menor assentiu e os dois sorriram — Eu jamais recusaria um convite desses vindo de você, Kihyun.

Eles saíram do carro e Shownu seguiu o menor para dentro da casa.

— Essa casa mudou muito pelo que eu lembro. — o moreno comentou ao entrar na residência e Kihyun parou na frente dele.

— É um diferente bom? — Shownu tocou a cintura dele e assentiu. O menor abraçou seu pescoço e o selou.

— Você tem mesmo certeza de quer isso Kihyun?

— Eu também nunca te esqueci. Já passou muito tempo Shownu, nós mudamos e se o sentimento não acabou até agora, é porque não vai mais. — ao invés de o responder, o maior o beijou.

Kihyun puxou o moreno pelas escadas, o levando até o quarto, descolando seus lábios do dele pouquíssimas vezes. O menor retirou sua blusa e logo depois a do moreno, esse que o jogou na cama e ficou sobre ele, abaixou um pouco a cueca do mesmo, tocou o membro dele e começou a mover sua mão lentamente, acelerando os movimentos aos poucos. Kihyun não se preocupava nem um pouco em segurar seus gemidos e dava alguns sorrisos rápidos. O moreno acelerou ainda mais a velocidade com a qual masturbava o menor e o mesmo pendeu a cabeça para trás, recebendo beijos e mordiscada do moreno em seu pescoço.

Os gemidos baixos de Kihyun faziam com que o outro sentisse cada vez mais necessidade de se aliviar. Shownu soltou o membro do menor e o selou, trilhou um caminho de beijos dos lábios dele até a região da cintura, desceu a cueca do acastanhado e a retirou, subindo novamente enquanto distribuía beijos pelas pernas dele, deixando leves mordiscada em suas coxas. Ele tocou o membro de Kihyun e começou a chupar sua glande enquanto o masturbava, voltando a arrancar gemidos do menor.

Shownu deslizou seus lábios por toda a extensão do membro alheio, começando a chupa-lo devagar, acelerando a velocidade de seus movimentos aos poucos, fazendo Kihyun gemer. O moreno afastou sua boca do membro do menor e abriu um pouco mais as pernas do mesmo, deixando a entrada dele mais exposta. Aproximou sua boca dalí e passou a ponta da língua, sorrindo ao vê-la se contrair e escutar o acastanhado gemer baixinho, segurou as coxas dele e começou a lamber e chupar a entrada alheia, penetrando sua língua vez ou outra e fazendo o menor gemer mais alto e manhoso enquanto se masturbava e acariciava o cabelo do moreno.

O maior se afastou novamente, retirou as peças de roupa que restavam e se aproximou do menor novamente, espalhou beijos por todo o abdômen do mesmo, até chegar no pescoço dele, onde deixou uma mordiscada e alguns beijos molhados. Levou seus lábios até os de Kihyun, o beijou e se colocou entre as pernas dele.

— Posso? — perguntou ao posicionar seu membro na entrada alheia e Kihyun assentiu.

—Deve. — a resposta fez o moreno sorrir e o beijar novamente, começando a penetrar o acastanhado devagar.

Quando sua glande já se encontrava no interior do menor, o mesmo abraçou o pescoço de Shownu, esse que iniciou os movimentos de sua cintura, os acelerando continuamente e aumentando a profundidade de suas estocadas, arrancando gemidos contínuos de Kihyun. O moreno apalpava toda a região das coxas e nádegas do menor enquanto o mesmo gemia continuamente em seu ouvido.

Ambos sentiram falta de sentir um ao outro, era bom estarem juntos apesar de tudo o que aconteceu.

Bastaram mais algumas estocadas para que Kihyun se desmanchasse, Shownu gozou logo depois e observou o menor por alguns segundos antes de o beijar novamente. O maior se retirou de dentro dele e então ele se virou, ficando de quatro para o moreno, esse que deu um beijo na entrada do menor e então o penetrou novamente, dessa vez, não fez cerimônias pra acelerar a velocidade de seus movimentos, o menor deitou sua cabeça na cama, se empinando ainda mais, e o moreno agarrou sua cintura. Os gemidos de Kihyun estavam ainda mais altos e manhosos, até que ele se desmanchou novamente, dessa vez, praticamente ao mesmo tempo que Shownu, sentindo o líquido quente do maior em seu interior pela segunda vez naquela noite.

Os dois se deitaram um ao lado do outro, o moreno os cobriu com o lençol que estava na ponta da cama e o menor o abraçou, deitou a cabeça em seu peitoral e sentiu suas costas serem acariciadas pelo maior. Shownu o abraçou e ele se aconchegou alí, levantou um pouco seu corpo, o olhou e o beijou.

— Estar aqui assim com você me parece um sonho... — o menor sorriu e o deu um selar demorado.

— Mas é real Shownu, muito real.

— Tão real quanto o que eu sinto por você? — Kihyun continuou sorrindo.

— Sim. — o moreno o beijou mais uma vez e depois o abraçou.

E os dois continuaram naquela posição até caírem no sono praticamente juntos, finalmente juntos.

The Plan [Showki; Joohyuk]Onde histórias criam vida. Descubra agora