36. Você está ferrado.

861 163 29
                                    

» Dia seguinte «

Kihyun estava mais aliviado, apesar de apavorado, se sentia melhor do que antes. Sabia que sofreria consequências do que havia feito e não conseguia nem mesmo imaginar quais seriam. Pensou em faltar aula naquele dia, naquela semana, talvez naquele mês, mas nem aquilo o livraria, sabia que se não fosse para a escola, os garotos iriam até ele. Ainda estava brigado com Minhyuk e sentia raiva dele, mas não queria que as consequências de suas atitudes sobrassem para o loiro e sabia que aconteceria caso fugisse. Então ele foi para a escola naquela manhã, tinha noção de que o inferno que era sua vida se tornaria um paraíso se comparado ao que imaginava que se tornaria depois do que falou ao treinador, mas não queria saber, estava cansado de ser humilhado, cansado de tudo aquilo.

Foi quando o menor parou na frente da porta da escola e olhou para a mesma que o arrependimento bateu e o desespero se tornou ainda maior, sentiu seu coração bater mais forte, os olhos se encherem de lágrimas e uma vontade absurda de sair correndo dalí e não voltar nunca mais.

Ele estava completamente fodido.

Kihyun entrou na escola e sentiu toda a atenção para sí, todos o olhavam, ele escutava gargalhadas e reconhecia seu nome em vários sussurros que escutava. Ele pegou o celular em seu bolso e logo começou a procurar em seus aplicativos, achando em uma das redes sociais, assim que entrou na mesma, o vídeo com Shownu. Alguém havia postado em uma conta anônima e seguido praticamente toda a escola.

O menor começou a andar apressado e quando clicou no vídeo, viu que o tempo do mesmo estava muito reduzido e Shownu estava completamente desfocado, irreconhecível, ao contrário do menor, que nunca esteve tão exposto.

Ao chegar perto de sua sala, viu Jisuk, Hisoji e outros três garotos na porta, o que fez seu corpo gelar. Os cinco olharam para ele e o menor sabia bem o que fazer e o que viria em seguida. Kihyun não pensou duas vezes antes de correr na direção contrária, o mais rápido possível, como costumava fazer antes. Os outros garotos correram atrás dele e Shownu chegou a tempo de os ver, percebendo o que estava acontecendo e logo correndo atrás deles também.

Hisoji conseguiu alcançar Kihyun e o segurou, o menor tentou se debater, mas não conseguiu fazer mais nada depois que os outros três chegaram e o levaram até aquele maldito banheiro. Minhyuk estava próximo ao local e assim que viu o amigo sendo levado para dentro dele, também entrou.

Os garotos jogaram Kihyun no chão do banheiro, no canto, e Minhyuk entrou na frente, sem pensar duas vezes, sendo golpeado com um soco no rosto em seguida.

— DEIXA ELE! — Shownu gritou e tentou se aproximar, mas dois dos garotos o seguraram.

— Foi bom você chegar, Shownu. É bom pra você ver o que acontece com quem trai o time. — Jisuk falou, deu dois chutes em Kihyun e repetiu o ato com o loiro ao lado dele — Nós tínhamos um trato. Você fazia o que nós mandamos e eu guardava o vídeo. Contar tudo ao treinador, que te batemos e o que fizemos com vocês dois e nos fazer ser expulsos do time não estava no acordo.

— Não é um acordo quando um dos lados não tem opção. É por isso que você precisava dos trabalhos, é burro demais pra fazer sozinho. — Jisuk riu a começou a tirar o casaco.

— Você está ferrado.

— Pode me bater o quanto quiser, isso não vai te fazer voltar pro time e muito menos a não reprovar.

— E também não vai mudar o fato de que você vai ser sempre a vadiazinha do colégio depois daquele vídeo nojento.

— Parece que nós dois estamos na merda, não é? — Jisuk riu com a resposta do menor e deu alguns socos no rosto. — Só deixa o Minhyuk ir embora, ele não tem nada a ver com isso.

— Ver ele apanhando por sua culpa ia doer, não ia? — o maior deu um sorriso ladino e olhou para Hisoji, que logo entendeu o recado e começou a bater em Minhyuk, como fazia antigamente.

Os ex garotos do time batiam nos outros dois sem parar, um golpe atrás do outro, intercalando entre tapa, socos e chutes, descontando na pele alheia, toda a raiva que sentiam por terem sido expulsos do time. Os dois não tentaram resistir àquilo, sabiam que não adiantaria, já que haviam tentado várias vezes. Mas Shownu não desistia, tentava sair dos braços daqueles dois caras o tempo inteiro, mas também falhou.

The Plan [Showki; Joohyuk]Onde histórias criam vida. Descubra agora