six

1.7K 148 115
                                    

Sunmi POV

Os meninos resolveram que queriam me levar até o meu cubículo, o que eu achei mais engraçado foi o Taemin cortando todas as cantadas de Jonghyun, mesmo que eu, ele e Key saibamos que era só piada, ele parece ter ficado realmente com raiva.

- Ya! Para de falar assim com a garota, está parecendo Minho  - Taemin brigava mais uma vez com seu hyung, enquanto eu e Kibum nos olhávamos e ríamos, era incrível o quanto ele conseguia ser cara de pau.

- Você realmente está me dando sermão? - Diz rindo - Está com ciúmes dela? Então chame-a para sair, porque para mim você está parecendo um besta fazendo isso

Quando eu digo que todos se calaram, estou falando sério. Todo mundo ficou estático, menos Taemin. Ele ficou puto.

- Quer saber? Foda-se vocês - Taemin disse e eu me encolhi, não queria que sobrasse para mim. - Menos você - Foi naquele momento que meu coração errou uma batida, ele apontou para mim e começou a andar em minha direção.

- Isso não é para você, me desculpe e por favor não fique ofendida - Seu rosto estava a centímetros do meu, eu só conseguia pensar em seus lábios bem feitinhos, e o seu aroma. Mesmo com as piadas sobre seu cheiro, Tae expelia um cheiro natural de bebê, será que ele usa loução infantil?

- Tudo bem Taemin, mas Jonghyun e Kibum são seus hyungs, não devia falar assim com eles - Sorrio, olhando em seus olhos, ele me devolve uma risadinha fofa, tive que me controlar para não apertar sua bochechas e beijar cada dobrinha do seu rosto.

- Ei! Estamos aqui ainda! - Key diz entediado e recebe um tapa de Jonghyun, que o puxa para fora dali, deixando-nos sozinhos.

Taemin coça atrás da cabeça nervoso, ele não sabia muito o que fazer, sua timidez era enorme, parecia que tinha voltado a ser o garoto de anos atrás.

- Você poderia me dizer seu nome? - O mais velho me pergunta e eu nego com a cabeça - Tem certeza? Porque eu queria te conhecer melhor

- O meu nome real eu não posso te falar, mas me chame de outro nome - Falo esperando que ele aceite. Não sei porque estou criando de novo essa relação com o garoto, sei que não devia, mas isso não quer dizer que eu não quero.

- Eu posso te nomear então? - Ele solta uma risadinha - Você tem cara de Kim Jisoo

- Esse não era o nome daquela idol? - Sorrio

- Sim, a membro do Blackpink - Ele passa a mão pelo cabelo, sorrindo ainda mais - O seu cabelo parece com o dela em um clipe

- O cabelo da peruca sério? - Dou um tapa em seu braço e me desabo a rir

- Me desculpa mas só consigo lembrar disso - Diz colocando a mão no local que havia apanhado

- Eu sou Kim Jisoo, prazer em conhecê-lo - Estendo a mão para um cumprimento e ele logo a pega, levando até a boca, deixando um pequeno beijo, solto uma risadinha tímida, olha em meus olhos e diz:

- Eu sou Lee Taemin, prazer

Nos olhamos por alguns segundos e eu pude ter certeza que havia sido lembrada. Achei que nesse momento ele sabia quem eu era. Mas não sei se foi a falta de tempo, pois escuto Jungah me chamando. Me despeço de Tae, e vou dar um jeito de trabalhar.

Primeiro dia e eu já estou flertando com Lee Taemin, eu devia mesmo ter esquecido esse emprego.

Respiro fundo, e vou me sentar no meu cubículo. Pego as pastas que Jungah havia deixado na minha mesa com meus afazeres, e percebo que não é só os idols que são escravizados aqui. Os meros trabalhadores também. Tem pelo menos trinta entrevistas para se traduzir pro japonês ou inglês, e mais pedidos de música para artistas variados.

Love » Lee TaeminOnde histórias criam vida. Descubra agora