ten

1.1K 103 127
                                    

- Mamãe? - Bato na porta sentindo a mão de Jonghyun em meu ombro, ele parecia estar mais preocupado comigo do que com o que veria em seguida. - Sou eu, Sunye

- Senhorita Lee? - A enfermeira se aproxima de nós - Nesse momento ela deve estar pintando no fundo da sala, vou levá-los até lá.

- Obrigada - Sorrio simpaticamente e percebo Jjong fazendo o possível para não ser notado. A porta é aberta pela moça e revela minha progenitora sentada com seus pincéis em mãos e um cavalete em sua frente. Quando escuta nós entrando, seu rosto curioso se vira, abrindo um sorriso imediato quando me vê. - Oi mamãe! - Corro pedindo um abraço deixando Jonghyun para trás confuso

- Bom dia senhora Lee, eu sou amigo da sua filha - Ele diz se sentando ao outro lado dela na cama, sempre fico preocupada quando pessoas novas chegam perto dela, mas dessa vez sua única reação perto dele, foi um sorriso brilhante.

- Eu vim te pedir um conselho - Digo deitando seu rosto no meu colo, vou alisando seus cabelos enquanto falo - Você lembra do Taemin? Aquele menino que eu era apaixonada. Eu encontrei ele de novo, porque agora trabalho em sua empresa, parece até roteiro de filme de romance. Mas o problema mesmo está no fato de que ele não se lembra de mim, não sei se pela minha aparência que mudou ou se foi porque eu não tive uma parte tão importante em sua vida.

Minhas lágrimas começam a descer, eu queria poder falar sem chorar mas isso é uma tarefa impossível para mim. Mamãe coloca a mão em meu rosto, limpando a parte molhada. Sorrio triste para ela, e como resposta, um verdadeiro aparece em seu rosto. Levanto de seu colo, encostando meu rosto em seu ombro.

- Bom, ele se apaixonou por mim novamente, sendo que eu já tinha caído nessa. Mas eu não sei o que fazer. Taemin não sabe quem eu realmente sou, e não sei se quero contar.

Sinto Jonghyun segurando minha outra mão, ele apoiava a cabeça em meu ombro, fazendo-me sentir mais segura.

Sempre que pensava em minha mãe era como se eu esquecesse como se respirava, minha visão começa a ficar ruim pelo acúmulo de lágrimas. Minha respiração fica desregulada, enquanto minhas mãos suam. Começo a tremer e não conseguia mais pensar direito.

Tentava de toda maneira não começar a ter minha crise de ansiedade que mesmo rotineira, era uma sensação horrível.

- Eu preciso de você de volta, mãe! - Eu já estava em prantos, não conseguia manter nem meu tom de voz baixo mais. Minha mãe se levanta e vai pintar, me deixando desabar nos braços de meu amigo. - Não aguento mais pensar nisso sunbae, está me consumindo por dentro. Eu simplesmente não aguento mais.

- Então vamos pensar em outra coisa - Jjong dá a opção rindo. Percebia que estava nervoso com a situação, mas apenas me abraçava mais forte, parecia saber como lidar com aquilo.

- Eu não posso - Digo, saindo do abraço, mas ainda com nossas mãos dadas.

- E por que não? - Eu não tinha resposta pronta, então apenas me mantive calada - Para a Jongkey's house!

- Não seria SHINee's House? - Pergunto soltando uma leve risada. Parecia que estava relaxando, não sei se era a calma que ele tratava minha situação, ou sua voz delicada.

- Essa era a antiga casa, agora são apenas eu e Kibum moramos juntos - Diz simplista abrindo seu sorriso de dinossauro.

- O que faremos lá? Se você me der álcool, te agradecerei pro resto da minha simples existência - Faço praticamente aqueles olhinhos do gato de botas, secando as lágrimas e ele gargalha da minha situação.

Minha mãe deixa dois pincéis caírem no chão e abaixa para pegar, mas eu me levanto e pego primeiro.

- Eu te amo mamãe, outro dia eu venho te ver novamente - Beijo sua bochecha lhe entregando seus materiais para pintura - Para a Jongkey's house!

Love » Lee TaeminWhere stories live. Discover now