fifteen, the end

920 80 19
                                    

esse cap foi difícil de escrever, postar e tudo mais, mesmo revisando ainda pode haver erros pois choro atrapalha kkkkk. ainda terá um epílogo que será postado amanhã ou sexta. beijooooos ❤️

Dois anos depois...

Sunmi POV

- Relaxe unnie, você ama Onew e ele te ama. Vão se casar! Além de que está linda com esse vestido... - Digo tentando minimizar o desespero em seu coração, sabia o quanto ela estava nervosa com o casamento. Não é como se Jungah fugisse no primeiro carro que aparecesse.

- Não sei o que faria sem você aqui - Entrega um sorriso emocionado para mim, abraço-a com cuidado para não estragar sua maquiagem, cabelo ou roupa. - Desculpe-me novamente por ter colocado-a fazendo par com Taemin. Fiquei preocupada com ele ficar com uma madrinha aleatória e não quisesse ser padrinho mais.

- Está tudo bem, não é como se eu não estivesse acostumada a ver seu rosto - Respiro fundo. Mesmo que tenhamos tido um fim há anos, tive que conviver com ele porque trabalhamos no mesmo lugar, além de que me tornei próxima a seus amigos. Até que tínhamos sido maduros, apesar de Taemin fazer de tudo para chamar minha atenção. Às vezes me zoando, ou tentando apresentar uma namorada nova ao grupo, que não durava mais de dois dias.

- Obrigada - A mais velha segura na minha mão respirando fundo novamente.

- Ele está vindo! - Minho exclama, aparecendo na porta.

- Pare de gritar garoto - Yoona surge atrás do alto dando-lhe um tapa na cabeça. - Não é o seu casamento, respeite

- Mas bem que podia ser - Um sorriso idiota aparece na sua boca, fazendo sua namorada revirar os olhos.

- Comigo que não vai ser - Finaliza indo bater o pé até sua posição de madrinha, logo sendo abraçada por Choi. Vejo Jonghyun e Kibum de mãos dadas com amigas de Jungah posicionando-se na fila.

Começo a procurar por meu par no meio dos convidados, quando logo sinto uma mão em meu ombro.

- Estou aqui

Sua voz me da arrepios mas tento deixar minha confusão não aparente. Será que sempre terá domínio em mim?

- Vamos - Digo num sussurro, sentindo sua mão juntar a minha. Sua pele quente ao encontro da minha, faz-me estremecer. Estava pagando por todos os meus pecados.

Em nenhum momento ele olha em meu rosto, apenas mantém um rosto sério, sem sentimentos. Seguro algumas lágrimas porque sua indiferença é sua pior arma.

Mas o que eu poderia querer?

Terminei com ele por um bilhete.

A culpa é minha de não ser forte o suficiente para terminar com ele cara a cara. Já fazem anos, mas sempre que vejo seu rosto é como se fosse ontem que estávamos apaixonados começando nosso relacionamento.

Depois de caminharmos até a fila, ouço a organizadora dizer que Jinki se aproximava para buscar sua futura esposa. Abro um sorriso ansioso vendo Taemin me observar de canto de olho e soltar uma risadinha.

Ele estava rindo de mim! Que menino abusado.

- Sua pose de bad boy nunca vai funcionar, será que um dia vai aceitar? - Debocho rindo, e quando vejo abrir a boca para revidar, Onew entra na sala.

Seus olhos brilhavam, seu sorriso era enorme e suas mãos tremiam de ansiedade. Era tão fofo o quanto estava nervoso com tudo.

- Você é a mulher mais linda do mundo - Beija a bochecha de Jungah, enquanto olhava em seus olhos. - Obrigado por me fazer o homem mais sortudo do mundo.

Love » Lee TaeminOnde histórias criam vida. Descubra agora