eight

1.3K 127 106
                                    

- Jisoo, eu não acredito no que estou vendo - Taemin diz rindo, enquanto eu tentava tirar minha cabeça de seu ombro, sem sucesso porque o menino não parecia querer deixar me sair.

- Eu quero ver - Digo rindo, ele me abraça, me desarmando de vez. Relaxo dentro do abraço e ele beija o topo da minha cabeça. - O que a gente tá fazendo? - Minha voz estava abafada pelo contato da minha boca com suas costas.

- Eu não sei - Ri me fazendo revirar os olhos, com um sorriso bobo presente nos lábios. - Mas eu gosto

- Eu também gosto, mas queria ter a chance de respirar - Rimos e ele afrouxa o abraço, deixando-me sair. Nos olhamos e coramos juntos. Não sei quem ganharia como o mais tímido.

- Eu te machuquei? - Passa meu cabelo para trás da orelha, e eu nego com a cabeça, assim ele beija a minha bochecha, me deixando ainda mais corada. - Eu também devo estar vermelho, mas as suas bochechas combinam com seu cabelo.

- Idiota - Bato de leve na sua cabeça, ele faz bico como se estivesse magoado - Devíamos ir embora, amanhã é apenas meu segundo dia no trabalho!

Em vez de me preparar pra trabalhar amanhã, estou no terraço de um salão de comédia, levemente bêbada, e a cereja do bolo, tendo uma espécie de encontro com um membro de um grupo famoso.

- Meu coração diz que devemos ficar aqui - O olho debochando da sua fala, mesmo não saindo perfeito pelo sorriso besta na boca - Mas o cérebro entende que talvez seja a hora de irmos

- Lembre-se só que, você é Lee Taemin, ou seja, não tem cérebro - Digo rindo e me levantando, indo correndo para a escada.

- YA! Vem aqui engraçadinha - Corre atrás de mim, me posicionando nos seus ombros.

- Me solta Taemin - Tento bater nas suas costas mas é em vão, ele parecia estar se divertindo com a minha trágica situação.

- Tem andado muito com Kibum - Diz me fazendo rir, desisto de resistir e apenas aceito a derrota - É só você pedir desculpas e falar quem é o membro mais bonito do SHINee

- Desculpas Tae, mas todo mundo sabe que o membro mais bonito do SHINee é o Jonghyun - Respondo e ele me solta, não entendi porque funcionou, mas eu sei que meus pés estavam no chão.

- Tem certeza? - Ele vai se aproximando, sua respiração estava sobre mim, acompanhada nos seus lábios vermelhos, mesmo com a falta de batom. Sinto um frio na barriga, esperava que ele me beijasse, então já fecho os olhos.

Mas eu fui tapeada. Ele beija minha testa e se afasta de mim.

- Eu acho que você prefere a mim - Diz rindo, indo para a escada.

- Merda - Corro atrás dele e dou um tapa em sua cabeça - Não brinca comigo, seu besta

- Nenê tá triste? - Caçoa de minha fala, assim reviro os olhos e desço as escadas - Te odeio

- Odeia nada - Taemin fala descendo e me acompanhando - Se odiasse não teria vindo aqui para cima.

SM entertainment, 10:37, dia seguinte

Taemin POV

- Você devia ir comer - Jinki aparece no estúdio - Está treinando há horas e eu sei que não tomou café

- Estou bem, hyung - Digo bebendo um pouco de água, se eu parar para comer agora, não terei tempo para terminar o treino de hoje. Quero sair no horário de Jisoo, pelo menos poder levá-la em casa. Onew me encara, ele sabe que sou birrento, mas pela maneira ríspida que usei, acho que está bravo - Eu te amo Jinki-hyung, obrigado pela preocupação

Love » Lee TaeminNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ