(Capítulo 4): "Cuidado frágil"

1 0 0
                                    


Londres

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Londres...

Iana nem conseguiu se adaptar direito com o fuso horário do seu país natal e precisou retornar rapidamente para Londres para resolver um outro problema, só que desta vez envolvendo com o seu filho gêmeo (Hiroki):

- Vocês não podem me tratar dessa maneira, não sou mais uma criança. - Sendo impedido de sair do quarto pelas mãos do pai.

- A partir de agora será tratado dessa forma seu garoto mimado. - Por que essa desqualificada entrou em contato novamente?

O produtor musical ficou sentado na ponta da sua cama olhando furiosamente para os seus pais e cada vez que tentava sair do cômodo ele era impedido por eles. A modelo começou a perder a paciência e arrancou com a sua mão direita o celular que está em uma das mãos do filho, começou a fuçar os contatos e ela acabou achando o nome da pessoa:

- Isso é invasão de privacidade mãe. - Tentando se levantar. - Me devolve.

- Cala a boca! - Responda a pergunta do seu pai, por que essa desgraçada entrou em contato com você de novo?

- Responda Hiroki a minha paciência já está acabando.

Sakura que está em casa começou a ouvir gritos que saiam do quarto do seu irmão e começou a ficar preocupada. Andando vagarosamente pelo corredor do segundo andar da casa, ela chegou até a porta do quarto dele que está entreaberta e tentou entrar mas foi impedida pelo seu pai que em seguida fechou e trancou a porta. Dando de ombros a veterinária começou a descer os degraus da escada e uma das suas primas começou a chamá-la pegando na mão direita dela:

- Vem Sa, já vai começar o programa na televisão. - Descendo os degraus da escada.

- Calma assim vou acabar caindo e que programa vai passar? - Parando em frente ao sofá da sala de visitas. - Ela não conseguia acreditar.

- A prima olhava para ela e tentava esconder a expressão que fazia no seu rosto. - O quê foi Sa? - Quer que eu mude de canal?

- Não, pode deixar aí mesmo. - É ele. - Sorrindo sem perceber.

Enquanto isso, Osaka...

Não era só o produtor musical que está causando problema na sua família, Ayumi também está passando dificuldades no seu namoro e com a ausência da sua maior amiga (sua mãe), a veterinária precisa se virar para encontrar uma resposta para o seu problema:

- Por favor, minha petit não vá embora. - Disse o médico com a sua voz marcante embargada e olhando para ela.

- Chega Ichi, é ela ou eu. - Tentando sair da casa dele pela porta da frente. - Me deixe passar. - Observando-o com raiva.

- Ajoelhando-se. - Ayu quantas vezes eu vou ter que falar para você que acabou? - Já mostrei inúmeras vezes para você o papel do divórcio.

- E se for mentira? - É lógico que é mentira, me deixa sair. - Indo até o jardim e passando pela porta.

Amor Secreto-Doce cançãoWhere stories live. Discover now