(Capítulo 12): Doce canção

1 0 0
                                    


Londres, gravadora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Londres, gravadora...

- Barulho de papel sendo rasgado pelas mãos do pianista. - Mas que droga! - Ainda não é esse nome. - Levantando da cadeira que fora recém trocada e parando em frente a janela que dá acesso para o lado de fora da gravadora. - (Suspirando), está perfeita por que os nomes que eu penso não se encaixa? - Colocando as mãos cansadas na altura da cintura.

- Resolveu dormir aqui hoje Take? - A sua esposa ligou e mandou várias mensagens para você e nem retornou nenhuma delas. - Falou Iana terminando de entrar na sala dele pela porta que está aberta.

- Pensei que tinha ido para casa Ianinha. - Falando de costas para ela.

- Estava lá até agora, já está tarde amanhã você termina o seu trabalho. - Parando na frente da mesa de trabalho.

- Virando-se para ela e se aproximou.- Não é só você e o Kira que guardaram um sonho bem especial durante esse tempo todo.

- É aquele projeto? - Olhando com os seus olhos de coelho os papéis amassados e rasgados que estão em cima da mesa.

O dono da gravadora balançou a cabeça de forma positiva para o seu grande amor, assim que terminaram de organizar a bagunça que ficou no cômodo os dois saíram pela porta que foi trancada e assim seguiram em direção ao estacionamento trocando palavras. Deitada na cama do quarto de hóspedes já usando o seu pijama de cor azul, a modelo empresária terminava de verificar as mensagens no seu celular com as suas mãos e colocou em cima do criado mudo que fica do lado esquerdo da cama:

- Eram os nossos filhos que mandaram as mensagens? - Deitando na cama e abraçando vagarosamente o corpo da amada com as suas mãos fortes.

- Um pouco de tudo querido. - Kira, você não acha que o Kotaro está exagerando no ciúmes com a irmã? - Sentindo o carinho e olhando por cima do seu ombro direito.

- Eu acho que não, por que? - Sentando na cama.

- O Hiro comentou comigo 4 dias antes da nossa viagem. - Abraçando o corpo dele com as suas pequenas mãos.

- É fase logo passa. - Vamos dormir porque amanhã tenho uma reunião na parte da manhã e quero almoçar exclusivamente com você em algum restaurante.

- Hmmm está bem meu fotógrafo mais badalado. - Sorrindo. - Kiraaa faz um cafuné?

- De quem será que a Ayumi puxou essa manha? - Ele sorriu.

Osaka...

- Eu mandei você largar esse vaso Kotaro! - Falou de forma ríspida o artista plástico. - Trate de me obedecer!

- Vocês só pensam na Yumi, só pensam nela pai. - Segurando o objeto com as mãos no alto da cabeça. - Olhando irritado para ele.

- Ela é um bebê ainda filho, você também já foi assim. - Larga isso de uma vez.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 07, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amor Secreto-Doce cançãoWhere stories live. Discover now