(Capítulo 8): Sonho interrompido

1 0 0
                                    

 Makoto e a sua flor ( ainda está grávida de 7 meses da primeira filha),  casaram-se em Londres no mesmo ano do noivado talvez por "coincidências" ou por "destino" eles realizaram a cerimônia no mesmo local onde a modelo mais comentada e o pianist...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Makoto e a sua flor ( ainda está grávida de 7 meses da primeira filha), casaram-se em Londres no mesmo ano do noivado talvez por "coincidências" ou por "destino" eles realizaram a cerimônia no mesmo local onde a modelo mais comentada e o pianista se casaram. 2 meses depois a dona dos olhos verdes mais belos e o médico também formalizaram a união (em Osaka) apenas para a família e amigos muito próximos ao casal (tanto o piloto de corrida, o jovem homem e as duas veterinárias não divulgaram para a mídia onde iriam passar a lua de mel por questões de privacidade).

- Ai Ichiii estou tão feliz que estamos oficialmente casados. - Disse Ayumi deitada na grama do jardim da "nova casa" olhando para ele.

- Eu também minha petit, eu também. - Está com fome?

- Não, amanhã eu volto para o haras. - Sentando na grama e sentindo alguns pingos de chuva caindo na sua cabeça.

- Isso faz parte Ayu (sentindo também), aposto que os seus cavalos estão com saudades de você.

- Aham. - Levantando correndo da grama. - Vem querido está chovendo.

O casal acelerou os passos e entraram correndo pela porta da sacada, com uma das suas mãos fortes Ryu fechou a porta enquanto que a esposa seguiu para o quarto para fechar as janelas. Entrando no closet (ainda sendo organizado), a bela mulher acabou esbarrando em uma das prateleiras onde está uma caixa com tampa de cor qualquer que acabou caindo no chão:

- Droga! - Se agachando e pegando as coisas com as mãos. - Sentando no sofá do closet e nem escutando os passos do marido se aproximando.

- Conseguiu fechar todas as janelas Ayu? - Olhando preocupado se aproximando dela.

- Mostrando o porta retrato com a mão esquerda para ele. - Pensei que tinha esquecido a Sara de vez. - Deixando em cima do sofá se levantando e afastando um pouco.

- Depois que abriu o porta retrato e retirou com uma das mãos a foto antiga. - Eu juro para você que nem lembro dessa fotografia, vou colocar uma foto nossa. - Rasgando com as mãos e deixando em cima do sofá.

- Jura? - Olhando para ele com os olhos cheios de lágrimas e falando com a voz embargada.

- É claro minha petit, vai ser uma foto maravilhosa do nosso casamento. - Colocando a mão direita no rosto dela. - Não precisa ficar assim.

- São muitas fotos maravilhosas meu doutor vai ser difícil de escolher. - Sorrindo. - A janela. - Andando apressadamente.

O médico ficou no mesmo lugar rindo sozinho por adorar o lado distraído e ao mesmo tempo atencioso da sua amada e em seguida foi até o local onde ela está para ajudar.

Algum tempo depois, Londres...

Sakura e o seu grande amor estão em casa aproveitando ao máximo a chegada da primeira filha depois de deixarem o hospital. Saindo pela porta do quarto do bebê, a veterinária resolveu sentar na poltrona da sala de visitas encostando a sua cabeça no encosto e em seguida fechara os olhos por alguns instantes:

Amor Secreto-Doce cançãoWhere stories live. Discover now