Capítulo 82

108 7 8
                                    


POV Alexia.

Depois da minha luta com Bucky, eu decidi treinar sozinha, para ver aonde eu estava errando. Liguei os simuladores e comecei a treinar. O problema era que eu estava perdendo o controle muito rápido, e toda vez que a luta começava, eu era tomada por uma raiva incontrolável e aí acabava com o que estivesse na minha frente. Se tinha alguém podia me ajudar era Wanda.

- Jarvis, o que pode causar raiva excessiva?

- Um dos sintomas poderia ser stress. Mas existem vários fatores que podem causar isso.

- Obrigada Jarvis.

Depois de treinar, fui procurar Wanda. Por sorte, ela estava na varanda, lendo um livro que Pepper tinha indicado à ela. Antes que eu falasse ela já sabia.

- Veio procurar respostas pra sua raiva, porque não sabe o que fazer. - disse ela sem tirar os olhos do livro.

- Ahn... é, é isso. Se tem alguém que pode me ajudar é você. - sentei na cadeira ao lado dela.

- Você está estressada. A sua raiva, ou melhor o seu instinto pra matar está voltando. Tudo que você passou na Sala Vermelha, tudo que te ensinaram a ser, você aprendeu a controlar depois que saiu de lá; mas chega uma hora em que a mente das pessoas fica exausta, e a sua atingiu o limite.

- Está dizendo que eu estou ficando louca?

- Não exatamente. Você não está ficando louca, apenas está sobrecarregada. Você não percebe, mas essas ações provam tudo. Eu sei que é complicado, mas você estava tentando sufocar o Bucky!

- Eu perdi o controle. Eu não fiz aquilo porque eu quis, eu só... agi. Meus sentidos de assassina estão voltando. Era só o que me faltava!

- Não é culpa sua. Só acho que você deve evitar situações que essa "raiva" possa vir à tona.

- Quer dizer que eu tenho que ficar longe dos treinos?

- Bom... sim. A menos que... - ela parou de falar e virou o rosto.

- A menos que...

- Que eu possa tirar isso de você, mas pode ser que não dê certo.

- Wanda, você é mais poderosa de todos aqui, como diz que não vai dar certo?

- Porque isso poderia mexer com a sua mente, e mudar algumas coisas. Eu não quero interferir em nada na sua mente.

- Eu confio plenamente que você é capaz de se concentrar, e eliminar esse mal de mim. Já vi você fazendo umas coisas bem mais perigosas do que isso. - ela parou e pensou por alguns instantes.

- Por favor... - falei docemente.

- Tá, eu faço. Mas se algo der errado, você quem pediu.

- Vai dar certo.

Wanda levantou as mãos até mim, e seus olhos já ficaram vermelhos, e suas mãos envolvidas pela névoa de energia escarlate. Fechei os olhos por impulso e senti meu corpo e mente sendo tomados por uma energia diferente. Abri os olhos, porém parecia que eu estava presa ao meu corpo e assistia à tudo que estava acontecendo. Fiquei incapaz de fazer qualquer ato, apenas olhei para Wanda rapidamente e vi que ela ainda estava com os olhos fechados manipulando as mãos, mas fazia expressões de quem estava sentindo toda a dor que eu passei. Era como se eu estivesse inconsciente.
Não sei quanto tempo se passou, mas quando ela terminou, foi como se eu tivesse acordado de um transe. Quando abri os olhos novamente, Wanda estava ainda com os olhos vermelhos, mas estavam voltando ao normal.

- Deu certo. - falei.

- Sim, deu. - ela disse num tom contido como se estivesse escondendo alguma coisa.

New Avenger RevealedWo Geschichten leben. Entdecke jetzt