eleven

1.2K 130 157
                                    

Junhui se encontrava um tanto perturbado, Wonwoo e Minghao ainda não tinha saído do quarto e, mesmo que não se importasse com isso, a ideia de imaginar os dois ficando era um tanto.. estranha ?

No quarto de Minghao os dois conversavam sobre o acontecimento, o chinês tinha coisas para falar.

— Vem cá, você gosta mesmo do Jun?.— Wonwoo perguntou se sentando na cadeira de rodinhas que estava a frente da mesa do computador.

— Eu não sei bem explicar. É só que..— Parou de falar por um segundo.

— Só que.. ?.— Wonwoo olhou para o amigo, pedindo silenciosamente para que o mesmo continuasse.

— Ok, eu vou falar.— Minghao suspirou.— Eu sempre fui "mimado", garoto de família rica que tem tudo nas mãos, acostumado com vida fácil.

Wonwoo prestava atenção a cada palavra, de fato, um bom ouvinte.

— Mas, até a universidade eu era um tanto isolado, quer dizer, eu até tinha uns amigos, porém, eles gostavam mais do meu videogame do que de mim.— riu soprado.— Que coisa, não?

— Cara, que bosta.— Wonwoo comentou e Minghao apenas sorriu amarelo.

— É.. Enfim, mesmo que eu não gostasse daquilo, eu queria ter uma roda de amigos e queria ter pessoas que "gostassem" de mim.. e ser tratado com um reizinho era até legal.— Respirou fundo.— Mas, uma vez, eu cheguei em casa e, como sempre, meus pais tinham saído, só que, do nada, brota um cara bonitão na sala, e eu fiquei "quem é esse cara? Socorro?"

Wonwoo soltou uma risada baixa.

— Era o Jun?

— Sim, ele mesmo. Daí ok, ele tava tão fofo com aquele cabelo longo, e eu pensei "beleza, alguém que vai brincar comigo", não me julga eu era inocente.— disse e Wonwoo riu.

— Nem julguei.

—Ai quando minha mãe chegou do trabalho ela falou quem ele era e que ele ia trabalhar pra eles, jun precisava de dinheiro pra pagar a faculdade e tipo, ele morava em Shenzzen, e fazia faculdade aqui, e não é tão perto, então eles derem trabalho e casa, praticamente. Ótimo pra mim. E a gente até se divertia mesmo, ele era super legal, mas...

— Mas...?

— Com quinze eu tinha minhas duvidas, e dai com dezesseis eu meio que me descobri gay, "descobri", ai! Me assumi. Me assumi pra mim mesmo, graças a ele, uma vez eu vi ele se vestindo pela brecha da porta, foi a primeira vez que eu vi ele sem roupa e, eu só consegui pensar "que homem, senhor, que homem". — Wonwoo estava achando incrível aquela história prestava atenção em cada palavra e gesto do amigo.

— Olha, concordo.— O coreano falou arrancando um olhar mortal do amigo.

— Eeenfim, e quando eu assumi isso, eu pensei em chamar a atenção dele, e isso  fazendo ele perder a paciência comigo, quer dizer, eu tava realmente sendo irritante, mas até que era a ainda é legal, mas que seja. Uma vez, eu vi ele se pegando com o Jisoo. — Revirou os olhos.— E eu pensei  "Senhor...queria ", juro que não tava vigiando eles dois.

— Credo, seu stalker.

— Aí Wonu, e quando a gente se beijou...Eu acho que tô apaixonado.— disse finalmente fazendo Wonwoo se sentir um tanto culpado por ja ter beijado Junhui.

— Você acha?.— perguntou sarcástico.— Eu tenho certeza.

— Ah, então eu me fodi

— Não sabemos, Jun é meio transparente, não tem como saber o que ele sente, complica.— Wonwoo disse por fim.

BUTLER;;Onde histórias criam vida. Descubra agora