thirteen

985 108 151
                                    

Já haviam se passado duas horas e nenhuma notícia de Minghao, Jun permanecia calmo, por fora, porque por dentro, talvez estivesse mais em pânico do que os outros três, e ele acreditava que o motivo do seu pânico era por que o Minghao era filho de seus chefes, então ele seria demitido se os dois descobrissem que o filho foi sequestrado.

- Vocês acham que ele tá bem?.- Mingyu perguntou, estava roendo suas unhas, não sabia como se controlar, Wonwoo era obrigado e tirar a mão dele da boca em cinco e cinco minutos.

- Nenhuma ligação, isso é muito preocupante.- Joshua comentou enquanto fazia carinho nos cabelos de Hansol, tentando acalmar o mesmo.

- Demais...- Wonwoo respondeu tirando a mão de Mingyu da boca pela  sétima vez.- Para disso!

- Por que alguém sequestraria o Minghao? Ele é insuportável! .- Junhui disse por fim, ele estava preocupado.

- Se isso realmente for verdade, vão "devolver " ele logo, não acham?.- Joshua chamou a atenção dos outros quatro.- Eu to tentando manter a calma, ok? Eu também gosto do Minghao.

- Sério?.- Mingyu arqueou uma sombrancelha. - Sempre achei que tivesse algo contra ele.

Hm, você é esperto, mas, não o suficiente. O americano pensou.

- Mingyu, para, não é hora pra isso.- Wonwoo falou calmo, olhando para Joshua em seguida, Joshua soltou um sorriso pequeno e sussurrou um "obrigado" .

Escutaram o telefone de Junhui tocar, era um número desconhecido, o mordomo não pensou duas vezes antes de atender.

- Põem no viva-voz!.- Mingyu falou alto e Junhui soltou um olhar de "cala a boca" pro mesmo.

- Ahn..Jun?.- Era Minghao falando, Jun se sentiu aliviado ao escutar a voz do mais novo, nem se importou por ser chamado de Jun - Ele preferia Junhui - .

- Minghao? Onde você ta? Você tá bem?.- O mordomo perguntou, claramente a pergunta de todos os outros ali, ou quase.

- Ah então, sou eu, ne? .- Ele riu baixo e Junhui pode escutar o tom assustado em sua voz.- Então, eu não faço a mínima ideia de onde eu to, mas, eu to bem, tipo, não fizeram nada comigo, sabe? To legal... e. ..era só isso mesmo. Eu ainda não sei o que ele quer comigo, mas, o que eu tenho que falar? .- Escutaram ele falar com alguém do outro lado da linha.- Ah ta, ele disse que vão me soltar em seguida, eu acho, eu tenho que desligar agora, eu to legal, sério. Obrigado por se preocuparem.

- Minghao espera!.- Mingyu pegou o celular de Junhui da mão do mesmo.- Minghao? .- Mas, o chinês ja havia desligado.

- Brother,  eu to assustado.- Hansol disse finalmente, ele se sentia culpado por não ter feito nada antes, mas o que ele podia fazer contra dois homens altos e rápidos.

- Certo, eu não sei como lidar com essa situação gente, desculpa.- Jisoo falou se retirando, indo em direção a cozinha, Junhui foi atrás do mesmo, deixando os outros três na sala.

- Jisoo, espera.- O chamou fazendo o americano parar ali mesmo.- Você tá estranho, é por causa do Minghao? Você sabe que pode falar comigo, não é?

Jun, você é tão fofo.

- Eu sei, é que, imaginar que algo ruim possa ter acontecido com ele é... É estranho.- Abaixou a cabeça e Junhui o abraçou, realmente ele não fazia ideia.

- Ele vai ficar bem, nós vamos encontra-lo. Fora que, é o Minghao, ele é esperto demais.

- Você gosta mesmo dele, não é? .- Joshua perguntou esperando que a resposta fosse "não".

BUTLER;;Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz