twenty three// last chapter

645 62 40
                                    

Querido Junhui, sou eu, Minghao. O garoto por quem você estava apaixonado, lembra? Eu espero que sim, porque eu...eu estava perdidamente apaixonado por você, quer dizer, eu sou perdidamente apaixonado, entretanto, eu não te tenho mais.
Eu não posso mais sentir teu toque, eu não posso mais sentir teu beijo, eu não posso mais ouvir tua voz, eu não posso mais sentir teu cheiro.
Já faz um ano, e eu ainda não superei o que aconteceu, eu queria tanto voltar no tempo e nunca ter feito o que eu fiz, eu queria tanto nunca ter me apaixonado por você, mas aconteceu, realmente aconteceu.
Sabe, Joshua e Seokmin ainda não estão juntos, mas todos sabemos que eles se amam, Mingyu e Wonwoo estão em algum tipo de relacionamento estranho de "te odeio, mas, te amo." E eu? Eu namoro o Hansol agora, eu gosto dele, gosto da cor dos seus olhos, principalmente de dia quando o sol bate em seu rosto e o castanho fica ainda mais claro, eu gosto do sorriso dele, eu gosto da forma que ele me abraça e me protege, mas eu não o amo e eu sei que ele sabe disso, eu sei que isso é errado, Junhui, eu sei, mas, eu só estou com ele para suprir a saudades que eu sinto de você, entretanto não adianta.

O vazio que você deixou em mim, ninguém nunca vai preencher.

Antes de dizer adeus, eu gostaria de perguntar algo, se você ainda estivesse aqui, você gostaria de ser o Romeu do meu Romeu?

Com Amor e Saudades, seu amado, Minghao.

[...]

Jun e Minghao estavam na casa de Junhui, especificamente no quarto, dançando valsa a pedido de Minghao. O problema era que o mais velho não sabia dançar valsa, o que arrancava risadas baixas do mais novo.

- Jun.- Minghao chamou o mais velho que tentava se concentrar na dança.

- Sim?.- Junhui parou de dançar ao ver que Minghao estava com os olhos cheios de lágrimas. - Hao? Está tudo bem?

- Sim, eu tô mais que bem.- Ele respondeu ainda segurando as lágrimas, respirou fundo e voltou a olhar para Junhui. - Preciso te perguntar algo.

- Pode perguntar, amor.- Junhui tocou o rosto de Minghao, limpando uma lágrima involuntária.

- Não importa o que aconteça, não importa os obstáculos que irão aparecer, não importa as pessoas que irão tentar nos separar, você promete pra mim, que vai sempre esta do meu lado?. - O mais novo estava com o coração acelerado, olhava dentro das orbes escuras de Junhui, estas que ele achava tão bonitas, mesmo sendo tão simples.

- Minghao, eu sempre, sempre, vou ser o Romeu do seu Romeu. - Junhui falou e Minghao sorriu, lágrimas começaram a cair dos olhos de Minghao. - Eu te amo, Xu Minghao.

- Eu também te amo, Wen Junhui.

E então, voltaram a tentar dançar valsa, naquele dia frio e chuvoso, perfeito para uma valsa entre um amante de romance trágicos e um escritor de tragédias romanticas.

Fim

[...]

Meu Deus?!?!? Acabou??? Acabou mesmo?!?!?!
Eu mal consigo acreditar. Gente vocês não estão entendendo, eu chorei escrevendo esse capítulo, ao mesmo tempo que tô feliz por ter terminado eu to muito triste.
Meu coração ta apertado aaaaaa

Obrigada a todos que acompanharam essa fic, vocês me fizeram continuar, e eu nao sou boa em despedidas, então... eu espero que possamos nos encontrar novamente em alguns comentários de alguma outra fic.

Novamente, obg a todos, butler não existiria se não fosse por vocês.

Byeeee

Com amor e saudades: dri♡

BUTLER;;Onde histórias criam vida. Descubra agora