Um (não tão feliz) Acidente Pt.2

10.2K 1K 238
                                    

❤🌈❤

Pov's Jungkook

Acordar atrasado não era algo que acontecia com frequência comigo, mas foi inevitável depois da noite de insônia que tive.

Eu não consegui dormir, meu lobo estava inquieto, me tomando com uma preocupação estranha e a todo momento meus pensamentos se voltavam para Jimin e eu me sentia terrivelmente tentado a procura-lo.

Ouvir sua voz e ver seu sorriso lindo para ter certeza de que ele estava bem. E embora esse fosse meu desejo e eu tivesse a impressão de que todos os meus problemas e a minha ansiedade sumiriam se eu o visse, não o procurei e nem o vi depois daquela noite no bar à três semanas.

Eu queria encontrá-lo de novo, mas ele não tinha me ligado, mandado mensagem e muito menos me procurado, e como não tinha seu número decidi deixar nas mãos dele. Tudo seria no seu próprio tempo e quando fosse acontecer, simplesmente iria acontecer. 

E mesmo com essa certeza, foi pensando nele que eu acordei nessa quarta-feira, atrasado e meio sonolento pelas horas não dormidas, correndo para o banheiro tomar um banho para ir ao trabalho. Já no banheiro, apressadamente eu tirava minhas roupas, retirando minha camisa e me deparando com o espelho. Praticamente todas as marcas pelo meu corpo haviam desaparecido, com exceção de uma ou outra que ainda estavam ali, fracas mais ainda visíveis. Me fazendo novamente me lembrar dele.

Todos os meus pensamentos me voltavam à ele e assim como naquela noite no bar, eu me perguntava se eu estava doente ou beirando a insanidade. Pois com tanto lugar para Park Jimin ficar, ele insistia em ficar na minha mente, me fazendo suspirar toda vez que me lembrava de seu sorriso, dos seus olhos adoráveis e da sua boca bonita. Me amaldiçoando por me esquecer de algum detalhe e preocupado com ele depois da noite de ontem e da inquietação do meu lobo que de alguma forma, eu sabia que tinha a ver com ele.

Assim que sai do banho e me vesti, peguei minha bicicleta, fechando o apartamento para ir ao trabalho, mas antes passando na cafeteria do Seokjin, para comprar meu café da manhã, já que estava atrasado. Chegando no café, logo dou de cara com Seokjin, que aparentemente tinha aberto o lugar a pouco tempo, conversando com Chanyeol enquanto o alfa varria a calçada.

— Bom dia hyung, bom dia Chanyeol. — Digo sorrindo, parando a bicicleta frente a ambos que retribuiram meu bom dia da mesma forma. — Pode me ver o mesmo de sempre?

— Posso sim. Quer provar meu novo sabor de donut? O recheio é uma geleia de frutas vermelhas com essência de champanhe.

— Me parece bom... Então troca um donut de chocolate por um desses, por favor. — Peço e o ômega assente entrando no café, indo até o balcão para preparar o pedido, enquanto eu separava o dinheiro e Chanyeol ainda varria.

— E você Jeon? Como está indo a vida? — O alfa pergunta animado como sempre e logo sorrio de volta para ele, tentando disfarçar meu sono e minha preocupação.

— Eu estou bem, a vida anda bem pacata... E você como está?

— Estou bem... Já era para você estar no trabalho, não? — Ele pergunta em dúvida, olhando as horas no celular me encarando desconfiado.

— Sim era, mas eu acordei atrasado, não consegui dormir direito...

— Insônia?

Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora