Mais que Compaixão... Amor.

6.9K 595 175
                                    


⚠️Avisos importantes: Algumas cenas desse capítulo fazem alusão ao tráfico humano, assédio sexual, condição vulnerável, exploração, trabalho escravo e homicídio. Se não se sentir confortável, por favor pule as cenas.

Em uma cena específica existe gatilho relacionado a estado depressivo e automutilação.

Como eu havia dito, esse capítulo é um pouco diferente e vai trazer a visão e explorar a vida de dois personagens importantes da obra e por mais incrível que pareça, ele é uma mescla de tensão e fofurice. Eu espero que gostem.

Outro aviso: neste capítulo aparece o personagem Lee Hoseok (Wonho) mas não se trata do mesmo Hoseok (irmão do Jungkook) da história principal que a gente já conhece, são dois personagens diferentes com nomes iguais.

Só para esclarecer, porque tem gente que confundi ou acha que é o mesmo Hoseok. Ele não vai aparecer muito, é mais um personagem secundário de uma história secundária que vai aparecer as vezes, assim como a família dele. É só isso mesmo.

Boa leitura.

❤🌈❤

Pov's da autora (vulgo eu)

O silêncio no local era quase perturbador, mas totalmente necessário. Tanto para o perfeito andamento da missão, tanto para que saíssem dali vivos.

A equipe composta por cinco alfas, dois betas e três ômegas preparados e fardados, era liderada por Jaebeom, que como sargento tinha o controle da situação, ao lado de Jackson, Hyejin e Hoseok, também conhecido como Wonho. Fora os outros policiais que estavam ali, para acompanhar a operação.

Aquela seria uma missão complicada, e cada um deles sabia que seria, desde que foram designados para tal. Eles estavam de tocaia já havia horas, esperando o momento certo de agir. A sorte era que a pequena residência ficava em um local um tanto afastado de um bairro periférico fora do distrito, o quê evitaria certos transtornos.

O movimento de pessoas era quase nulo, com exceção das pessoas que ficavam naquela casa aparentemente abandonada e que ninguém imaginava se tratar de um ponto de tráfico de drogas. E o que era ainda pior, de tráfico humano.

E dentre todos que estavam ali, Jackson provavelmente era um dos que menos queria estar. Quer dizer, ele sabia que todos ali tinham suas vidas e famílias, mas ele e Hyejin estavam praticamente presos à delegacia e à aquela missão faziam quase vinte e quatro horas e consequentemente nesse tempo, nenhum dos dois tinha ido para casa. E a alfa ainda recebeu uma breve visita da esposa, mas Jackson teve que se contentar apenas com a foto que Mark tinha lhe enviado no dia anterior, quando estava no seu intervalo do trabalho.

E mesmo que fosse pouco, o sorriso de seu ômega era o suficiente para lhe dar forças e enfrentar aquele dia, preenchendo papeladas e estudando o caso na qual entraria em missão. Que era onde ele estava agora, na madrugada daquela terça-feira. Esperando que desse tudo certo.

"Equipe Delta, na escuta?" — o som do rádio comunicador de Jaebeom quebrou o silêncio, chamando a atenção dos policiais presentes, esperando as próximas ordens e o sinal para agirem, ansiosos.

— Positivo, sargento Im Choi na escuta. Câmbio. — o alfa respondeu, os ouvidos atentos aos próximos comandos.

"Delta em formação. Vamos adentrar ao sinal. Câmbio. " — respondeu e uma pequena e silenciosa comoção se armou. Todos os policiais conferindo a posição dos equipamentos, o carregamento das armas, pondo os coletes a prova de balas e capacetes, prontos para o que viesse.

Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora