capítulo 13

397 71 364
                                    

Allejandro narrando:

O resto da semana ocorreu tudo na normalidade. Durante a sexta-feira o Sebastian passou com a mãe e eu aceitei. Enquanto ele estava com à Ava resolvi conhecer o local onde vai ser nossa agência de modelos Atracciones Model Agencia. Na tarde de sábado fiz um piquenique com o Bash no parque. Enquanto ele brinca com as outras crianças, mais uma vez fico pensando na moça da revista que por algumas razão não me sai do pensamento. Depois que o Sebastian brincou por um longo tempo fomos comer.

Após nosso piquenique resolvo levá-lo para a estreia de um filme de criança que dizem ser muito bom. Durante o filme o Bash não parava de rir e de comer pipoca, praticamente um balde médio sozinho. Tanto que quando chegou em casa nem quis comer e acabou adormecendo em minha cama e não me importo de deixá-lo dormir comigo.

(...)

No domingo resolvo levar o Sebastian para o Motiongate Dubai que é um parque temático inspirado em Hollywood localizado no Dubai Parks Resort. Chegando lá o Sebastian se diverte horrores, tiro algumas fotos para ficar de recordação só que ele prefere as fotos que a moça tirou. Após andarmos em alguns brinquedos levo o Bash para almoçar, pois quase não comeu esta manhã de tão ansioso para vir para o parque. Depois de comer fomos para o Shopping Dubai Mall que é o maior centro comercial do mundo. Chegando lá entro em uma das lojas infantil e procuro uma roupa para o evento de amanhã.

As funcionárias da loja ficam observando minha relação de pai e filho que tenho com o Sebastian, e com isso uma delas resolve dar em cima de mim, mas não respondo nada apenas dou meu melhor sorriso de lado. Logo em seguida vou para outra loja só que desta vez, procurar um terno para mim. Quando vou pagar a moça do caixa da em cima de mim, porém não lhe dou atenção assim como fiz com a outra.

Andando pelo Shopping és que o Bash para em frente a uma vitrine de uma joalheria e fica olhando sem falar nada, e deduzir que quer outro colar pois ele tem um cordão com um pequeno crucifixo. E pergunto se ele quer aquela jóia, mas fui surpreendido com sua resposta.

- Não papai! - E apontando para o outro lado da vitrine e fala. - O da moça!

- Que moça filho? - pergunto confuso pois não sei de que moça está falando.

- Da foto! - fala mas ainda estou confuso.

Olho para o Sebastian que aponta mais uma vez para vitrine, mas olhando bem, avisto um colar com um pingente de coração e sinto um arrepio tomar conta de todo meu corpo. Resolvo deixar a sensação que acabei de sentir de lado e pergunto de qual foto está falando.

- Que tilou da mamãe! - respondeu.

E acabo percebendo que está falando mais um vez da fotógrafa. Andamos mais um pouco pelo Shopping e fomos para casa. Quando chegamos o Sebastian foi tomar banho e eu vou adega e coloco uma boa dose de Whisky em um copo. Vou para sala enquanto espero o Bash tomando minha bebida. Jantamos e logo em seguida o Bash acaba adormecendo pois assim como ontem o dia foi bem cansativo para uma criança. Vou para meu quarto tomo um banho, coloco minha calça moletom e adormeço.

(...)

Acordo na manhã de segunda-feira, após passar boa parte da noite em claro depois que perdi o sono. Levanto da cama e logo ouço meu celular tocar. Pego e vejo o nome Benjamim na tela.

Atendo.

- Bom dia garanhão! Pronto para o grande dia? - perguntou com seu bom humor.

- Bom dia Benzinho! Que bom humor é esse? Passou á noite com qual garota? - perguntei falando seu apelido só para incomodar.

O Pingente De Coração ( Pausado)Where stories live. Discover now