capítulo 28

200 37 173
                                    

Allejandro narrando:

Benjamim e eu fomos para o local onde ocorrerá o desfile de moda, que a modelo Elisa Russo vai modelar. Ela foi contratada para representar uma grife famosa de roupas e acessórios. Se tudo der certo nesse evento a Elisa vai desfilar em uma das passarelas que todas as modelos querem passar.

O caminho até o local do evento demora pelos menos umas duas horas para chegamos lá, durante o trajeto Ben pensa em formas de conquistar a Allyson, o que vai ser uma tarefa difícil já que ela não é uma dessas mulheres que só fica com alguém para ter status. Tava na cara que ele estava se apaixonando por ela, só ele que não tinha percebido. O Benjamim nunca foi de se apegar muito as mulheres ele sempre deixou bem claro o que queria, no caso uma noite e nada mais. Ele nunca passou muito tempo pensando em uma mulher só mas agora está pensando em forma de conquista uma das mais complicadas de se lidar. 

- Então o que você acha? - fala me perguntando o que eu penso sobre o seu plano infalível.

- Achei que nunca viveria o bastante para ver esse dia. - falo e faço uma pausa para deixá-lo curioso. - O dia em que Benjamim Sartori estaria fazendo planos para conquistar uma mulher. Obrigado senhor por permite que eu vivesse para ver esse dia. - fico zoando com a cara dele, que fica logo com raiva.

- Vai se ferar. - fala saindo do carro.

Andamos e quando chegamos vários fotógrafos tiram fotos nossas, fazemos algumas posses, sorrimos e depois continuamos nosso caminho. 

- Nomes por favor? - pergunta um homem. Acho que ele não é daqui pois seu sotaque é muito forte. 

- Benjamim Sartori e Allejandro Schmüts. - diz Benjamim os nossos nomes para que ele libere a nossa entrada. 

Ele dá uma olhada no seu tablet, onde se encontra a lista de convidados que marcarão presença, assim como Ben e eu .

- Podem entrar e tenham uma boa noite. - fala nos deixando passar. 

- Igualmente. - falamos em uníssono. 

                            (...)

O desfile foi um sucesso, a Elisa representou muito bem a Atracciones Model Agência. A coleção que nos foi apresenta para está estação foi incrível, nada muito extravagante e sim algo mais simples, porém muito elegante e sofisticado. O estilista está no meio da pasarela recebendo os aplausos e agradecimentos de todos, já que ele nos surpreendeu como a sua nova coleção.

Olho o relógio no meu pulso e vejo que já são mais de onze horas da noite, falo para o Ben que estou indo embora e peço para ele levar a Elisa. Lhe entrego a chave do meu carro tendo em vista que ele veiu comigo. Chamo um táxi que chega em poucos minutos. Durante o trajeto até a minha casa me vem uma lembrança de quando era criança.

- Pai, mãe, por que eu não tenho irmãos? - pergunto olhando para eles que estão indo me levar para o colégio. 

- Somos bastante felizes tendo você como filho que não pensamos em ter outro. - respondeu minha mãe, enquanto meu pai prestava atenção no trânsito. 

- Ata. - falo por fim.

Fico pensando o porquê me vem essas lembranças de quando eu era criança assim do nada. É como se isso de algum modo fosse importante, porém não entendo em que essa memória seria importante. Acho que estou muito cansado e não estou pensando direito. Sou retirado dos meus pensamentos quando o motorista do táxi fala que chegamos, o pago e lhe desejo uma boa noite. Entrando em casa vou para o quarto do Bash e lhe dou um beijo de boa noite e fico lhe olhando dormi tranquilamente, posso ter me arrependido do meu envolvimento com a Ava, porém nunca vou me arrependi do filho maravilhoso que ela me deu. Deito ao seu lado e acabo dormindo junto a ele.

O Pingente De Coração ( Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora