capítulo 42

189 24 138
                                    

Allejandro narrando: 

Incrível como sua vida pode dar um giro de 360° graus em questão de minutos. A vida é uma caixinha de surpresa e nem sempre estamos preparados para surpresas que encontramos, e essa foi uma delas. Eu nunca tive irmãos e me acostumei desde pequeno sozinho. Claro que assim como toda criança questiona o porquê de não ter irmãos. Minha mãe como sempre falava que não sentia vontade de ter outro filho, já meu pai fugia do assunto todas as vezes, e agora eu entendo. Ele muitas vezes ficava pálido, nervoso com esse assunto. Como se eu fosse descobrir alguma coisas se insistisse em saber mais um pouco. E agora fico sabendo que tenho um irmão, e aliás é noivo da mulher que amo. Isso é demais pra mim. Um turbilhão de pensamentos me rodam nesse momento, não sei nem o que falar e agir diante dessa descoberta inesperada. 

Nesses últimos dias eu e a Francheka estamos tão mais próximos. Cada vez que estive com ela foi único pra mim, afinal eu lhe desejo como nunca desejei alguém. Durante muito tempo achei que nunca iria voltar a sentir algo por uma mulher, até ela voltar e me fazer sentir tudo isso novamente, e justamente por ela que sempre me entreguei por inteiro e verdadeiramente. A poucos minutos vivi a melhor coisa que poderia me acontecer, lhe beijei. Durante nosso almoço fiquei pensando se deveria me abrir pra ele de verdade, e não podia deixar de tentar afinal se não desse certo pelo menos havia tentado. Quando soube que o Henry estava voltando por meio do Ricardo, sentir a necessidade de me abrir em relação aos meus pensamentos por ela. 

E depois de muito pensar resolvi tomar uma atitude antes que seja tarde de mais. Como sentir saudades dos seus lábios contra os meus. Beijo nem um no mundo me causará efeito como o dela me causa. O encaixe de nossas línguas cada uma explorando o máximo a boca uma da outra. Eu ficaria lhe beijando por horas sem me importar com a falta de ar, mas tenho certeza que se isso ainda acontecer farei isso. Sabe quando te dizem que quando você está muito feliz vai acontecer alguma coisa? Pronto, isso sempre acontece comigo. Eu não entendo, tem horas que acho que o universo conspira em favor para que eu fique com a Francheka, mas tem horas que dar tudo errado. 

Quando morávamos na Espanha vivi os melhores momentos ao seu lado, só que aconteceu o que já sabemos. Depois de dez anos lhe reencontrei, ela está noiva. Ficamos super próximos e tivemos muitos momentos juntos. E agora depois de ter lhe beijado seu noivo sofre um acidente e ainda por cima descubro que ele, justamente ele é meu irmão. Eu não posso ficar mais aqui, tenho que digerir todas essas informações, e principalmente ouvir o que meu pai tem a dizer sobre isso. Mas será que ele sabe da existência do Henry? Então ele já foi casado, ou teve apenas um lance com a mãe dele antes de mim. Afinal o Henry é mais velho que eu. 

Fiquei tanto tempo em transe que nem me dei conta de onde estou. Volto para realidade e percebo que a doutora não está mais entre nós. Olho para Francheka que agora está sendo amparada pela Allyson, já posso ir então. Pelo que estou vendo ela está tão chocada com a notícia quanto eu. Eu quero tanto ouvir uma explicação do meu pai que começo a caminhar perdido em devaneios e nem percebi que não me despedi dela. Depois eu falo com ela. Quando estava saindo do hospital acabo encontrando o Ricardo com a mãe do Henry, ela me olha surpresa e me pergunto se ela sabe quem eu sou. Logo ela fala que vai andando e me cumprimenta antes de passar por mim. 

- Que cara é essa? - perguntou o Rick confuso. 

- Você nem imagina. - falo passando uma mão no cabelo. 

- O que aconteceu agora? - pergunta sério. 

- O Henry é meu irmão. - falo de uma vez. 

Ele engole em seco e coloca as mãos dentro do bolso. Só falto ela também saber e não me contou. 

- Você já sabia? - lhe olho sério. 

- Eu estou tão surpreso que não consigo raciocinar direito. A Agnes nunca me falou da existência de um irmão do Henry, sempre achei que ele era filho único. - percebo que ele está falando a verdade. 

O Pingente De Coração ( Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora