Capítulo 19.

1.9K 156 24
                                    

Meu tio estava calado a uns dois minutos, eu até cheguei pensar que a ligação caiu, mas não.

— Fala logo! — Pedi já irritado com a demora.

— Sim. — Ele disse em um suspiro, apertei os olhos com força. — Mas eu juro que posso explicar... — Eu tentei segurar, mas as lágrimas começaram a cair sem controle. — ...com ele você não iria focar na sua carreira e...

Eu desliguei, não queria ouvir mais nada, não naquele momento.

Eu não conseguia acreditar que ele foi capaz de ameaçar Harry para que ele terminasse comigo. E se Harry não tivesse terminado, ele forjaria provas? Isso é insano demais.

Eu entendo o lado dele de querer que eu tenha uma carreira, mas achar que eu iria desistir dela por Harry? Eu nem iria precisar, sei que Harry iria me apoiar em qualquer que fosse minha decisão.

Um mês depois.

Eu não falava com meu tio há muito tempo, se comparar com o fato de que nos falávamos todos os dias.

Meu pai ficou meio confuso por eu me afastar assim de meu tio, mas depois que revelei o real motivo, ele entendeu meu lado.

Apesar de não ter falado com meu tio, eu falei bastante com Harry. E eu o perdoei, como não iria? Ele não teve culpa de nada.

Contei que estou em Amsterdam, e que estou atrás de uma boa carreira. Ele disse que viria me ver, mas eu neguei. Não quero que ele atrase sua faculdade por mim.

Harry também quis saber se um dia eu daria uma segunda chance para nós. Mas quem sabe?!

Duas semanas atrás eu fui chamado para substituir um apresentador. Ele mudou de emissora e ainda não colocaram ninguém no lugar dele.

Como eu era um rosto bonito, me chamaram por enquanto. Eu estava realmente animado. O programa chamava Um olho nos famosos.

Eu iria poder falar do que estava acontecendo com os famosos pelo mundo, e às vezes até entrevistar algumas pessoas. Era o emprego perfeito.

Mais um mês depois.

O tempo estava passando muito rápido. Eu acabei falando com meu tio e resolvendo as coisas. Eu não podia guardar rancor dele para sempre, só iria fazer mal a mim.

Meus amigos estão indo muito bem em suas faculdades. Quero dizer, Niall e Liam estavam. Já que Luke, Calum, Mike e Ashton continuam indo bem com a banda, então nada de faculdade para eles, ao menos por enquanto.

Sobre o meu emprego de apresentador, eu continuo nele. Era para ser no máximo uma semana, mas a recepção do público e dos críticos foi excelente, me fazendo ficar com o lugar.

Não perdi contato com Harry, nos falamos sempre que possível. E acho que nunca vou poder o esquecer, principalmente porque ele não quer deixar o que tivemos para trás, mesmo depois de tanto tempo.

Vejo meu celular tocar e sei que é ele me ligando, ele só liga pela noite devido fazer a faculdade pela manhã e de tarde estagiar na empresa do pai.

— Oi. — Falo com um grande sorriso no rosto.

— Oi, meu anjo. O que está fazendo? — Pergunta curioso.

— Só preparando o roteiro para o próximo programa. — Digo colocando o notebook de lado. — E você? — Pergunto.

— Pensando em você. — Diz me fazendo corar.

— Harry! — Resmungo com vergonha.

— Você sabe que eu ainda te amo, não é? — Fiz um som em confirmação. — E eu sei que me ama. — Ele diz me fazendo rir. — Não ouse negar, Louis Tomlinson. Percebo como seu tom de voz muda quando está falando comigo. Acha que não ouvi você falando com sua tia e depois comigo? É diferente. — Ele diz e eu sinto minhas bochechas quentes.

— Tudo bem, senhor auto-estima gigante. — Falo o fazendo rir. — Eu posso sim ainda sentir algo por você. Mas estamos longe um do outro. — Digo.

— Me diga onde está, eu pego um vôo e antes que acorde amanhã, estarei aí. — Diz me fazendo rir.

— Agora não, tá bom? Cuide de seu futuro. — Pedi.

— Você é o meu futuro, Louis. — Ele diz me fazendo suspirar.

— Louis, deixe de namorar pelo telefone e venha comer. — Minha tia Patrícia diz do andar inferior.

— Viu?! Até sua tia sabe. — Ele diz convencido me fazendo rir.

— Eu vou jantar, falo com você depois. — Digo, depois que ele concorda, eu desligo e vou comer.

Uma hora depois.

— Vai mesmo assinar contrato com essa empresa? — Pergunto animado para Luke, estávamos conversando por vídeo chamada.

— Eu quero muito, e os meninos também. — Ele encolhe os ombros. — A gente já tá ficando bem conhecido, pelo menos no YouTube e nas cidades mais perto. Acho que não custa tentar, sabe?!

— Sim, sei sim. Faça o que fizer, eu irei te apoiar. — Sorri para ele que assentiu feliz.

— Esteve falando com o Harry? — Perguntou curioso.

— Sim, eu e ele temos conversado muito. — Abaixo o olhar com vergonha.

— Você ainda está apaixonado por ele! — Luke acusa.

— Bem, eu...

— Nem ouse negar. Você fica todo bobo quando alguém fala dele, do mesmo jeito que ficava quando ainda morava aqui. — Diz me fazendo rir. — Mas não se preocupe, Liam disse que ele fica todo bobo quando falam de você. Você sabe, ele nunca te esqueceu. — Luke diz.

— Ele sempre diz isso. — Suspiro triste. — Gostaria de estar aí. — Murmuro.

— Esteja. — Luke encolhe os ombros.

— Eu tenho meu trabalho aqui. — Digo sabendo que não posso largar tudo aqui.

— Converse com seu chefe. Você mesmo disse, sua maior audiência é aqui. Então por que não mudar para mais perto do seu público? — Pergunta, eu penso um pouco, até que faz sentido.

— Vou pensar sobre, mas me deixe ir, preciso descansar para amanhã. — Digo, ele concorda e então desligamos.

**

Louis vai mudar? Cenas do próximo capítulo. Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

When Hatred Turns Love [L.S] Mpreg!LouisWhere stories live. Discover now