Capítulo 24.

1.7K 154 42
                                    

Abro os olhos no dia seguinte e vejo que Harry já saiu para trabalhar. Hoje é sábado então meu programa não é transmitido. Por isso resolvo tomar um banho bem relaxante e visitar meu namorado na empresa dele para uma surpresa.

Tomo um banho de banheira bem demorado, tenho bastante tempo. Aliás, eu meio que preciso me preparar para meu Harry, se pode me entender.

Depois do banho eu visto uma roupa e me olho no espelho, um brilho malicioso em meus olhos pelo o que vou fazer.

Saio de casa e dirijo até sua empresa. Como todos já me conhecem eu passo sem nenhum problema, quando chego no seu andar vejo a tal Michele.

— Olá, Sr. Tomlinson, tem hora marcada? — Perguntou me olhando de cima a baixo.

— Não se preocupe com isso. — Pisquei e apenas passei para a sala de Harry.

Quando entrei o vi mexendo em vários papéis, como sempre.

— Oi, amor. — Falei chamando sua atenção.

— Oi! — Um lindo sorriso abriu em seu rosto quando me viu. — Por que não avisou que vinha? — Perguntou enquanto eu caminhava até ele.

Passei para seu lado da mesa e me encostei na mesa ao seu lado.

— Queria fazer uma surpresa. — Falei empurrando sua cadeira para trás e me sentando em seu colo de frente para si.

— Nossa, você está cheiroso. — Ele disse sorrindo colocando as mãos em minha cintura.

— Para você. — Sorri o beijando com desejo.

— Amor, o que está fazendo? — Perguntou confuso.

— Vamos lá, babe. Vai me dizer que nunca pensou na gente se divertindo na sua mesa enquanto conversávamos pelo telefone? — Perguntei, vi ele engolir em seco nervoso. — Vou deixar você realizar isso, se quiser. — Pisquei me levantando e tirando minha própria blusa.

Harry rapidamente levantou e jogou os papéis que estavam na mesa para o chão, ele me pegou e me colocou sentado em cima da mesa.

— Não sempre quis fazer isso? — Perguntei rindo.

Ele riu junto e me beijou. — Na minha fantasia você estava completamente nu. — Falou e eu sorri.

— Resolva isso. — Pedi olhando para minha calça.

Ele abriu o fecho de minha calça e a tirou de meu corpo, em seguida tirou minha cueca. Harry se abaixou para me preparar e eu neguei.

— Já tá feito, amor. — Murmurei o puxando para mim.

— Você não presta. — Ele riu. E então se apressou em tirar a própria roupa, ele se colocou em minha entrada e deslizou para dentro de mim nos fazendo gemer juntos.

— Isso, amor. Continua. — Mandei enrolando as pernas em sua cintura.

Harry começou a estocar devagar para que eu pudesse me acostumar, por mais que fizéssemos sexo tipo sempre, ele ainda era carinhoso e tinha medo de me machucar. Eu achava fofo, menos quando queria ser fodido com força, como agora.

— Assim não. — Resmunguei, ele riu e então estocou com força me fazendo gritar. — Isso... — Fechei os olhos com força, levei as mãos para seus ombros e arranhei ali com as unhas.

— Nenhuma fantasia chega a isso. — Harry disse entre suspiros enquanto se movimentava.

Eu o puxei para me beijar, estávamos fazendo barulho demais. E por mais que a empresa fosse do pai dele, meu nome era público. Quem eu queria que ouvisse, já devia ter ouvido.

— Louis... — Harry disse quando contrai a sua volta.

— Não gosta? — Perguntei fingindo inocência.

— Você não vale nada. — Ele disse batendo em minha coxa com força me fazendo gemer manhoso. Harry deitou a cabeça em meu ombro.

— Eu estou tão perto. — Falei entre gemidos.

— Vem para mim, amor. — Ele disse e eu gemi quando ele começou a me masturbar e atingir minha próstata várias vezes.

Meu orgasmo veio forte e para não gritar mordi seu ombro, suspirei sentindo Harry sair de dentro de mim. Ele começou a se masturbar para chegar a seu orgasmo, já que eu ficava sensível depois de um.

— Nada disso, amor. — Falei saindo da mesa e me ajoelhando. — Eu faço, tá bom? — Pisquei para ele, que apenas assentiu ofegante, estava perto.

Coloquei seu pênis na boca e comecei a chupar, Harry agarrou meus cabelos me guiando.

Fiz sucção com as bochechas e ouvi um gemido mais alto seu, segundos depois ele estava vindo em minha boca. Depois que engoli tudo, levantei e comecei a me vestir.

— Já vai? — Perguntou ainda se recuperando de seu orgasmo e eu ri.

— Você tem de trabalhar, isso foi só uma pausa. — Beijei seus lábios e terminei de me vestir. — Te espero em casa. — Avisei e sai da sua sala.

Quando fechei a porta e me virei, a primeira pessoa que vi foi Michele, a secretária, me olhando. Limpei os cantos de minha boca para deixar bem claro o que fizemos, isto é, além de nossos gemidos. Ela fechou a cara com raiva, eu sorri e saí de lá.

**

Eu amei escrever isso. O que Louis fez para Michele foi referência a maravilhosa Fallon Carrington da série Dinastia. Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

When Hatred Turns Love [L.S] Mpreg!LouisWhere stories live. Discover now