Los Angeles, 5 de novembro de 2019
Os olhos castanhos se abriram em um quarto que não era seu. A mente de Camila logo voltou à noite anterior. Sentou-se na cama, esfregando os olhos. Enquanto observava Hayley dormir, sentiu seu coração apertar por não saber se havia tomado a decisão certa. A latina sentiu sua respiração acelerar à medida que passava pelos detalhes de tudo. O que havia feito? Por que fez algo em que não se sentia confortável? Talvez tenha sido a necessidade constante de provar para si mesma que Lauren já era passado e que havia tomado a decisão certa. Tentava fazer tudo o que podia para que esse sentimento lhe atingisse, mas era tudo em vão. Não havia um único momento em que não duvidava de sua decisão. Tentava acreditar que o tempo apagaria a morena de sua mente, mas quanto mais os dias passavam, mais saudade sentia dela. Camila sentiu algumas lágrimas escorrerem por seu rosto. Não sabia o porquê de estar chorando, mas não podia evitar. Hayley acordou ao sentir os lençóis se moverem junto com a latina. Sentou-se em sua cama, direcionando seus olhos à garota ao seu lado. Quando percebeu que chorava, colocou as mãos em seus braços.-Ei, o que houve? - Hayley perguntou preocupada.
-Me desculpa. Eu... eu não sei se deveria ter vindo.
-Está tudo bem. Não precisa chorar. - Camila abraçou a garota brevemente, e logo se soltou de seus braços. - Você ainda a ama, não é?
-É só questão de tempo até que eu esqueça Lauren. - ela disse convencida.
-Eu não sei, Mila. Eu nunca vi nada tão intenso quanto vocês duas. Você talvez nunca a supere, e está tudo bem.
-Não diz isso... eu tomei a decisão certa... tenho que ter tomado.
-Camila, tudo bem tomar decisões erradas de vez em quando. É só consertar depois. Eu só... não quero ser sua segunda opção para sempre, entende?
-Entendo. Mas... eu tenho medo de ter perdido vocês duas com tudo o que fiz.
-Nunca vai me perder, tudo bem? Sempre vou estar aqui. - a latina sorriu. - Sabe... ser sua amiga não é tão ruim, assim. - ela disse sorrindo. - É bem melhor do que não ser nada sua.Camila levantou da cama, vestindo-se, envergonhada por deixar seu corpo à mostra na frente dela. Depois de recolher todas as suas coisas, a latina entrou em seu carro e dirigiu até sua casa. Durante o percurso, toda sua conversa com Hayley ecoava em sua cabeça. Não havia se aberto assim com ninguém desde o término, nem com Ariana. Ela havia sido pega em seu momento de fraqueza e sensibilidade. Não demorou muito para que chegasse em casa. Sua cabeça latejava em uma enxaqueca como nunca havia tido antes. Pensou que um remédio seria suficiente para sua dor passar, mas aquela sensação permaneceu durante o dia todo.
Nova York, 05 de novembro de 2019
O avião em que Lauren estava havia acabado de pousar em Nova York. A morena caminhava pelo aeroporto arrastando sua mala em direção à saída. Pegou o primeiro táxi que apareceu até a casa de seus pais. Seu coração havia sido despedaçado e sua casa era o único lugar que sempre grudou todos os pedacinhos, não importa quantas vezes ele aparecesse quebrado. Desceu do carro, ficando de frente para a casa de seus pais. Bateu na porta algumas vezes e esperou pela resposta. Depois de poucos segundos, a porta foi aberta revelando sua mãe, que se chocou ao ver a morena parada ali. No momento em que seus olhos pousaram em Clara, lágrimas escorreram por todo seu rosto. Ao ver que sua filha chorava, puxou-a para um abraço apertado e sentiu que as lágrimas molhavam sua blusa. As duas entraram, abraçadas de lado. Lauren sentou de frente para sua mãe, secando as bochechas com as mãos à medida em que sentia o gosto salgado invadir sua boca.-Minha filha, o que houve? Por que não avisou que vinha?
-Eu sinto muito, mãe. Não queria te incomodar.
-Você nunca incomoda, meu amor. O que aconteceu?
-É a Camila, mãe... - Clara franziu o cenho, esperando a resposta. - Ela terminou comigo. Eu... eu não sei porque.
-Ela não disse nada?
-Ela disse que eu estava a pressionando. Mas eu só estava tentando não perdê-la. Como eu a deixei ir, mãe?
-Me escuta... às vezes, quando alguém se sente pressionado, não é necessariamente nossa culpa. Talvez ela apenas não quisesse mais estar em um relacionamento ou estivesse gostando de outra pessoa. Às vezes, as pessoas colocam pressão em si mesmas e acham outra pessoa para colocar a culpa.
-Você acha que eu não tenho nada a ver com isso?
-Eu não sei o que houve com vocês, mas talvez vocês duas tenham se afastado ao mesmo tempo. Acho que as duas podem ter culpa nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me - Camren (Concluída)
FanfictionPistas estão em todos os lugares, mas como Camila vai conseguir conectar todas as que foram deixadas em seu armário na faculdade? Livros, letras de músicas, autores antigos, todos levam a uma só pessoa. Camila procura incansavelmente por quem quer q...