Isso não pode estar acontecendo

424 26 0
                                    

Los Angeles, 03 de abril de 2025
Camila ainda dormia tranquila, mas Ariana já havia inteligentemente se antecipado. Hoje não seria um dia fácil. A melhor amiga da latina buscou a pequena Lauren e levou-a para a casa dos Cabello. Queria ficar um dia inteiro sozinha com a cubana, não queria que a criança tivesse algum contato com o estado que sua mãe ficaria, porque Ariana sabia que ela ficaria péssima. Entrou na casa com a sua chave, indo até a cozinha e preparando um café da manhã para a melhor amiga. Subiu as escadas com a bandeja em mãos, entrando no quarto de Camila, que estava com o corpo jogado na cama, atravessado na diagonal. Sorriu para a imagem da latina, colocando a comida sobre o criado-mudo e sentando ao lado da cubana no pouco espaço que encontrou. Passou a mão sobre as costas da melhor amiga, levando seus dedos até as mechas escuras, entrelaçando-os nos cachos. Camila abriu os olhos sutilmente, esfregando os olhos depois de sentar em sua cama. Focou na imagem de Ariana em sua frente logo pela manhã. Franziu o cenho ao sentir o abraço da amiga lhe cumprimentando.

-Ari, o que faz aqui tão cedo? - perguntou se separando dela.
-Só estou aqui para te ver. Como está?
-Bem. - disse, esticando a mão para pegar seu celular em cima da cômoda ao seu lado, mas Ariana arrancou o telefone da amiga, sem dar chance para ela reagir. - Ei! Me devolve! Por que fez isso? - Ari não respondeu. - O que não quer que eu veja? - permaneceu em silêncio encarando os olhos da latina. - Desembuche Ariana!
-A data. - Camila arrancou o celular das mãos da amiga novamente.
-Que data? - ligou a tela do celular, encarando o dia logo abaixo do horário. - 3 de abril. - disse suspirando.
-Você está bem?
-Eu não sei. - levou uma das mãos à testa. - Eu preciso de água. - Ariana pegou o copo da bandeja e entregou para ela, que agradeceu, levando o copo à boca. - Ari...
-O que foi? - perguntou preocupada ao ver que o rosto da latina empalidecia.
-Diz que você também está vendo. - a garota virou seu corpo para trás sem ver nada.
-Vendo o que? - virou-se novamente, vendo a latina assustada. - Camila...
-Merda! Isso não pode estar acontecendo de novo.

A latina se encolhia cada vez mais, rastejando para trás, com medo. Viu a garota de olhos verdes mexendo em suas gavetas. Ela estava ali novamente, mesmo depois de Camila ter lutado tanto para que nunca mais aparecesse. Lágrimas correram por seu rosto à medida que tentava forçar-se a expulsá-la dali de alguma forma, mas não conseguia. Ariana fazia de tudo para acalmá-la, sem sucesso. A cubana parecia não ouvir as palavras da melhor amiga, como se sua mente bloqueasse tudo o que estivesse entre ela e Lauren. De repente, era como se a morena tivesse finalmente enxergado Camila na cama. Franziu o cenho, ainda sem dizer nada, preocupada com o quão assustada ela aparecia. Quando ameaçou aproximar-se, Camila esticou o braço em sua direção, a mão sinalizando que parasse.

-Fique longe de mim! - Ariana virou o rosto para trás, novamente sem avistar ninguém.
-Camila, calma! Eu sei que você acredita em mim e estou te dizendo que não tem ninguém ali.
-É bem difícil acreditar nisso quando a estou vendo bem ali.
-Está vendo a Lauren? - a latina assentiu. Ariana suspirou tristemente. - Onde estão seus remédios?
-Na cozinha.
-Tudo bem. Eu vou buscá-los. Acha que consegue ficar bem com Lauren até que eu volte?
-Acho que sim. Só não demore.

Assim que Ariana deixou o quarto, Camila passou a respirar descompassadamente. Estar sozinha naquela situação era assustador, principalmente quando sua mente tentava lhe pregar peças. E quanto mais se desesperava, piores suas visões ficavam. Em pouco tempo, parecia que tantas Laurens saiam de tantos lugares. Era como se houvesse um círculo delas ao seu redor. Por mais que abanasse a mão no ar como havia feito da última vez, elas não iam embora. Estavam presas ali, não havia nada que a latina pudesse fazer para que aquilo parasse. Já estava impregnado em sua cabeça. Não foi fácil, mas levantou-se da cama, tapando os ouvidos, Ariana ainda não havia retornado. Camila se perguntava porque estava demorando tanto, mas sua melhor amiga só havia deixado o quarto por 10 segundos. Em tão pouco tempo, sua mente já havia lhe destruído. Abriu os armários. Estava quebrando sua promessa novamente. Não queria fazer com que Sofia se desapontasse, mas sentia que esse era o único jeito que conseguiria parar de sofrer. Tomou as lâminas descartáveis de dentro da caixa e fechou as portas. Nesse mesmo momento, Ariana adentrou o quarto com o recipiente de comprimidos em mãos e quando viu Camila prestes a se cortar profundamente novamente, derrubou a caixa, chamando a atenção da latina.

Find Me - Camren (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora