Los Angeles, 26 de dezembro de 2019
Dentro do carro, Lauren e Camila já estavam voltando para casa. A morena dirigia em direção à residência dos Cabello. Ela iria deixar sua namorada lá, antes de voltar para casa. Depois de passarem um ótimo Natal juntas, elas tinham que focar em arrumar empregos. Talvez apenas depois do Ano Novo. Camila estava tranquila enquanto era sustentada por seus pais. Não tinha pressa para sair de lá, mas queria começar a ganhar seu próprio dinheiro, finalmente, depois de 4 anos de faculdade sem estagiar. Perdida em seus devaneios, a latina não percebeu que já estavam paradas em frente à sua casa. Ela focou os olhos em Lauren, sorrindo ao se lembrar de como passaram o feriado.-Obrigada por me levar com você. Foi incrível conhecer toda sua família.
-Fico feliz que tenha gostado. Podemos fazer mais vezes, não é?
-Claro, eu adoraria. - disse dando um beijo suave nos lábios da namorada. - Aliás... eu estava pensando se você não gostaria de passar o ano novo conosco. Seria bom virar o ano ao seu lado.
-Com certeza. É claro que eu quero.Elas se despediram com mais um beijo. Camila entrou em casa, que estava surpreendentemente vazia e silenciosa. Os carros de seus pais não estavam na garagem, indicando que haviam saído para trabalhar. Seu carro permanecia no mesmo lugar em que havia deixado. Suspirou, cansada, antes de subir as escadas de sua casa, parando no quarto de sua irmã. Sofia estava brincando de alguns jogos de tabuleiro com a babá. Quando a criança avistou a latina, levantou e correu em sua direção, deixando um abraço bem apertado nela. Camila, depois de passar alguns dias fora, estava morrendo de saudades de sua irmã. Por isso, resolveu dedicar o resto de seu dia exclusivamente à ela. Apenas as duas, assistindo a um desenho, comendo besteiras e brincando de tudo que Sofia quisesse. Dedicou um dia inteiro para a pequena, coisa que não fazia há um bom tempo.
Los Angeles, 31 de dezembro de 2019/01 de janeiro de 2020
A virada de ano já se aproximava. Camila e Lauren estavam na parte dos fundos da casa da latina. Ambas estavam sentadas na grama, perto da piscina, junto com os pais e a irmã da cubana. Eles apenas esperavam pelos fogos de artifício, que deveriam começar em breve. Sofia levantou assim que ouviu o primeiro som de explosão, mesmo antes de ver as cores atingirem o céu. Puxou a irmã mais velha pelas mãos, para que levantasse também. Lauren também foi forçada a ficar de pé pela pequena. O casal encarava o céu, com Sofia entre si. A criança, com uma mão, segurava a mão da irmã e, com a outra, segurava uma das mãos de Lauren. Conforme os minutos foram passando, a irmã da latina não aguentou ficar parada em um mesmo lugar por muito tempo, largando o casal e correndo até seus pais. As duas ficaram paradas, ainda encarando as cores explodirem acima de suas cabeças. Camila apoiou seu corpo sobre a pequena grade de proteção que separava a piscina do pequeno descampado.-É lindo, não é? - a latina disse, enquanto sentia sua mão ser tomada pela morena.
-Não é nada perto de você. - envergonhada e com um sorriso no rosto, a cubana bateu seu quadril no da namorada. - Vai fazer um pedido de ano novo?
-Eu já estava esquecendo. - ela disse, voltando o rosto para o céu e fechando os olhos. Lauren observou Camila mover os lábios, dizendo o que desejava para si mesma, e depois reabrir os olhos.
-O que você pediu? - perguntou curiosa, e viu os olhos castanhos focarem em seu rosto.
-Se eu disser em voz alta, não vai se realizar.
-É claro que vai. Acontecer ou não depende apenas de você. E... você sabe que eu sou muito curiosa. - a latina sorriu.
-Eu desejei nunca mais te perder. - a morena abaixou o rosto, ficando de frente para a namorada.
-Engraçado... eu desejei a mesma coisa.O sorriso que surgiu nos lábios de Camila era estonteante de tão genuíno. A latina apoiou a cabeça nos ombros da namorada, que apoiou sua cabeça na dela. Enquanto continuavam a encarar os fogos, Lauren sentiu um toque gentil em suas pernas. Olhou para baixo e viu Sofia coçando os olhinhos, pedindo por colo. A morena pegou a criança e juntou ao seu corpo, em um abraço. Já era tarde, ela estava cansada, não era acostumada a dormir tarde. Lauren carregou a pequena em seu colo, subindo as escadas com cuidado. Deitou a criança quase adormecida sobre a cama, passando a mão gentilmente sobre sua barriga, antes de se levantar. Contudo, sentiu a mão de Sofia segurar a sua para que não saísse. A morena sentou na cama, sem soltar a mão da criança.
-Laur, fica comigo até eu dormir?
-Claro, meu amor. - disse, deixando um beijo suave na testa dela. - Desculpe por não ter te levado para Nova York comigo. Mas, não pense que eu esqueci de você, ouviu? Eu trouxe um presentinho.
-O que é? - perguntou curiosa, enquanto via a morena esvaziar o bolso.
-É um pingente. - viu a criança encará-la, tentando compreender. - É como se fosse um chaveiro. Você pendura em algum lugar para poder ver todos os dias. - disse colocando a pequena caixa, nas mãos de Sofia, que abriu rapidamente.
-Que lugar é esse? - disse levantando o pingente.
-É meu lugar favorito de Nova York. O Madison Square Garden. Muitos artistas famosos se apresentam lá. Eu fui uma vez, e foi mágico. - ela disse, vendo os olhinhos castanhos focados em si.
-Você promete me levar lá um dia?
-Prometo, mas só se você pendurar em um lugar muito especial para você.
-Vou pendurar no meu armário, junto com o que Camila me deu.
-Qual foi o que Camila te deu?
-O Cristo Redentor, de quando ela foi para o Brasil. Ela disse que ele me protegeria. Daí, eu pendurei ele me olhando enquanto eu durmo, para me proteger dos monstros do escuro.
-Parece um bom lugar. Quer que eu pendure para você? - levantou-se ao ver Sofia concordar com a cabeça. Colocou os dois pingentes juntos, sorrindo. - Pronto.Ao virar para Sofia novamente, ela já havia adormecido. Aproximou-se dela, colocando a coberta por cima de suas pernas. Deixou um beijo na testa dela, virando-se para a porta. Camila estava ali, observando a interação das duas. A latina sorriu quando seus olhos encontraram os da namorada. Viu a morena fazer um sinal com as mãos para que se aproximasse. Caminhou até ela, sentando na cama também, um pouco para frente de onde Lauren estava. Sentiu as mãos da morena nas suas costas, enquanto deixava um beijo na testa da irmã, que dormia pesadamente.
-Sabe que vai ter que levá-la para Nova York agora, não sabe? - a latina sussurrou para não acordar Sofia.
-Eu vou. - disse passando a mão carinhosamente nas pernas da criança. - Camz...
-Sim?
-Promete que, um dia, vamos ter uma dessas só para a gente? - Camila sorriu ao ouvir que Lauren planejava ter filhos com ela.
-Prometo. E vai ser a menina mais linda do mundo.Lauren deixou um beijo na bochecha da namorada, levantando da cama. Camila também deixou o quarto da irmã, deixando-a dormir em paz. As duas desceram as escadas, encontrando os pais da latina, abrindo uma garrafa de champanhe e enchendo 4 taças. Eles brindaram para comemorar a virada do ano. Lauren não tomou o conteúdo, porque precisava voltar para casa e estava de carro. Despediu-se da namorada e de seus pais antes de ir embora.
*****
Espero que tenham gostado das minhas tentativas de fofura.
Beijos delusionals, bia💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me - Camren (Concluída)
FanfictionPistas estão em todos os lugares, mas como Camila vai conseguir conectar todas as que foram deixadas em seu armário na faculdade? Livros, letras de músicas, autores antigos, todos levam a uma só pessoa. Camila procura incansavelmente por quem quer q...