❃025

3.3K 146 32
                                    

GILINSKY, Margot

Acordei com um barulho irritante e abri os olhos devagar. Pisquei os olhos algumas vezes tentando me acostumar com a claridade e olhei para todos naquela sala.

Que isso? Festa na casa da Margot?

—Que porra é essa?— falei depois de finalmente perceber que não era um sonho e então, todos pararam de conversar

—Você dormiu no sofá, a gente ficou com preguiça de te levar lá pra cima e dormimos em colchões— Molly aponta para os colchões— Já são duas horas da tarde.

Droga!

Subi as escadas correndo e entrei no banheiro tirando minha roupa, eu estava SUPER atrasada para o teste para uma das faculdade que eu iria fazer. Umas semanas atrás eu tinha me inscrevido para fazer uma prova, a escola estava prestes a acabar e eu não queria perder tempo.

Sai do banheiro às pressas e revirei meu closet procurando uma roupa de frio, afinal, hoje estava fazendo um baita frio! Peguei uma calça branca cintura alta, uma blusa rosa de manga longa, um tênis branco e um moletom cinza.

Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e passei perfume, peguei minha mochila e coloquei algumas coisas necessárias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e passei perfume, peguei minha mochila e coloquei algumas coisas necessárias. Fechei a porta do carro e corri até o andar de baixo, onde todos ainda  se falavam animados.

—Quem vai me levar na faculdade?— perguntei abrindo a porta e encarando os meninos, eles se olharam entre si e e apontaram para Nathan— Cameron? Por favor!

—Eu te levo, vamos— meu irmão se levanta pegando a chave do carro e sorrio de lado—Tava pensando em depois que a gente se formar, a gente fazer uma viagem.

—Sério? Pra onde?— perguntei entrando no carro

—Ainda não pensei nisso, mas acho que ia ser legal— sorrio assentindo e voltando a pensar na droga do teste

Por quê eu fui me inscrever? Droga!

—Muito obrigada pela preferência, senhorita Gilinsky! Os resultados saiem na semana que vem, boa sorte!— a diretora da faculdade diz me entregando um papelzinho—Esse é o número da universidade, caso seu resultado não chegue no dia certo. Tenha um bom dia— ela sorri e entra em sua sala

Fecho meus olhos e respiro fundo, depois de DUAS HORAS fazendo um teste, eu finalmente poderia comer, afinal, eu vim sem comer absolutamente nada.

Andei até o carro de Jack e entrei no mesmo, ele parou de mexer em seu celular e me perguntou como foi. Respondi o básico e pedi para ele passar em um lugar para comermos, eu que não iria morrer de fome.

ʜᴇᴀʀᴛʟᴇss  ⟲ Nɑthɑn Mɑloley [1]Where stories live. Discover now