❃027

3K 135 6
                                    

GILINSKY, Margot

Revirei os olhos impaciente mais uma vez. Faltava uma semana para a formatura, eu já tinha ganhado a carta da faculdade, mas preferi abrir apenas um dia depois da festa de formatura.

Eu, Hellen e Alissa estávamos escolhendo os vestidos para a formatura. Como Hellen só veio aqui para passar o ano e para a formatura do primo, ela vai embora depois da nossa viagem de formatura.

—Que tal aquele?— Hellen aponta para um vestido que estava na vitrine de uma loja—É lindo e ficaria perfeito em você, Margot!

—Eu não queria ir de vestido—falo emburrada

—Quer ir de quê? Pelada? É SUA FORMATURA GAROTA— ela me balança— Vem, você vai provar.

Ela sai me puxando junto a Alissa que olhava para um outro vestido. Falamos com uma atendente e a mesma pegou o mesmo vestido da vitrine, me entregando e mostrando o vestiário logo depois.

Suspirei fundo tirando minha roupa e colocando o vestido. Me virei para o espelho e sorri comigo mesma

Hellen estava certa! Eu estou perfeita!

Meu vestido era longo e preto com alça, era na verdade, como se eu estivesse olhando o céu a noite. Ele era em V e aberto na perna esquerda.

Sai do vestiário encarando as meninas, que estavam sentadas em um pequeno sofá conversando sobre qualquer coisa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sai do vestiário encarando as meninas, que estavam sentadas em um pequeno sofá conversando sobre qualquer coisa.

—E então?— pergunto receiosa

—Eu sabia que ia ficar linda!— Hellen sorri orgulhosa—Vamos levar esse!

—Agora eu vou provar o meu— Alissa diz entrando em outra cabine

Entrei na cabine de novo e tirei o vestido—mesmo morrendo de dó— e coloquei minha roupa novamente. Peguei o vestido e meus pertences, indo até o sofázinho onde Hellen mexia em seu celular.

E em poucos minutos, Alissa sai com um vestido longo da cor bege. Sua manga era curta e caída, tinha uma "fenda" em cima do tecido liso e no busto ele era cheio de detalhes.

—Voce está

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—Voce está...uau— digo sorrindo para o vestido

—Tira o olho que é meu— lhe mostro a língua e ela ri—Estou brincando! Vou colocar a roupa, daí a gente paga e vai comer alguma coisa.

Acabamos ficando mais algumas horas no shopping, comprando alguns biquínis, roupas e alguns sapatos. Comprei um salto preto que iria combinar bastante com meu novo vestido.

Sai do Uber me despedindo das meninas e entrei em casa, vendo Sammy, Madison, Jack's e Nathan vendo algum filme na televisão. Passei reto falando apenas com meu irmão e subi com as milhares sacolas para meu quarto

Guardei tudo no guarda-roupa e entrei no banheiro para lavar o corpo, eu estava suando mais do que o normal e estava super cansada. Estávamos no shopping desde as onze, e demoramos mais um pouco porque eu não sabia que vestido escolher. Graças a Deus escolhi um, e perfeito!

Batidas na porta me fizeram cessar meu show— que por acaso era as músicas da Billie— e desligar o chuveiro. Me enrolei na toalha e sai do meu banheiro, abrindo a porta do quarto em seguida.

—O que quer aqui?— franzi o cenho cruzando os braços

—Sei lá, quem sabe role de novo?— ele passa as mãos pelo meu rosto e eu reviro os olhos

—Nathan, eu preciso me trocar e eu tô super cansada. E não sei se percebeu, MAS EU TÔ PELADA— ele me olha cínico

—Como se eu já não tivesse visto— ele de senta na cama e começa a mexer no celular—Coloca uma roupa bonitinha, a gente vai sair.

—Como assim a gente?— o encaro entediada— a gente eu e você?

—Sim ué

—E quem disse que eu quero ir?— abro meu guarda-roupa pegando uma calça moletom e um top preto

—Pizza!— ele morde o lábio quando eu me viro— se puder de vestir logo, eu agradeço. Não quero ser obrigado a fazer coisas que você não quer— ele pisca para mim e faço sinal para ele sair— 5 minutos. Esteja pronta em 5 minutos ou eu te pego no colo e te levo até o carro!

—Eu já falei que eu não vou e você não manda em mim— ele me mostra o dedo do meio e sai

Pego um sutiã e uma calcinha e os coloco, depois pego minha roupa escolhida e as visto fechando o guarda-roupa e indo até minha penteadeira. Penteio meu cabelo na maior calma, quando a porta é aberta bruscamente.

Nathan me pega no colo e me leva até seu carro, o olho com raiva e tento sair, mas ele sai e logo volta com meu celular em mãos.

—isso é um sequestro?— pergunto lhe batendo—socando pra falar a verdade— enquanto ele resmungava alguns palavrões

—Dá pra parar? Já que você não tá arrumada, a gente vai pra minha casa e eu vou pedir pizza.— ele dá de ombros

—MAS QUEM DISSE QUE EU QUERO IR?????? EU TE ODEIO MENINO

—Você me ama, e sei que não vai negar uma pizza— ele pisca para mim e começa a dirigir

Cruzo meus braços irritada e desbloqueio meu celular, começando a jogar um joguinho qualquer.

ʜᴇᴀʀᴛʟᴇss  ⟲ Nɑthɑn Mɑloley [1]Where stories live. Discover now