Prólogo

21.2K 1.8K 4.8K
                                    

votem e comentem•

[Revisado]

Hoje era mais um dia comum para o estudante do ensino médio, Kim Taehyung. Esse que se encontrava mais uma vez admirando seu amor secreto, ou nem tão secreto assim, Park Jimin. Só de pensar no mesmo o acastanhado se derrete todo de amor, para ele, apenas um adjetivo poderia definir o mesmo.

Perfeito!

Isso, Park Jimin era perfeito. Um excelente aluno, fazia parte do time de basquete, era querido por todos, uma pessoa gentil, e amável, além de ter o sorriso mais lindo que Kim já teve o prazer de contemplar. Perfeito.

-- Ele é tão lindo Yoongi hyung. -- o acastanhado suspira pela vigésima vez só naquela manhã. -- O jeito que os olhinhos dele se fecham quando ele sorrir, me deixa tão triste de amor.

-- Pelo amor de Deus! -- revira os olhos. -- Já não basta acordar cedo, ainda tenho que aturar você falar pela milésima vez só hoje, o quanto você quer chupar o pau desse garoto. -- reclama o de cabelos menta.

-- Eu não quero chupar o pau dele! -- responde indignado. -- Quer dizer... quero sim, mas não é só isso. Eu quero me casar com ele, adotar um gatinho, e um cágado de estimação.

-- Cagado?

-- Cágado hyung. -- recebe apenas um olhar confuso do mais velho. -- É um tipo de tartaruga. -- revira os olhos. -- Pois é, eu quero ter uma vida com ele, fazer carinho nele, acordar ao lado dele todos os dias, beijar aquela boca linda até eu morrer, dizer que ele é tudo pra mim.

-- Chega! Credo, é melhor sair de perto de mim, vai que isso é contagioso. -- responde fingido nojo.

-- Você não sabe como é estar apaixonado hyung, só pensa em qual vai ser tamanho do próximo pau que você vai sentar.

-- Obrigado, Deus. -- se pronuncia o menor levantado as mãos para o céu. -- Se for pra parecer um ridículo que nem você, eu prefiro continuar assim. -- Aí! -- recebe um tapa no braço do mais novo.

-- Será que dá pra você me respeitar? -- pergunta indignado.

-- Hum... -- o mais velho finge pensar. -- Não.

-- Francamente, por que eu sou seu amigo mesmo?

-- Porque você não tem mais ninguém. -- o acastanhado suspira derrotado. -- Se você quer tanto chupar o pau dele ou se casar com ele, sei lá. Por que não vai logo falar com ele e para de me importunar?

-- Não é tão simples assim, hyung.

-- Para mim parece simples. Se você não vai falar com ele, então cala a boca que eu quero dormir.

-- Rude. E seu dever como amigo ouvir meus lamentos amorosos. -- emburrado, o mais novo vira para frente.

-- 'Tô nem aí. -- responde já abaixando a cabeça. -- 'Tá, agora silêncio que eu vou puxar um ronco aqui.

Seu hyung era um péssimo amigo, porém sempre estava ao lado quando o mesmo precisou, a amizade dos mesmos já dura há anos, e além do mais, o mais novo já estava acostumado com o mau humor matinal do amigo. Foi Yoongi o primeiro a saber que o acastanhado gostava de garotos, foi o primeiro ao o apoiar nisso, e Kim é grato por isso, além de ser seu maior confidente, e merece um bônus por aguenta-ló falando do Park o tempo todo, ele reconhecia isso. Mas como poderia evitar? Se o loiro era tudo de bom, e bissexual devemos acrescentar.

Potion • tkWhere stories live. Discover now