Clichê 6

9.3K 1.1K 1.3K
                                    

Clichê 6: A típica cena de dorama.

•votem e comentem•

[Revisado]

Enquanto o mais novo quase pulava de alegria internamente, o acastanhado estava tenso, ele e o, Jeon? Isso é algum tipo de brincadeira? O universo estava gozando consigo mais uma vez? Deus Pai tenha piedade! Não sabia o que tinha feito de tão ruim para ser punido desse jeito. Talvez estivesse exagerando, mas era como se todas as forças estivessem trabalhando para deixar sua vida um completo clichê, já tinha começado a se arrepender de ter pedido isso. Observa o moreno aproximar-se de si.

-- Então... estamos juntos... -- diz o capitão, enquanto coçava a nuca em nervosismo. -- Q-quer dizer, juntos no trabalho. -- se desespera com medo de ser entendido errado.

-- Er... -- o mais velho desvia o olhar, e dá de cara com seu amigo, conversando animadamente com o ruivo, estava até sorrindo para ele, um "estranho". -- Ele está tão esquisito. -- murmura.

-- Que? -- pergunta o moreno confuso.

-- Ãhn? -- vira para o capitão novamente. -- Ah... Yoon, ele está estranho, ele não costuma sorrir para as pessoas que mal conhece assim. Parece até que cheirou pó. -- diz, mal se tocando de que estava relatando seus pensamentos sem hesitar para o projeto de coelho.

Pó...

PÓ! Será que era efeito do pó da coragem de, Seokjin hyung? Pode ser não é? Então isso quer dizer que, Min Yoongi, tem um 'crush em seu amigo? Mas e o Jung? Ele não inalou nenhum pó, e está tão esquisito também, será que ele também gosta do, Min? Seria muita coincidência. Divaga o mais novo.

-- Hobi também está estranho. -- afirma enquanto encarava o mesmo.

-- Então. -- pigarrela. -- Vamos fazer o trabalho onde? Er... tipo na sua casa, ou na minha? -- pergunta.

-- Podemos fazer na sua? -- o outro acinte hesitante. -- Sua mãe vai está em casa?

-- Por que quer saber isso? -- pergunta assustado, o outro nem percebeu que sua pergunta poderia ser interpretada errada.

-- Eu ainda não falei com ela sobre a janela, então queira saber se ela estaria lá, para podermos conversar. -- gesticula.

Ah... era isso, o acastanhado estava envergonhado por ter pensado besteira.

-- Ela só chega mais tarde umas, quatro horas. -- responde.

-- Hum... -- ele olha em direção a porta, e encontra o cupido acenando para si. -- Professor, posso ir ao banheiro? -- pergunta, o mesmo o encara com tédio, mas permite sua saída. -- Com licença. -- despede-se do acastanhado, deixando-o confuso para trás.

-- O que foi? -- pergunta ao sair da sala.

-- Eu vi você conversando com o remelento, quer dizer que o plano deu certo? -- pergunta animado.

-- Na verdade o plano nem começou. -- o outro o encara confuso. -- O professor que escolheu as duplas. -- explica.

-- Ah... e você ficou com quem? -- pergunta desapontado.

-- Com o Taehyung. -- responde animado, dando pulinhos e fazendo uma dancinha esquisita.

-- Mas como...? -- pergunta desacreditado.

-- Eu também não sei. Destino? -- tenta.

-- Agora você resolve colaborar? -- pergunta olhando para o alto. -- Você é fodidamente sortudo.

Potion • tkOnde histórias criam vida. Descubra agora