Clichê 14

5.8K 742 647
                                    

Clichê 14: O típico primeiro término dramático.

•votem e comentem•

-- Fodeu! -- foi tudo que disse antes de ser fuzilado pelo olhar irritado do acinzentado.

-- Você! -- aponta. -- Por que não atendeu minhas ligações? -- cruza os braços para demonstrar sua insatisfação.

-- Espera. Vocês se conhecem? -- pergunta o mais novo. Sendo prontamente ignorado.

-- Eu estava ocupado. -- mente na cara de pau. Na verdade estava evitando o outro desde que decidiu ajudar o capitão. Afinal, parecia bem mais fácil lidar com o enfeitiçado do que com o chatonildo do Kim.

-- Ocupado? -- arqueia as sobrancelhas. -- Você estava me ignorando, que eu sei. Sabia que eu fiquei completamente perdido por causa dessa sua poção do amor idiota? E você ainda fez o favor de desaparecer. -- sua indignação era evidente. Por todo esse tempo ficou em dúvida sobre tudo que acontecia em relação aos sentimentos do moreno - ainda tinha suas dúvidas, mas estava tratando de ignora-las -, nunca sabendo de fato até onde poderia confiar, tudo era sempre tão incerto. E o sumiço do cupido não colaborou em nada.

É aquele ditado: Ele esperava esclarecimentos, recebeu um foda-se vadia puta.

-- Poção do amor? -- o capitão indaga confuso. Mais uma vez sendo ignorado, era como se não existisse naquela discussão. Esta que fazia menos sentido a cada segundo que passava.

-- O que mais você quer saber cacete? Eu já disse tudo que tinha 'pra dizer. Sua alma gêmea bebeu a poção e se apaixonou por você. Pronto. Seu trabalho ali era só amar de volta. Mas como sempre vocês humanos adoram complicar tudo. -- ri soprado.

-- Ah, não sei. Quem sabe talvez se esse o amor que ela oferece é real? Ou quem sabe talvez se um dia ele pode acabar? Coisas básicas, sabe. E só umas pequenas dúvidas sobre meu a porra futuro amoroso. -- pergunta irônico. Essas eram suas maiores dúvidas, suas amarras que o impediam de se entregar de vez a esse amor juvenil com o mais novo. Apesar de está trabalhando duro, vê o cupido ali só trouxe essas questões de volta a sua mente turbulenta.

-- Que merda! Que tipo de cupido você acha que eu sou? -- pergunta retóricamente.  -- Não responda. -- continua quando o outro fez menção de responder. -- É claro que o amor é real, Jeongguk vai te amar para sempre. Por acaso você não sabe o que significado de almas gêmeas? -- revira os olhos. Estava irritado com toda aquele drama e paranóias do outro, para si era algo tão simples e fácil de compreender.

-- Alguém pode me... -- é interrompido.

-- Mas é que... Bom...  -- engole o seco. -- Como eu poderia ter certeza de algo? Você era só um estranho oferecendo uma "solução" para a minha vida amorosa. Que depois sumiu e me deixou sem saber o que fazer.

-- Você é dramático, hein! Só está fazendo esse todo show porque não enfeiticei a pessoa que você queria. -- acusa.

-- O que!? Nada haver. Eu só estava inseguro com tudo isso, é o MEU futuro sabia? -- aponta para si de forma dramática.

-- Será que dá 'pra alguém me explicar o que está acontecendo aqui!!!? -- grita o moreno. Finalmente arracando a atenção dos dois mais velhos. Que ao observarem sua careta confusa arregalam os olhos.

Potion • tkWhere stories live. Discover now