Clichê 7

8.5K 1K 1.2K
                                    

Clichê 7: Os típicos primeiros sintomas da paixão.

•votem e comentem•

[Revisado]

-- Pode ir contando tudo o que aconteceu. -- exigia o esverdeado, queria saber tudo o que tinha acontecido entre seu amigo, e o capitão do time de basquete.

-- Não aconteceu nada demais, nós só fizemos o trabalho. -- responde tentando esconder o rosto envergonhado.

-- Está mentindo, eu te conheço, quando você faz essa cara... anda desembucha. -- encarava o outro com as sobrancelhas arqueadas.

-- Desembucha o que? É você que tem que se explicar. O que foi aquilo com o Hoseok? -- tenta mudar de assunto.

-- Nem tente mudar de assunto. O que aconteceu? -- pergunta empolgado, sendo ignorado pelo maior. -- Boquetou? Algemou ele na cama? Fodeu ele de quatro? Tentou um meia nove? Anda fala logo, estou curioso. -- insiste o menor.

-- Será que dá para parar com essas especulações ridículas? -- pergunta o acastanhado encolhendo-se de vergonha na cadeira.

-- Enquanto você não falar o que aconteceu, eu vou continuar com as minhas especulações sexuais. -- ameaça com um sorriso convencido.

-- 'Tá bom, 'Tá bom. -- cede revirando os olhos. -- Foi normal, nós chegamos em casa, fomos comer. Até aí tudo bem, mas bom ele... -- interrompe sua fala iniciando uma risada gostosa. -- Ele... -- tentava segurar a risada inutilmente. -- Ele...

-- Ô meu caralho. -- reclama o esverdeado. -- Para de rir, e conta essa porra direito.

-- Desculpa. -- o castanho se recompõe. -- Agora é sério, eu vou contar direito. -- mas nem um segundo se passa, e o mesmo já estava rindo novamente.

-- Mas que porra. -- o outro revira os olhos. -- Dá para se concentrar, por favor?

-- Desculpa, é que só de lembrar já dá vontade de rir. -- dessa vez o maior se concentra de verdade. -- Nós estávamos comendo de boa, e então ele disse que tinha uma coisa no meu rosto, e quando ele foi tirar sei que lá quê que ele tinha visto, derrubou o copo de suco na mesa. -- começa a rir. -- E ainda se sujou todo de Japchae. -- continua aos risos.

-- Puta que pariu! -- o outro rir. -- Ele já quebrou sua janela, e agora derrubou suco na sua mesa, será que ele é algum maníaco dos móveis domésticos?

-- Eu não sei, só sei que foi engraçado. -- o outro para de rir. -- Depois de tudo isso, ele me chamou para ir com ele ao jogo desse final de semana. -- diz tudo de maneira envergonha.

-- Hum... já estão até fazendo coisas de namorados. -- implica o amigo. -- O que mais? Falou que ia te apresentar aos pais?

-- Não viaja, hyung. -- reclama. -- Não tem nada demais, ele me chamou como amigo.

-- Aham, nem você acredita nisso. -- o outro apenas faz uma careta. -- E aí? O que mais?

-- Não tem mais nada, só fizemos o trabalho, e fim. -- desvia o olhar.

-- Deixa de ser mentiroso, ainda tenho cento e setenta e nove especulações sexuais para falar. -- ameaça o amigo novamente.

-- Tudo bem, eu conto, qualquer coisa menos suas especulações sexuais. -- o outro apenas sinaliza com as mãos para o amigo continuar. -- Você lembra que eu disse que ele ficou todo sujo de japchae? -- o outro acinte. -- Então, eu emprestei uma blusa para ele.

Potion • tkWhere stories live. Discover now