Capítulo 26...

7.3K 587 15
                                    

Depois que deixo as bebidas na mesa dos meninos, volto para o balcão com a Diana, hoje ela ficou servindo bebidas no bar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Depois que deixo as bebidas na mesa dos meninos, volto para o balcão com a Diana, hoje ela ficou servindo bebidas no bar.
Posso ver daqui a cara de felicidade do Scott, assim ele não precisa ver ela desfilando pelas mesas com a saia minúscula do uniforme.

Já a cara do Logan não está muito boa, mas não é por causa da minha saia, ele já se acostumou com o tamanho dela, é por outro motivo.

Logan olha para a entrada do bar á cada cinco minutos e ele parece muito nervoso, mas cada vez que pergunto se está acontecendo alguma coisa, ele diz que está tudo bem, que não preciso me preocupar.

Aproveito o minuto de descanso e faço sinal para ele me seguir para o corredor que leva aos banheiros, mas antes que eu consiga chegar lá um rapaz ergue a caneca de cerveja vazia, pedindo mais dá bebida.

Assim que levo mais bebidas para a mesa do rapaz, me inclino para colocar a bandeja com as canecas cheias de cerveja na mesa, e quase derrubo tudo quando sinto uma mão por trás, entre as minhas pernas.

Me viro pronta para dar um soco em quem quer que seja o abusado, mas sorrio ao ver que é Logan que passa por mim com um sorriso malicioso nos lábios.

Ele passou mesmo a mão em mim?

Depois ele caminha para o corredor, deixo a bandeja em cima do balcão com a Diana e vou na direção em que ele foi.

Ao virar para o lado dos banheiro vejo o moreno encostado na parede fumando um cigarro, quando me vê seu sorriso volta.

__ Vc passou a mão em mim... eu o acuso__ na frente do bar inteiro.

Ele me puxa pela cintura colando nossos lábios.

__ Não resisti... fala com aquela voz rouca__ vc fica muito gostosa nessa saia, pena que não sou o único que percebeu.

__ Tava te observando... começo a falar e ele franse as sobrancelhas __ vc parece ansioso, está esperando alguém?

__ Não, porque à pergunta.

__ Vc não para de olhar para a porta de entrada, achei que estivesse esperando alguém... ele nega com a cabeça __ tá bem, então deixa eu voltar para meu trabalho, não quero ser demitida... dou um beijinho rápido e ele me solta, quando me viro, ele dá um tapa na minha bunda, e sorrindo eu volto ao meu trabalho.

__ Esse bar é muito movimentado... diz a Diana quando chego no balcão __ mas hoje isso aqui tá uma loucura... ela reclama.

__ Nem fale meus pés já estão doendo, sorte a sua que hoje ficou no balcão.

__ Mas não sentei em nenhum minuto, e não é fácil subir aqui para pegar as bebidas que estão em cima... ela aponta a escadinha perto das prateleiras... minhas pernas já estão doendo... ela fala esfregando as mãos nas coxas.

Eu sorrio da forma dramática dela, não dá tempo nem de respirar, e já sou chamada em outra mesa.

O chefe fica de longe só nos observando, não seria nada mal se ele contratasse mais meninas para ajudar em dias movimentados.

__ Emmy vc podia levar esse saco de lixo na lixeira... a Diana pede __ mas tenha cuidado tem alguns cacos de umas garrafas que quebram lá no depósito, e assim vc descansa um pouquinho sem o chefinho ver... ela sorri e pisca um olho.

Pego o saco preto e saio pela porta dos fundos que dá para o beco á trás do bar, o ar gelado faz com eu me arrepie devido a pouca roupa que estou usando.

Chego na enorme lixeira e ergo a tampa pesada, pego o saco e jogo dentro da mesma, fazendo um barulho das garrafas quebradas no beco silencioso.
Fecho a tampa e começo a voltar para o bar quando ouço meu nome ser chamado.

__ Emylim Kennedy...me viro para encontrar o dono da voz que ecoa no beco.

Eu caminho para mais perto dá porta do bar, e ele começa a se aproximar bem de vagar, meu coração acelera, esfrego minhas mãos nos meus braços gelados e quase tropeço nas palavras quando pergunto.

__ Quem é você?

Ele me olha intensamente, depois com a maior calma joga o cigarro ainda pela metade, e se aproxima mais.

__ Meu nome é Marcus, sou... amigo do Logan.

__ Conheço todos os amigos do Logan, e acho que não me lembro de vc... eu falo corajosa... e fico esperta observando todos os seus movimentos.

Assim eu posso correr para dentro do bar ou gritar se ele tentar alguma coisa.

__ Ele me conhece... ele fala dando um sorriso de lado, precentindo que estou com medo.

Depois tira um papel dobrado do bolso e estica o braço para mim __ vc poderia entregar isso á ele.

__ Porque vc mesmo não entrega?... assim que falo me arrependo.

Será que eu estou querendo morrer?

__ Eu queria conheçe-la... olho para o pedaço de papel e depois para ele__ vc poderia entregar para mim, ele já sabe do que se trata.

Estico minha mão e pego o papel puxando bem depressa, me viro e começo a caminhar de volta para o bar, mas ainda ouço ele falar.

__ Foi um prazer conheçe-la Emylim.

Assim que estou em segurança dentro do bar, me encosto na parede tentando controlar minha respiração acelerada.

Olho por alguns segundos para o papel dobrado em minha mão, desdobrando em seguida.

Um arrepio toma conta quando leio as palavras.

Sexta-feira
cinco horas.

Agora não adianta Logan mentir que não está acontecendo nada.

Ele vai ter muita coisa pra me explicar...






Não esqueçam de votar🌟 e comentar obrigado.

LOGAN  (Série Brothers #1°)  [concluído]    [Em Revisão]Where stories live. Discover now