Capítulo 37...

5.4K 489 6
                                    

Fico observando o garoto que não para de andar de um lado para o outro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Fico observando o garoto que não para de andar de um lado para o outro.

__ Vc vai acabar afundando esse chão... ele sorri.

__ Não sei por onde começar... ele passa as mãos nos cabelos   em um gesto nervoso.

__ Que tal pelo começo... pisco para ele, e tento passar segurança, para que ele começe a falar.

Ele arrasta a cadeira e senta de frente para mim, que estou sentada na sua cama.

__ Bom então tá... ele respira fundo__ pelo começo então.

__ Devo ficar assustada ou vc só está fazendo drama?... ele ri amo o som da sua risada mesmo que seja de nervoso.

__ Quando eu tinha quinze anos...ele começa __ minha mãe morreu, ela estava muito doente, e quando descobriu a doença já não tinha mais o que se fazer, eu não aceitei aquilo muito bem, eu não conseguia aceitar que a pessoa que eu mais amava ia me deixar, então eu olhava para meu pai e parecia que ele não se importava dá minha mãe estar morrendo.

Me aproximo e seguro suas mãos e sinto um leve aperto nas minhas, então ele contínua.

__ Mas hoje eu sei que ele não queria que eu soubesse que ele estava desesperado e sofrendo muito, ele queria ser forte para mim, muitas vezes eu o via chorando em silêncio, ele era a única pessoa que eu tinha quando ela se foi, mas mesmo assim ele tinha que me deixar sozinho por causa do trabalho, foi então que eu conheci o Letoh e começei á andar com ele, de certa forma fazia com que eu esquecesse á minha dor, eu pensava assim... ele sorri triste__ mas quando eu estava sozinho ela voltava com força total...ele aperta os olhos e quando abre mantém o olhar em um ponto qualquer na parede__ o Letoh se tornou um amigo estudavamos no mesmo colégio, e quando fiz meus dezesseis Letoh deu uma festa pra comemorar, foi então que eu conheci a sua irmã Letycia, ela começou a gostar de mim e o Letoh sabia até me incentivava à  ficar com sua irmã, falava que eu era um cara legal para ela, um dia aconteceu de nós ficarmos, mas eu não queria nada mais do que ficar de vez em quando, fui conhecendo cada vez mais ela e seu irmão, conheci o verdadeiro Letoh e como eram as coisas que ele fazia, o seus envolvimento com drogas e roubos de cargas de caminhão, ele já estava muito envolvido.

__  Me diz que vc não participou disso...ele desvia os olhos para mim e só de olhar nos olhos dele eu já sabia qual seria á resposta.

__ Não diretamente, mas eu o ajudava com algumas coisas e ganhava uma boa grana... eu deito na cama e ele deita ao meu lado__ então comecei a passar à maior parte do tempo, no barracão em que eles mantinham as coisas roubadas, meu pai sempre estava viajando e não notava oque eu fazia, estávamos nas férias do segundo ano do ensino médio, e Letoh me convidou para ir passar as férias com eles na casa da sua avó, eu fui, só que não foram boas férias, a lety estava levando as coisas sério de mais, brigava comigo por ciúmes, e outras coisas, então resolvi conversar com ela, mas ela não aceitou como eu esperava, nós tivemos uma briga, uma única maldita briga e ela pirou, pegou as chaves do carro do Letoh e saiu, ninguém sabia dela por umas seis horas,  todos estavam preocupados sem notícias, foi quando o letoh recebeu uma mensagem, era dela, já estava tarde e ela pedia para ele ir buscá-la em um bar, ela estava muito bêbada, eu me ofereci para ir ele não queria deixar, já estáva me culpando pelo sumisso dela, mas mesmo assim eu fui, mas quando cheguei no bar ela já não estava mais, nem o carro do Letoh estava no estacionamento do bar, então tudo aconteceu... ele abaixa a cabeça e passa as mãos sobre o rosto__ ela bateu de frente com um caminhão na estrada voltando para casa, estava em alta velocidade e totalmente alcoolizada.

LOGAN  (Série Brothers #1°)  [concluído]    [Em Revisão]Where stories live. Discover now