Capítulo 46...

3.8K 348 16
                                    

O corredor está escuro, avanço mais alguns passos fazendo o mínimo barulho, chego em frente uma porta e giro à maçaneta, mas ela está trancada, não ouço barulho algum dentro do quarto, nem sinal de que ela está ali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O corredor está escuro, avanço mais alguns passos fazendo o mínimo barulho, chego em frente uma porta e giro à maçaneta, mas ela está trancada, não ouço barulho algum dentro do quarto, nem sinal de que ela está ali.

O ódio toma conta por completo e não me importo mais com o barulho, f*da-se se eles me pegarem, dou um chute na porta, mais um, e mais um até que ela se abre, ouço barulho no andar de baixo, eles estão subindo.

Entro no quarto e vejo o corpo frágil da Emilyn caído no chão em meio à uma poça de sangue, meu coração acelera, não meu Deus cheguei tarde demais, chego perto colocando a mão no seu corpo frio e a viro para mim, e quando vejo seu rosto eu congelo, não pode ser, nao é a Emmy.

É a Letycia...

Me sento na cama quase em um pulo, o suor frio escorre pelo meu corpo, todo dia tenho o mesmo pesadelo, é sempre a mesma coisa, Emmy, Letycia, passo as mãos pelo meu rosto,minha respiração está ofegante, ouço uma batida na porta.

__ Logan tem uma visita pra vc... é a voz do meu pai.

__ Já disse que não quero ver ninguém... eu grito cobrindo a cabeça com a coberta.

__ Filho vc tem que abrir essa porta...

Á porta é aberta abruptamente e as cortinas são abertas, a coberta é arrancada de cima de mim, tento me acostumar com a claridade tampando os olhos com a mão.

__ Chega Logan... ouço a voz do Sean__ deixe de ser covarde e levante dessa cama, seu pai me ligou ontem, fui um idiota em não pensar em te procurar aqui, agora levanta daí e vai tomar um banho esse quarto está em um estado crítico assim como vc, ela precisa de vc Logan.

Sinto um calafrio ao menciona-la, lembro do pesadelo ela morta, meu peito doi muito.

__ Não, oque ela não precisa agora é de mim, ela vai estar melhor sozinha, eu...

__ Deixe de ser um idiota e levanta daí cara, nós precisamos encontra-la, ele á levou sabia... sinto  como uma faca entrando no meu peito.

Levanto meus olhos para ele, meu coração acelera do que ele está falando?

__ Agora vai para aquele banheiro, toma um banho, veste uma roupa limpa e vamos que o tempo tá acabando cara.

Depois que tomo banho e visto uma roupa limpa, saio do quarto passando por cima da bandeja de comida intocada que meu pai deixou ali, como nos outros dias em que ele estava em casa, mas não tive fome, na verdade passei dias trancado no quarto achando uma maneira de acabar com o Letoh ou sei lá, só queria me esconder, dar um tempo, pensar, tentar entender o que o Letoh quer.

Mais isso só fez deixar uma brecha pra ele chegar fácil até a Emmy.

Eu à abandonei, outra vez, mesmo tendo prometido que não ia deixá-la.

Que tipo de pessoa eu sou...

Que tipo de pessoa é o Letoh...

Mas tenho a certeza que não sou igual á ele, eu vou trazer ela de volta nem que seja a última coisa que eu faça.

__ Quando... pergunto encarando o Sean.

__ Já faz uns quatro dias, estamos vigiando o Sebastian e o Max... ele nota minha cara e antes que pergunte ele explica__ vimos o Sebastian com o Marcus, ele está envolvido com o Letoh, sempre esteve, ele foi um meio de chegar até a Emmy, eu sinto muito Logan mas não conseguimos descobrir onde ela está...

Que desgraçado...

__ Eu sei pra onde ele levou ela...  Sean me olha sério__ a casa de pedra no lago, passamos as férias lá uma vez, vamos eu já demorei demais.

Sigo o Sean com meu carro até Seattle, quando entro no apartamento Scott e Fred pulam em cima de mim em um abraço  triplo.

__ Cara, Vc fez falta... Fred.

Encontro os olhos dá Diana, e se um olhar matasse, eu com certeza estaria morto agora mesmo.

__ Diana... eu comprimento mas ela não responde continua me olhando com um olhar mortal, e ao seu lado está a Camili, a comprimento e ela acena com a cabeça.

No outro lado está a Vik, garota tem os olhos inchados e vermelhos, encolhida em um canto, tudo indica que estava chorando.

Sean se aproxima dela e começam a falar bem baixinho da maneira que ninguém ouve oque eles falam, observo os dois por um momento não entendendo a cumplicidade dos dois, interrompo o olhar quando ouço a voz do Fred.

__ Então qual é o plano... Fred pergunta olhando para mim.

__ Não tem plano, vou até lá e trazer a Emmy... eles me olham ninguém fala nada, Diana apenas revira pela olhos.

__ Cara nós vamos com vc... Sean fala.

__ Eu também vou... Diana fala sem desviar os olhos marejados pelas lágrimas.

__ Não amor... Scott fala __ Vc não vai é mais seguro vc ficar aqui com as meninas.

__ Ao contrário de certas pessoas... ela me fuzila__ eu não vou abandonar minha amiga... ela soluça.

__ Olha Diana... eu começo mas ela me interrompe levantando a mão para que eu pare de falar.

__ Não Logan, vc deixou ela quando ela mais precisou, e agora ela está lá... Diana começa a chorar__ não sabemos oque aquele doente está fazendo com ela, se eu fosse ela não queria ver vc nunca mais.

Diana tem razão de estar uma féra comigo, e as palavras dela machucam ainda mais, vou para meu quarto, tiro uma jaqueta do cabide vestindo em seguida, puxo a última gaveta tirando da caixa minha arma, saindo em seguida.

Não sei se a Emmy vai me perdoar algum dia.

Mas eu vou trazer ela de volta...

Não esqueçam de votar🌟 e comentar obrigado.

LOGAN  (Série Brothers #1°)  [concluído]    [Em Revisão]Where stories live. Discover now