Capítulo 29...

6.1K 524 8
                                    

__ Vamos Emmy acorde

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


__ Vamos Emmy acorde... ouço bem ao fundo a voz da Diana.

Mas não consigo abrir os olhos, estou exausta, com sono mas a voz dela é insistente, eu tento acordar, mas fiquei acordada a noite toda e só peguei no sono quando já estava amanhecendo, mas quando sinto duas mãos pegarem nos meus ombros para me chacoalhar eu desperto.

__Vamos Emmy é sério... ela fala me balançando com um pouco mais de força __ vamos chegar atrasadas.

Só então saio do meu transe de sono e tenho á consciência que estou realmente atrasada para a aula.

Pulo dá cama ouvindo a gargalhada dela, ela se diverte com minha cara de espanto, ter dormido de mais é novidade pra mim, mesmo trabalhando até tarde no bar sempre acordo cedo, e estar atrasada... essa sempre foi a função dela.

__ Até que enfim bela adormecida... ela fala divertida__ achei que teria que chamar um príncipe encantado para vir acorda-la.

Olho para o relógio e vejo que tenho menos de dez minutos, tomo um banho rápido e me visto em tempo Record, a Diana só me observa, mas eu sei que ela quer perguntar o que houve ontem.

__ Pode perguntar Diana... os olhos da loira se arregalam __ sei que vc quer saber.

__ Scott me contou algumas coisas do que houve ontem no estacionamento... ela dá um sorrisinho fraco __ Eu sinto muito.

__ Não sinta, Logan é um babaca.

Ela acente concordando comigo, e vamos para fora do dormitório em direção ao prédio de direito.
Olho para o gramado que o quarteto costuma ficar, mas não vejo nenhum deles, quando entramos no prédio vejo o Sean entrando na sala de aula.

No período da tarde não consigo me concentrar na aula, fecho os olhos tentando não lembrar dos olhos verdes em mim no refeitório, quando eu o encarei ele disfarçou que não estava olhando.

Babaca, isso que ele é...

__ Onde essa cabecinha está... olho para Diana e Sean parados na minha frente __ Vamos a aula terminou pegue a suas coisas, vamos te esperar no corredor.

Olho em volta e todos já saíram somente o professor continua ali, coloco os livros na minha mochila, mas antes de passar pela porta o professor me chama.

__ Senhorita Kennedy tem um minuto?

Viro para trás e caminho até a mesa dele, o observo franzir a testa em sinal de preocupação, sei que alguma coisa não está bem.

__ Senhorita Emylim eu sei que esse curso é muito importante para vc, senão não estaria aqui... ele me observa por um momento e então continua __  mas é minha responsabilidade informar que vc não vai alcançar as notas, teve muitas faltas e tem trabalhos atrasados para entregar, vc tem que se esforçar mais.

Agora mais essa, e eu achando que estava me esforçando...

__ É claro professor, eu vou me esforçar... ele parece satisfeito com a minha resposta.

__ Eu sei que vai... ele aponta para a porta __ já pode ir.

Aperto a alça dá mochila e saio para encontrar Diana e o Sean, mas o que está a acontecendo comigo afinal, ando tão desligada que só tenho cabeça para pensar nele.

__ Que demora Emmy... Diana reclama __ estou morrendo de fome, vamos até o café ou não vou aguentar esperar até o jantar.

__ Tenho que passar na biblioteca antes... ela dá um sorrisinho.

__ Alguém levou uma bronca do senhor Smith...ela caçoa.

__ Não foi bem uma bronca, mas me ajudou a voltar à realidade e ver que não estou me esforçando... ela revira os olhos__ bom eu quero me formar.

Começo a caminhar na frente deles e a Diana grita sobre o café.

__ Depois eu vou pra lá... grito para ela é vou parava biblioteca.

Passo horas na biblioteca pesquisando e fazendo trabalhos que eu havia esquecido, já são quase seis horas quando saio, vou direto para o dormitório me arrumar para o trabalho, chego e encontro a Diana pronta e já saindo.

__ Estou saindo para jantar... ela avisa __ depois vou para o bar, vc quer que eu te espere, eu ia passar lá na biblioteca... ela fala pegando a bolsa.

__ Vou me arrumar e pegar o uniforme, encontro com vc lá, no mesmo lugar?

__ Não demore muito... ela dá um beijo no meu rosto.

No caminho para o pequeno restaurante costumamos jantar tenho a impressão de estar sendo seguida, olho para trás várias vezes mas não vejo ninguém, dou mais alguns passos e é quando escuto o barulho de um carro se aproximando, uma freada brusca faz com que eu pare, olhando agora a van preta que sobe na calçada à minha frente.

A porta é aberta e dois caras descem dela vindo na minha direção, me viro para trás e tento correr, mas me deparo com o homem que encontrei no beco outro dia.

Marcus esse é seu nome...

Meu coração dispara, tento me desviar dele e correr, mas ele consegue me agarrar, e é tarde demais, um pano é colocado sobre o meu rosto, o mesmo cheiro forte de quatro anos à trás invade as minhas narinas.

E tudo fica tão escuro...

Não esqueçam de votar🌟 e comentar obrigado.

LOGAN  (Série Brothers #1°)  [concluído]    [Em Revisão]Where stories live. Discover now