Cap 3

8.9K 648 96
                                    

___ Eu sou péssimo em história, você me ajuda né Layla?

___ Eu te ajudo sim, mas você tem que se esforçar um pouquinho

___ Eu me esforço, é esse professor que não sabe explicar direito

___ Ou vai ver é porquê você dorme durante a aula dele ___ o Don é muito inteligente mas tem uma grande dificuldade com história; assim como 80% da turma, mas eu devo admitir que não é fácil se manter focado nessa aula; o professor Anibol fala lento de mais e a voz dele é quase inaudível.

___ Você vai pra aula de educação física agora não é!? ___ exclamou se levantando, pegando a mochila já seguindo até o corredor.
Eu fiz o mesmo.

___ Sim, mas eu não aguento ter que usar aquele mini short ___ sempre achei desnecessário sermos obrigadas a usar aquela coisa vergonhosa, pelo menos pra mim, mas como eu não tenho escolha, tenho que usar.

___ Tá certo ___ falou ele rindo ___ Te vejo depois ___ disse e me deu um beijo na bochecha em sua típica despedida.
Esse ato me fez lembrar do que Justin disse, mas rapidamente me pus a esquecer esse assunto.

Quando cheguei ao vestiário feminino e abri meu armário, ao olhar para aquele mini short eu só senti desgosto. "É o cúmulo termos que usar isso".
Depois de me trocar fui até o campo. Eu já estava me alongando quando senti alguém pôr a mão no meu ombro.

___ Pronta pra perder? ___ Jessica é uma amiga que fiz a pouco tempo.

___ E você, está pronta? ___ exclamei sorrindo e ela correspondeu.

___ Em posições. Delayla em segundo e Jessiaca em primeiro, quero vê-las na pista agora ___ falou o treinador ainda encarando a plaqueta em mãos.

Jessica e eu nos posicionamos e assim que o treinador apitou nós saímos em desparada.
Jessica é titular nos campeonatos estaduais de corrida, ela é muito rápida, já ganhou muitos troféus, mas ela também já perdeu vária vezes pra mim.
O treinador e ela tentaram me convencer a entrar no campeonato, mas eu não gosto de câmeras e holofotes, prefiro ficar no meu canto com o pompom ao meu lado.
Assim que chegamos ao final da corrida, Jessica me ultrapassou e ganhou.

Depois da corrida eu parei pra descansar, estava com as mãos apoiadas nos joelhos recuperando o fôlego quando ela veio até mim.

___ Eu disse que ia ganhar ___ falou com um grande sorriso.

___ Foi porquê eu deixei ___ falei e ela riu mais ainda.

___ Então, o Wayold não encheu o seu saco hoje? ___ perguntou como quem não quer nada, mas eu conheço o significado por trás dessas palavras. Por acaso já mencionei que a Jessica tem uma queda/abismo pelo Noah?

___ Pra minha felicidade, não, eu não o vi hoje, oque significa que esse é o meu dia de sorte ___ falei sorridente. Já o sorriso dela foi se desfazendo gradativamente ao olhar para um ponto específico atrás de mim. Quando me virei pra ver oque chamou sua atenção, vi o Noah nos olhando da arquibancada onde estava sentado de maneira desajeitada.

___ Parece que o seu dia de sorte acabou ___ disse ela ainda o olhando.

___ Minha avó tinha razão quando dizia que alegria de pobre dura pouco ___ falei ainda encarando o Noah.

___ Seguinte, eu tenho uma reunião pra ir agora então vocês estão dispensadas, mas quero todas aqui amanhã na primeira aula ___ falou o treinador em um tom autoritário. Depois de sermos dispensadas eu fui com as meninas até o vestiário trocar de roupa. Antes de entrar no mesmo pude sentir que estava sendo observada, imediatamente olhei pra arquibancada e vi que o Noah estava me encarando com seu típico sorriso cínico, confesso que essa expressão me causa arrepios.

Depois de sair do vestiário eu fui em direção ao meu carro que estava no estacionamento da escola.
Quando cheguei ao carro, destravei a porta e abri, no entanto, ela foi fechada no mesmo instante por alguém atrás de mim que me prenssou contra a porta.

___ Foi mal, eu não pude te dar atenção hoje porquê eu tava meio ocupado ___ essa voz grave, eu poderia reconhece-la em qualquer lugar ___ Mas prometo compensar amanhã ___ falou ele sussurrando em meu ouvido fazendo meu corpo se arrepiar instantaneamente.
Eu não falei e nem fiz nada, ele então se afastou e saiu me permitindo respirar com normalidade.

Eu entrei no carro, e ao olhar para o lado vi Noah pôr seu capacete e subir em sua moto que estava a três vagas depois da minha.
Eu dei partida e segui meu caminho.

Ao chegar em casa vi que meus pais já estavam lá, Noah chegou em casa quase ao mesmo tempo que eu. Quando cheguei ele já estava entrando em casa.

___ Iai, como foi na escola? ___ perguntou minha mãe pondo a comida na mesa.

___ Normal. Eu vou tomar um banho e já volto ___ falei já subindo as escadas.

___ Filha ___ disse meu chamando  atenção ___ os Wayold e nós, estávamos pensando em fazer uma viagem nesse fim de semana pra uma praia aqui perto, oque você acha? ___ eu tentei não parecer me importar e confirmei, mas a verdade é que eu estava me remoendo de vontade de emplorar pros meus pais pra não ir nessa viajem.
Eu sei que isso vai ser uma grande tortura pra mim e uma grande diversão pro Noah.

Apesar da relação conturbada que eu e o Noah temos; na frente dos nossos pais, nós tentamos manter tudo ao mais natural possível, então eles não sabem que o Noah me odeia.

Eu + Você = Confusão Onde histórias criam vida. Descubra agora