Cap 11

7.5K 577 38
                                    

Eu tentei fervorosamente me opor ao Noah vir dormir aqui em casa, mas não deu certo.

___ Você pode ficar no quarto do Justin ___ ele apenas subiu as escadas indo em direção ao quarto do Justin, em silêncio com uma mochila nas costas.

___ Bem, eu tenho que ir, qualquer coisa você pode me chamar ___  disse dona Ângela já na porta.
Eu confirmei; ela me deu um beijo na testa e saiu.
Eu espero de verdade que as coisas entre nós dois não acabem com mais discussão.

Depois de fechar a porta eu fui até o sofá, liguei a televisão colocando em um filme qualquer e depois fui até a cozinha pegar minha lasanha. Voltei pra sala com meu jantar em mãos e me sentei assistindo TV enquanto comia.
De repente o Noah pula no sola e pega o garfo em minha mão dando uma bela garfada na minha lasanha.
Eu fiquei boquiaberta o vendo saborear meu jantar como se fosse seu.

___ Me devolve isso aqui. Essa lasanha é minha tá!? Se você quiser vai ter que pôr no microondas ___ falei pegando meu garfo de volta ___ Está na geladeira, pode ficar a vontade

___ Eu quero saber qual o motivo dessa sua mudanca repentina ___ exigiu em um tom rude.
Eu então sorri.

___ Noah eu sempre fui desse jeito, mas nunca fui assim com você ___ falei dando ênfase na palavra ___ Eu sempre aceitei as coisas absurdas que você fazia comigo porquê.

___ Porque você merecia, oque você fez comigo foi. ___ me interrompeu.
O clima foi ficando tenso e pesado, já estávamos nos alterando.

___ Foi uma atitude de criança, porquê eu era uma criança, coisa que não sou mais. Nós crescemos Noah, você deveria superar isso e.

___ E oque? Te perdoar? Eu nunca vou perdoar você por ter me traído Delayla ___ falou com toda seriedade e frieza não só na voz como também no olhar, mas diferente das outras vezes, eu não me acuei, mantive a cabeça erguida.

___ Eu não espero que me perdoe. Eu só espero que você consiga engolir esse orgulho e essa mágua que tanto carrega; isso só machuca você.
Sabe oque toda criança quer Noah? ___ perguntei o encarando enquanto ele mantinha seu olhar sério direcionado à mim ___ Toda criança quer ter amigos; brincar com eles, contar segredos e fazer travessuras; é isso que toda criança quer, e foi isso que você me proibiu de ter Noah.
Tem noção de como foi ver todos sentindo medo de mim e me excluindo de tudo por sua causa; porquê você ameaçava toda criança que chega perto de mim!?
Foi horrível Noah. Eu me sentia um brinquedo de uma criança egoísta.
Eu sei que a forma como eu te tratei naquele dia foi horrível. Eu não pensei em como você ficaria sozinho e eu sinto muito por isso Noah, mas eu não posso voltar no passado e também não posso continuar me culpando pelas atitudes de uma criança que só queria ter amigos

Já com as lágrimas escorrendo pelo rosto, eu corri até meu quarto me trancando no mesmo. Só então percebi que a chuva já estava caindo; me deitei na cama vendo a água da chuva escorrer pela janela no mesmo ritmo em que as lágrimas desciam pelo meu rosto.
O tempo inteiro eu me senti sufocada por uma dor que destrossava o meu peito, mas quando eu finalmente consegui parar de chorar, essa dor cessou.
Nisso eu acabei pegando no sono.

De repente eu levantei em um pulo com o susto que levei pelo barulho de algo quebrando. Rapidamente me lembrei do Noah.
Eu abri a porta do quarto e desci as escadas correndo; quando cheguei na cozinha pude ouvir o Noah esbraveando.
Ascendi a luz da cozinha vendo que tinham cacos de vidro espalhados pelo chão.

Eu + Você = Confusão Where stories live. Discover now