Cap 8

7.7K 604 62
                                    

___ Acorda meu amor. Vamos embora mais tarde então levanta logo e aproveita esse mar ___ falou minha mãe puxando minha coberta.

___ Tá bem, eu já acordei ___ respondi esfregando os olhos. "Espera um instante, como foi que eu cheguei na cama? Não me lembro de ter vindo pra cá. Será que foi o papai quem me trouxe?".

Eu me levantei, fiz minhas higiene e fui tomar café. Chegando lá só estavam o meu pai e a dona Ângela à mesa.

___ Bom dia pai, Bom dia dona Ângela ___ falei me aproximando do papai que me deu um beijo na testa.

___ Bom dia ___ responderam em uni sono.
Eu peguei a garrafa de café e coloquei um pouco do mesmo na caneca.

___ Pai. Foi o senhor que me levou pro quarto ontem? ___ perguntei dando o primeiro gole no café ainda em pé ao seu lado. Ele então desviou sua atenção do jornal e me olhou com dúvida.

___ Não, não fui eu ___ respondeu dobrando o jornal em suas mãos e o pondo na mesa.

___ Foi o Noah; ele te viu dormindo de mal jeito na cadeira da varanda e te levou até o quarto ___ falou dona Ângela com naturalidade tomando seu café.

Eu fui até a varanda onde pude ver minha mãe sentada em uma cadeira de praia e o Noah brincando com  Justin na areia.
"O Noah sempre foi um cara confuso, mas essas atitudes de agora, essas eu definitivamente não consigo entender".

Eu me troquei e pus um biquíni; não costumo me expor tanto desse jeito, mas eu queria poder entrar um pouco na água por conta própria e ver se consigo superar de vez esse medo.

A última vez que usei um biquíni e sai assim foi quando eu tinha uns 10 anos. Por isso me sinto um pouco estranha.
Enquanto me aproximava da praia, todos ficavam me olhando, os homens principalmente. Eu não tenho um corpão, mas também não sou tão feia.

___ Inacrefiatavel. Filha você tá maravilhosa, não acredito que você pôs o biquíni que eu comprei. Agora só falta você me dizer que vai entra na água ___ brincou com um sorriso gigantesco.

___ Na verdade eu estava querendo entra um pouco na água, sim, mas só aqui na beira ___ falei quase em um sussurro devido a vergonha.
Ela então ficou boquiaberta e começou vasculhar a bolsa em sua cadeira ___ Oque a senhora está procurando?

___ Aqui. Achei ___ falou retirando uma câmera da bolsa a apontando em minha direção

___ Não, não, não. Mãe, sem fotos, nada de fotos ___ falei tentando retirar a câmera de suas mãos.
Ela fez biquinho e me olhou com cara de cachorro que caiu da mudança.

___ Só uma foto, por favor ___  implorou. Eu suspirei e confirmei a contra gosto. Ela então abriu o sorriso ___ Faz uma pose bem bonita

___ Tá bem, mas só uma foto e nada mais ___ falei e me posicionei para a foto; até que ele entrou no meu campo de visão.
Noah estava saindo da água com seus músculos expostos e pequenas gotas de água escorrendo pelo seu corpo fazendo sua pele sintilar com a luz do sol. Um calor estranho começou a subir pelo meu corpo me fazendo suspirar; quando ele se aproximou de nós bagunçando seus cabelos em uma tentativa desajeitada de seca-los.

___ Noah, que bom que você chegou, fica aí do lado da Delayla, deixa eu tirar uma foto de vocês dois juntos ___ falou minha mãe toda empolgada. Noah me encarou e eu o encarei seriamente em um pedido mudo para que dissesse não.

___ Claro. Eu adoraria ___ respondeu vindo até mim e pondo seu braço musculoso e molhando em volta do meu pescoço.
Eu fiquei perplexa e com seu ato.
"Pra me irritar vale tudo".

___ Vamos filha da um sorriso bem bonito ___ pediu já com a câmera em nossa direção. Eu estava realmente desconfortável com essa proximidade entre mim e o Noah.
Ele é bem mais alto que eu, deve ter por volta de 1,80 enquanto eu tenho 1,67 oque me torna uma anã perto dele.

___ Desculpa mãe, mas. ___ fui interompida quando senti dedos passarem pelo minha cintura me fazendo cócegas ___ Noah, para ___ pedi em meio a risos e ele ignorou se divertindo com minhas risadas.
Eu tentei escapar, mas no mesmo instante seus braços deram a volta na minha cintura me prendendo contra seu peito. Senti seus músculos se enriquecerem com meu toque, sua pele molhada deslizava entre meus dedos. E sem perceber, eu suspirei ao sentir nossos corpos tão próximos.

___ As fotos ficaram lindas. Vocês são realmente perfeitos juntos ___ disse minha mãe nos trazendo de volta a realidade.
Noah me olhou de maneira séria depois do que mamãe disse e se afastou de mim caminhando apressadamente até a casa.

Entender ele nunca foi fácil, mas antes dessa viajem, isso não era tão difícil pra mim.
"Por que será que se tornou tão complicado agora?".

Eu + Você = Confusão Where stories live. Discover now