Lalisa Manoban POV'S
- Eu realmente terei que ir ?!
- Sim Lalisa ! Sei que pode ser difícil mas você terá que ir...você poderá escolher dois médicos ou um médico você escolhe , para ir com você !
- Desculpe jinyoung..não sei se consigo !
- Claro que consegue Lisa ! - ele se inclina um pouco .
- Posso conversar com minha mãe primeiro depois eu te dou a resposta .
- Lisa , isso irá ajudar na sua carreira , e além do mais , você terá esperiência .
- Entendo jinyoung ! - levanto - preciso ir para casa .
- Claro vá ! Me dê a resposta amanhã !
Balanço a cabeça e me curvo , despedindo-me de Jinyoung .
Saiu da sala do mesmo e percebo que não estou muito bem , minha cabeça de uma hora para outra começou a latejar , minha barriga está embrulhando..preciso ir para casa e não consiguirei ir a pé .
Por que não aceitei que o Jungkook me espera-se ?
Saiu do hospital depois de comprimentar um monte de idosos que atendo .
Tentei ser breve em todas as conversas
Pessoas um táxi e logo o mesmo chega .
Saiu e entro no meu prédio , fazendo tudo o que eu faço comprimento o Sr.Min e logo entro no elevador subindo até meu andar .
Entro em casa e logo me jogo no sofá .
Não acredito que terei que viajar ! Não queria sair de Seul agora !
Fecho meus olhos tentando me acalmar um pouco para pensar também .
Quem eu levaria comigo ?
.
.
.- Não adianta dizer não ! Eu vou ! - disse definitivo .
- Não quero que vá !
- Não vou te deixar sozinha , é perigoso . O país está em guerra Lisa ! Eu irei !
- Eu também irei ! - Rosé entra na minha sala .
Já não basta Jungkook com essa história , vem Rosé também .
- Não , você não irá ! É perigoso .
- Então você também não irá ! - ela retruca - Quero estar com você .
- Aish ! Por que jinyoung escolheu você Lalisa ? Se ele estivesse me escolhido nenhuma de vocês iria !
- Mas você não iria sozinho também ! - digo - Afinal como vocês descobriram ?!
- Seulgi disse a todos que iriamos nos livrar de você , Aish aquela cobra que não terminou a faculdade ! - Rosé diz serrando os punhos .
- Está decidido. Nós vamos ! - jungkook levanta arrumando seu jaleco .
- Jungk..
- Tchau Lisa ! Vamos Rosé ! - jungkook abre a porta da sala e sai junto de Rosé .
Eu fui escolhida para ir nessa viagem não quero levar nenhum dos dois ! É perigoso .
Apesar de irmos com o exército , pode haver ...aí não quero nem pensar no que pode acontecer .
- Ahn ! - jungkook entra do nada na sala me assustando - não se esquece que saímos sexta ok ? Tchau me ligue ! - ele sai dando uma piscadinha dando um sorriso de lado .
Só assim para eu rir esse idiota !
Continua .....
Não esqueçam de votar
Não revisadoOieee bum dia beninax !
Até o próximo capítulo amo vcs 💜
Esqueci de falar , obrigada pelo #1 em lizkook ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Chance JJK • LLM
FanfictionJungkook um médico renomado é convidado para trabalhar no hospital principal de Seul . Lalisa um médica também conhecida , que trabalha no hospital principal de Seul. Ela não gosta muito de concorrentes ..o que Jeon Jungkook vai ser para ela . Ess...