- Você..
- Eu ?
- Acha que quando voltarmos para Seul tudo vai mudar ? - Lisa pergunta após levantar um pouco e apoiar no peito de Jungkook
- Por mim ficaríamos aqui para sempre ! - diz ele dando um sorriso fofo .
Os dois tinham acabado de ter uma noite de amor . Não foi um sexo bruto , selvagem nem nada . Foi um sexo repleto de amor . Onde os dois aproveitaram cada pedacinho do outro .
Agora abraçados com a coberta cobrindo apenas algumas partes dos dois , Lisa estava com sua perna direta sobre Jungkook , e o mesmo agarrava sua coxa fazendo mimos nela.
- Me desculpa . - Lisa murmura .
- Por que está pedindo desculpa ? - jungkook pergunta surpreso .
- Por ter sido..seca no começo , chata , e tudo mais .
- Meu bem não precisa pedir desculpa ! Eu adoro o seu jeito maluquinho de lidar com as coisas , uma hora está fofa , outra brava , outra carente . Eu adoro isso - ele confessa - Peço para que não mude .
- Mas você vai cansar de mim ! - ela diz fazendo biquinho .
- Lalisa , por que iria me cansar de você ? Você é a mulher mais incrível que eu conheci ! Uma médica maravilhosa não encontramos em qualquer lugar . Eu tive sorte ! - ele diz olhando para cima como se estivesse agradeçendo por conhecê-la .
- Você é um bobão !
- Bobão ciumento , vai achando que agora vou deixar qualquer um chegar perto de você .
- Olha não conhecia esse seu lado .
- Agora vai conhecer e muito !
- Vamos durmi ? Você me cansou . - disse ela gemendo baixinho .
- Eu ? Você que abusou de mim ! Já que eu não posso me movimentar muito aproveitou para me abusar ! - ele pega sua mão , que até agora estava na coxa de Lisa , e se cobre como se estivesse se protegendo dela .
- Agora está reclamando ? A poucos minutos atrás estava implorando por mais ! - ela diz sorrindo sapeca .
Lisa faz o movimento de levantar mas Jungkook a agarra .
Mas depois de tentar mais um pouco a mesma consegue levantar , levando a coberta consigo .
- O que pensa que está fazendo ?
- Ué..estou indo para a minha cama . - ele se cobre .
- Aish ! - jungkook levanta , e Lisa o encara assustada .
Ele ia falar algo mas o mesmo a corta ,puxando a coberta deixando a mesma nua em sua frente - Assim está melhor ! - ele então agarra a cintura de Lisa e os dois caem na cama Lisa por cima e Jungkook por baixo claro .
- Seu pervertido ! - lisa bate no peitoral de Jungkook tanta do levantar - Aigo Jungkook me solte ! - então ele a aperta com mais força .
Lisa arregala os olhos quando percebe a ereção de Jungkook novamente em sua intimidade .
- Jungkook , você..
- Só sente nele. - ele diz simples fazendo Lisa se arrepiar .
Lisa revirou os olhos quando sentiu seu membro na entrada da mesma , sentir Jungkook dentro dela novamente é maravilhoso . A intimidade de Lisa agarrava o pau de Jungkook como um punho o que fazia o mesmo gemer alto - mas Lisa o beijava para abafar o som .
- Liz..- geme Jungkook após Lisa o colocar todo dentro dela .
- Jeon..ahh !
Continua....
Calma não me matem ! Porfavor ! Kkkk vou recompensar vocês esperem !
Uhnn postei "Minha" vão lá verrr !
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Chance JJK • LLM
FanfictionJungkook um médico renomado é convidado para trabalhar no hospital principal de Seul . Lalisa um médica também conhecida , que trabalha no hospital principal de Seul. Ela não gosta muito de concorrentes ..o que Jeon Jungkook vai ser para ela . Ess...