Lalisa Manoban POV'SNunca estive tão cansada em minha vida . Aish é..um saco fica nesse lugar , digo ser paciente e não a médica .
Meus olhos estavam pensando , mas estava esperando Jungkook ele havia dito que dormiria comigo hoje . E antes de durmi quero dar um beijo nele . Faz tanto tempo que não o beijo !
Sento na cama depois de tomar meu banho...com a ajuda/supervisão..de Rosé que está super preocupada .
Ela sai dizendo que voltará para me dar um beijo , eu apenas assente .
Arrumei-me na cama grande do hospital , e peguei Lily colocando a mesma ao meu lado fazendo carinho nela .
Pouco a pouco meus olhos vai fechando e acabo caindo em meu sono .
Ouço um barulho que me faz despertar . Assim que abro meus olhos vejo Jungkook de costa segurando um livro prestes a cair . Ahh..ele está incrivelmente gostoso , porra !
Ela olha para mim para ver se estava ainda durmindo e assina ué descobre sua resposta deixa o livro cair .
- Desculpe , te acordei .
- Não se desculpe . Não era para eu tá durmindo . - tomo um pouco de minha água e sento na cama .
Assim que minha visão fica normal , levanto segurando o soro que estava tomando até ficar de frente a ele .
- Está sentindo algo ? - ele pergunta , sério .
- Uhn!!- passo meu braço em volta de seu pescoço , o puxando para mais perto de mim .
- lisa ! - ele me repreende .
- Shh! - então o beijo . Sua mão corre por minha cintura me apertando . Poxa estava com saudades disso .
Mas minutos depois quando ele já estava quase me puxando para seu colo . Ele nos separa .
Faço bico , pois queria senti-lo .
- Lalisa , não faca isso ! - ele aponta para mim .
- O que eu fiz ? - me fingo de desentendida .
- Ahh..você sabe muito bem o que fez ! - ele olha para sua ereção que estava bem vista .
Ele olha novamente para mim e gruni .
- Irei no banheiro aliviar isso que a senhorita fez ! - ele continua apontando para m o que acho fofo pois ele está fazendo um bico muito, muito tentador .
- Acha mesmo que vou saber que você está do meu lado batendo uma e eu não vou me afetar !? - pergunto, me enconstando na cama .
- Lisa..facilita para mim vai !
- Deixar eu fazer por você ! - peço..se ele não vai me foder eu pelo menos quero fode-lo
Ele me olha, seus olhos transbordando desejo , ele morde seu lábio fazendo com que um leve pontada surgisse no meu sexo .
- Lisa...por favor .
Vou até o mesmo depois o empurro ao banheiro .
Assim que entramos eu fecho a porta . Pois a porta do quarto não era tão confiável assim .
- O que..- corto o mesmo .
- Shh ! - me abaixo e começo a tirar o sinto de sua calça jeans ..ele tenta me impedir, mas apenas ignoro dia mão a empurrando paro o lado .
Assim que tiro sua calça junto com sua cueca , vejo o mesmo inclinar a cabeça para trás suspirando .
Pego em seu pau , segurando firme na ponta . Já fizemos isso algumas vezes , muitas das vezes ele não gostava que eu fizesse por que acha que eu poderia não gostar e ele Não me obrigaria a nada , mas apenas o ignoro e faço meu trabalho , e ele gosta . Muito !
Seguro sua ponta rosada e brilhante pelo pre-gozo. Deus esse homem não é de Deus !
Como a bombear fraco , seus dedos estavam branco de tanto que ele apertava a balcão .
Passo a minha língua pela sua extensão vendo o mesmo arrepiar , eu adoro quando ele fica assim . Parece tão vulnerável , tão...ele mesmo .
Não vou dizer que ele nunca me chupou aqui no hospital , é temos um histórico e tanto aqui.. vocês não querem saber .
Continuando com minha língua , acabo me cansando e o coloco na boca , apenas a ponta . Jungkook me olha e eu o olho , seus olhos estão mas negros do que normalmente . Eu amo quando ele fica assim , seu cabelo bagunçado seus lábios rosados , suas bochechas também rosadas .
Começo a chupa-lo . O que não consigo terminar com a boca , faço com a mão .
Ele geme baixo pois qualquer um pode nos ouvir .
Segundos depois sinto seus dedos massagearem minha bochecha .
- Relaxe lisa ! - ele diz e sei que não estou mais com o Jungkook de antes . Agora eu estou com meu amante louco , que adora um sexo selvagem . - me tenha interior loira ! - suas mãos sobem para meu coro cabeludo segurando meus cabelos e me empurrando contra ele .
Agora não era mais eu que comandava , e sim ele .
Ele aumenta a velocidade , relaxo minha garganta para ter o mesmo inteiro dentro da minha boca . O homem é enorme !
Sua outra mãos está na minha nuca acariciando-a docilmente .
- Irei gozar , Lalisa ! - ele geme um pouco alto .
Ouçam , se um homem , não disser que está prestes a gozar , por favor nunca mais o chupem .
Óbviamente , ele não está nem aí para você , ele não te deu escolhas . Ou tu engole ou não engole .
Ok ? Certo continuando...
Sinto a veias do pau de Jungkook , seu corpo tenso...suas mãos apertando-me com mais força .
Até que ele avisa pela última vez e então eu sinto seu gozo quente em minha boca , não demoro muito e engulo tudo .
Jungkook gruni enquanto ainda sofre de espasmos .
Eu amo saber que eu o deixei assim . Mais ninguém , só eu .
Ele me ajuda a levantar e então me abraça .
- Eu te amo ! - ele diz
- Também te amo amor ! - dou um selinho nos seus lábios .
Me sinto pesada , o sono bateu com tudo...e realmente agora não importa que só ele se satisfez . Eu sei que ele não gosta disso . De só ele ter o prazer mas a coisa que ele não sabe é que meu prazer e vê-lo ali , vulnerável , somente para mim .
Ele arruma sua roupa . E me pega no colo me levando de volta ao quarto...ele me coloca na cama e depois coloca novamente o soro em mim . E então ele beija minha testa e some no banheiro novamente .
Ouço o chuveiro ligado e por minutos , me permito fecha os olhos .
Acordo com um movimento ao meu lado , sinto os braços enormes de Jungkook me cercarem e me puxarem para perto .
Lily está do meu lado deitada já durmindo , ela é uma dorminhoca .
Olho para trás vendo Jungkook . Ele me dá um beijo e eu sorrio voltando ao meu lugar , deitando em seu braço . .
- Não saia daqui !
- Não se preocupe eu irei ficar !
Continua ....
Nunca fiz um hot assim então não sei se ficou bom Desculpa kkk
Não revisado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Chance JJK • LLM
FanfictionJungkook um médico renomado é convidado para trabalhar no hospital principal de Seul . Lalisa um médica também conhecida , que trabalha no hospital principal de Seul. Ela não gosta muito de concorrentes ..o que Jeon Jungkook vai ser para ela . Ess...