Cap. 04 💕

699 60 10
                                    


- Você esta brincando com fogo - Ele disse, tomando-lhe o rosto com as duas mãos , para em seguida beijar-lhe a boca.

Krist movimentava seu corpo , queria sentir cada parte do corpo de seu P' colocado ao seu.

- Eu te quero tanto que estou ficando louco - Singto sussurrou, entre um beijo e outro.

Aos poucos, o mundo ao redor foi perdendo o sentido e dois foram transportados para um tempo que só eles pertencia. Um lugar onde não existia o amanhã. A unica coisa que importava eram as carícias, as juras silenciosas. O beijos ardentes de Singto, que agora seguiam provocantes a pele o pescoço e o peitoral, faziam-no gemer baixinho. As mãos quentes deslizando pelas costas e pelas nádegas, causavam em Krist um prazer indescritível. A cada minuto ele desejava mais.

Krist queria que ele explorasse toda a sua intimidade. Poderia ate ser crueldade de sua parte, mas não sossegaria, não seria trocado por P'Nat. Em silêncio, fez uma promessa de fazer o impossível para que ele nunca esquece-se de seus toques Então colocando de lado as dúvidas e as incertezas, krist beijava-o disposto a fazê-lo gemer de prazer. .

- Você viu o que esta fazendo comigo? - Krist perguntou, movimentando-se sensualmente, raspando a sua ereção contra a dele, deslizando dentro da água, fazendo-o sentir toda a sua masculinidade.

Não era só a voz de Krist que estava tremula, mas seu corpo inteiro, aquilo deu prazer a Singto, pois gostava de saber que o fazia perder o controle de maneira tão devastadora. Que por baixo daquele homem brincalhão e manhoso existia um homem tão sensual.

- Kit, você tem certeza ? - Perguntou gemendo

- Nos devemos sim...

- Kit, eu me sinto tão fora do controle.

- É assim mesmo que eu quero que se sinta- Krist estava ainda mais ofegante - Quero que fique louco de prazer. - Com estrema delicadeza, ele afastou as mechas de cabelo que caiam sobre os olhos de Singto.

Singto sentiu aumentar dentro de si a urgência de possuir aquele garoto lindo e sensual. Assim como um leão faminto, enroscou no corpo dele, beijando-lhe o peito, deslizando a mão em seus mamilos.

- Você me quer Tuan?

- Sim... - A voz dele era baixa e desejoso.

- Então diga que me quer. Por favor, preciso ouvir você dizer isso..

- Sim, eu o desejo Kit. Quero possuir você, não posso mais esperar.

Singto sentiu a força do desejo, que dominava Krist. Aumentava ainda mais dentro de si a urgência de entregar-se aquele momento único em sua vida. Ficando em cima de Krist, sem perdendo o contato do beijo, leva a mão ate a entrada do garoto. Massageando com movimentos leves.

- Relaxa Kit, serei o mais cuidadoso, te farei chorar, mas de prazer. - Krist afasta um pouco as pernas dentro da água.

- Ahh Sing, eu... - Diz entre os lábios de Singto.

- Não precisa dizer nada, agora apenas sinta, nossa primeira vez vai ser dentro da banheira, água quente vai te ajudar a relaxar, confie em mim. - Ele disse louco de desejo. Quanto mais Singto massageava a entrada, mais Krist chupava sua língua e aprofundava o beijo.

- Humm Sing....

- Não vou usar camisinha, eu confio em você...você confia em mim?

- Ooh, sim Tuan. Eu... eu tenho lubrificante aqui do lado...

- HUmm... assim você me deixa mais duro, já estava se preparando? - Distribuindo lubrificante pelo pênis ereto. Levando ate a entrada de Krist.

- Tuan! - Ele exclamou ao sentir a primeira tentativa de penetração.

Com todo cuidado Singto foi penetrando, ele era tão apertado, que chegava a sentir tonturas, devido ao desejo... Com todo cuidado foi movimentado-se e foi aumentando o ritmo, hora movimentava-se lentamente como se quisesse prolongar para sempre aquele momento. Krist passava as mãos pelo corpo de Singto, cravando os dedos em suas costas a cada estocada mais forte, despertando-lhe sensações maravilhosas.

Uma turbulência começou a crescer dentro de Krist, como se alguma coisa estivesse próximo a explodir quando ele encontrou sua próstata. A dor, desapareceu então o prazer tão esperado veio, Krist se contorceu, sorriu, chorou de felicidade e soltou um grunhido quando gozou ... Singt com movimentos mais rápidos e com mais força ate que sentiu como se estivesse a beira de um abismo...Singto gozou com lagrimas nos olhos...

Ambos grudados um ao outro, jamais encontraria palavras para que pudessem descrever o que havia experimentado aquela noite.



*****************************************************

Até o Próximo...

O NOSSO DIÁRIO - PERAYAOnde histórias criam vida. Descubra agora